[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 541

 
Boa tarde! A pasta de registro fica entupida muito rapidamente, até 14GB ou mais em um teste de 10 minutos. O que aconteceria se fosse expulso por completo? Ou como proibir a escrita nesse ínterim?
 
Dimka-novitsek:
Boa tarde! A pasta de registro fica entupida muito rapidamente, até 14GB ou mais em testes de 10 minutos. O que acontece se você jogá-lo fora completamente? Ou como proibir escrever-lhe até agora?

Eliminar os inconvenientes da exp.

 
O que se prende? Ah, é alertas e impressões?
 
Dimka-novitsek:
O que se prende? Oh, é alerta e impressão?
Se você escrever impressões em cada tic-tac, nenhum HDD será suficiente. As impressões detalhadas são (em sua maioria) escritas durante a fase de validação do código e, em seguida, somente as mais informativas são deixadas.
 
Obrigado!
 
Essa pasta, os logs, o que quer que seja... Eu o apaguei. Junto com 16GB de registros. Agora toda a pasta Teletrade pesa 1,89 GB. Eu também o testei. Está me dizendo que a unidade C está cheia. Não mostra os avatares. Olhado em toda a unidade onde ela está, não consigo vê-la. Por favor, diga-me onde está!!!
 
Dimka-novitsek:
Essa pasta, os logs, o que quer que seja... Eu o apaguei. Junto com 16GB de registros. Agora toda a pasta Teletrade pesa 1,89 GB. Eu também o testei. Está me dizendo que a unidade C está cheia. Não mostra os avatares. Olhado em toda a unidade onde ela está, não consigo vê-la. Por favor, diga-me onde está!!!
Necessidade de limpar (não é necessário apagar pastas) dos logs (*.log files) pastas terminais de log e terminais de teste, e não se esqueça de limpar o lixo depois disso.
 
Toda a pasta do teletrade não pesa assim tanto, vou procurar no caixote do lixo... Mas algo aconteceu enquanto eu estava testando com a pasta de logs completamente apagada. E onde e como ele ficou entupido não está claro.
 
Não, eu limpei o cesto da reciclagem - nada mudou. Não dá para ver onde há mais de 15 gigabytes de sucata.
 
Dimka-novitsek:
Não, eu limpei o cesto da reciclagem - nada mudou. Não dá para ver onde há mais de 15 gigabytes de sucata.

Limpar com isto. Funciona a partir da pasta do terminal.

Arquivos anexados:
clear.zip  1 kb