[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 81

 
alsu, digamos que o tempo é reduzido para 10 segundos. 10 pips em 10 segundos => comprar ou vender dependendo da direção... isto é realista?
 

Zdrastvujte,prozba mozet i nevteme i ne tomo forume,nadejus moderatorsi nezabanet.prozba, mozet kto mozet otvezat imejuscejse sovetnik ot partniorsj silki? mozno licku?

 
 
Eu nem sei onde escrever, a situação é engraçada. Acabei de lançar um EA (eu mesmo o escrevi, é meu primeiro EA... conheço o mql não mais que 2 semanas) no mt4 e em poucas horas o disco com a plataforma instalada estava 100% cheio (cerca de 30 gigs) eu o limpei do lixo, relancei o EA e consegui 0 novamente. Desinstalou a plataforma, limpou o acionamento com a máquina de limpeza. e só liberou 3 gigs. Alguém já encontrou algo assim?
 
Keda: Eu nem sei onde escrever, a situação é engraçada. Acabei de lançar um EA (eu mesmo o escrevi, foi meu primeiro EA... conheci o mql não mais que 2 semanas) no mt4 e em poucas horas o disco com a plataforma estava 100% cheio (cerca de 30 gigs), eu o limpei do lixo, relancei o EA e consegui 0 novamente. Desinstalou a plataforma, limpou o acionamento com a máquina de limpeza. e só liberou 3 gigs. Alguém já encontrou algo assim?
Verificar logs de terminais e testadores. Você pode estar produzindo muitas informações desnecessárias.
 
E se eu já tiver excluído o terminal? É meio confuso, com muitos atalhos e pastas deixadas para trás. existe algum tipo de "biblioteca" para o software?
 
oDin48:
Alsu, digamos que reduzimos o tempo para 10 segundos. 10 pips em 10 segundos => comprar ou vender dependendo da direção... é realista?

O código não muda em princípio, tudo é igual... Vou tentar fazer um esboço

 
Keda, C:\Users/Nome©©AppData©Local©VirtualStore©Arquivos de programa (x86)\InstaTrader{tester}logs há arquivos de log muito grandes salvos em documentos txt ao serem testados.
 
oDin48:
Keda, C:\Users/Nome©©AppData©Local©VirtualStore©Arquivos de programa (x86)\InstaTrader{tester}logs há arquivos de log muito grandes salvos em documentos txt ao serem testados.

OBRIGADO!!! ) Eu não acredito ) coisa horrível... 4 arquivos de texto acabaram por estar na pasta. 3 deles até 50kb, e um de 20 gigs.... Muito obrigado pelas valiosas informações... A propósito, como evitar tais registros mais tarde?
 
Você pode me dizer o que devo fazer? Descarrego o terminal, instalo-o. Eu faço o download de citações da MQ. Abri o testador e escolhi as datas de 2011.01.01 a 2012.04.01 mas a coruja é testada apenas até 2012.01.13 e depois as citações se quebram até meados de março e de meados de março até agora ela é novamente.