[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 598

 
sasha1995:


 double min=Low[iLowest(NULL,PERIOD_M15,MODE_LOW,32,0)];

como escrever no formato 1.30320 para EURUSD, por exemplo?

NormalizeDuplo(...,Dígitos)
 
double max=Highest[iHighest(NULL,PERÍODO_M15,MODE_HIGH,32,0)]; // encontre o máximo das próximas 32 barras
double min=Low[iLowest(NULL,PERÍODO_M15,MODE_LOW,32,0)]; // encontre o mínimo das próximas 32 barras
double min=NormalizeDouble(min,Digits); //converta para T/P

double max=NormalizeDouble(max,Digits); // converter para T/P

Ticket=OrderSend (Symbol(), OP_BUY, lot, Ask, 3,0, max, "Buy");

Por favor, informe qual é o erro ? não quer criar lucro

Acho que entendo que o mais alto dá apenas o índice, mas como posso encontrar o preço mais alto?

 
sasha1995:
double max=Highest[iHighest(NULL,PERÍODO_M15,MODE_HIGH,32,0)]; // encontre o máximo das próximas 32 barras
double min=Low[iLowest(NULL,PERÍODO_M15,MODE_LOW,32,0)]; // encontre o mínimo das próximas 32 barras
double min=NormalizeDouble(min,Digits); //converta para T/P

double max=NormalizeDouble(max,Digits); // converter para T/P

Ticket=OrderSend (Symbol(), OP_BUY, lot, Ask, 3,0, max, "Buy");

Por favor, informe qual é o erro ? não quer criar lucro

Acho que entendo que o mais alto dá apenas o índice, mas como posso encontrar o preço mais alto?


Alto[i]

Se omáximo da barra zero for o mais alto dos últimos 32 (o preço sobe), o valor do take profit pode ser <= o preço atual.

 
rigonich:

Alto[i].

Eu não entendo ) por favor explique
 
sasha1995:
double max=Highest[iHighest(NULL,PERÍODO_M15,MODE_HIGH,32,0)]; // encontre o máximo das próximas 32 barras
double min=Low[iLowest(NULL,PERÍODO_M15,MODE_LOW,32,0)]; // encontre o mínimo das próximas 32 barras
double min=NormalizeDouble(min,Digits); //converta para T/P

double max=NormalizeDouble(max,Digits); // converter para T/P

Ticket=OrderSend (Symbol(), OP_BUY, lot, Ask, 3,0, max, "Buy");

Por favor, informe qual é o erro ? não quer criar lucro

Acho que entendo que o mais alto dá apenas o índice, mas como encontrar o preço mais alto?

Isto é uma confusão completa. Certo:

 double max= NormalizeDouble (High[iHighest(NULL,PERIOD_M15,MODE_HIGH,32,0)], Digits); // найти максимум последующих 32 баров
 double min= NormalizeDouble (Low[iLowest(NULL,PERIOD_M15,MODE_LOW,32,0)], Digits); // найти минимум последующих 32 баров
 
sasha1995:

Eu não entendo ) Por favor, explique

Os preços altos para o gráfico atual são armazenados em uma matriz -- séries de tempo altas[]
 
TarasBY:

É uma confusão completa. Certo:


Não funciona (ainda sem saída T/P

if(TimeToStr(TimeCurrent(),TIME_SECONDS) == "00:00:00"){ // если время сервера 00:00:00, тогда

 double max= NormalizeDouble (High[iHighest(NULL,PERIOD_M15,MODE_HIGH,32,0)], Digits);

double min= NormalizeDouble (Low[iLowest(NULL,PERIOD_M15,MODE_LOW,32,0)], Digits); // ????? ??????? ??????????? 32 ?????

 }

 int Ticket;

if (TimeToStr(TimeCurrent(),TIME_SECONDS)== "09:00:00"){ // если время сервера 09:00:00, тогда

   if (napravl > 0){ // если направление больше 0, то

      Ticket=OrderSend (Symbol(), OP_BUY, lot, Ask, 3,0,max, "Покупаю"); // купить и поставить Take profit через 35 пунктов Bid + 385 * Point

      Alert (GetLastError());

   }

   else {

      if (napravl < 0) { // иначе, если направление меньше 0, то

        Ticket=OrderSend (Symbol(), OP_SELL, lot, Bid, 3,0,min, "Продаю"); // продать и поставить Take profit через 35 пунктов Ask - 385 * Point

         Alert (GetLastError());

      }

   }

//----

   return(0);

  } 

 

Boa tarde a todos, estou interessado em tal pergunta, como posso trabalhar com carrapatos, a partir de algum evento, por exemplo, comparar o valor do primeiro carrapato após algum evento e o n-ésimo, como entendo durante a função iniciar o preço, por exemplo, Bid todo o tempo é sobrescrito, mais eu posso operar com o valor anterior, mas como operar com o pré-primeiro e assim por diante, onde e como tudo isso está escrito? Obrigado por sua atenção)

 
sasha1995:

Não está funcionando ( T/P ainda não está saindo

Vocês estão todos conspirando?! "Ainda sem T/P" - cuidado para decifrar! Faça-o:

Print ("max = ", max, " | min = ", min);

E mostrar o que está no tronco.

E não esqueça que existem REGRAS que o CD define pela distância do TP e SL do preço atual - essas regras precisam ser OBEYED!!!!

 
sasha1995:

Não funciona (ainda sem saída T/P

O napravl < 0 -- é "direto para o sul"?