[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 602

 
hoz:

Preciso que a coruja coloque uma ordem pendente exatamente na abertura de uma vela em D1.

Eu escrevi uma função:

O compilador se afasta:

Todos têm parênteses, o que é estranho. Se esta função for comentada, o código é compilado sem erros. O que pode estar errado?

Estou correto ao escrever a função de abrir somente ao preço de abertura de uma vela diária?


Bem, claramente falta um parêntese :))))

deve serif(TimeCurrent() == iTime(Symbol(),1440,0)

devese(TimeCurrent() == iTime(Symbol(),1440,0))

 

sergeev:
И вообще я верно написал ф-цию для того чтобы открываться только по цене открытия дневной свечи

Não.


Qual é o caminho certo então? Estou comparando o tempo atual com o tempo que precisamos... O que está errado?

//+-------------------------------------------------------------------------------------+
//| Получение времени установки отложенного ордера                                      |
//+-------------------------------------------------------------------------------------+
bool GetTimeToInput()
{
  if(TimeCurrent() == iTime(Symbol(),1440,0))
  {
    return(true);
  }
  else
    
  return(false);
}
 
lottamer:


a ficha informativa diz algumas besteiras sobre o número de segundos transcorridos desde 1 de janeiro de 1970 :))))))

Eu não sei o que pensar...

algumas besteiras sobre o número de segundos desde 1 de janeiro de 1970 : é assim que um computador se lembra das datas. Não tem outro jeito...
 
rigonich:
algumas besteiras sobre o número de segundos desde 1 de janeiro de 1970 : É assim que um computador se lembra das datas. Não tem outra maneira de fazer isso...


O que temos a ver com isso? Um computador pode se lembrar de datas do jeito que gosta - deixe que ele as dê a nós de uma forma humana:))
 
lottamer:


O que segue? Isto é suficiente para SEMPRE usar qualquer parte da EA, por exemplo

se isCloseLastPosByTake()<0... ?

Pense nisso, se você tiver feito de um arquivo para outro Copy Paste.

 
hoz:


 А как тогда правильно? Я же сравнил Текущее время,  с тем, которое нам нужно.. Что не так?

 

 

E eu escrevi a função para abrir somente ao preço de aberturada vela do dia?
E onde está o preço em sua função?
 
hoz:


Qual é a coisa certa a fazer então? Estou comparando o tempo atual com o tempo que precisamos... O que está errado?

errado é que desta vez para o sinal == só existe por 1 segundo.

É correto ou colocar um sinal >=

ou passar pelo controle de duas variáveis temporais - atual e anterior.

Mas, por outro lado, você tem um erro lógico. Você está tentando se ligar um segundo ao resultado positivo de uma operação lógica de uma condição de abertura de ordem.

Isto não é correto. A ordem pode não abrir, o que significa que você não tentará abri-la no próximo tick - já que a função de tempo retornará falsa.


Você precisa amarrar a operação bem sucedida ao tempo também.

pensar.

 

rigonich:

А где у вас в функции цена?  



Portanto, para o preço, é uma função diferente. Esta função é apenas pelo tempo.
 
sergeev:

não que desta vez para o sinal == exista apenas por 1 segundo.

é correto ou colocar o sinal >=

ou passar pelo controle de duas variáveis temporais - atual e anterior.


Isso foi o que eu pensei. Obrigado. Estarei fazendo experiências.
 
lottamer:

Um computador pode memorizar como quiser - mas façamos com que ele produza de uma forma humana:))

Ele dá o que é pedido, e não pode ser "humano" por definição, é um computador, não um ser humano.