[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 538

 
TarasBY:

O cérebro não está afiado para pensar, o botão "procurar" está fora de alcance, e o "foo-foo" é um pouco fraco - sem suor, pobrezinho? Soldados de lata - é o que precisamos - e o dinheiro para o sorvete permanecerá e minha mãe não jurará. :)))

Minha sincera piedade e profunda simpatia.

Minha pergunta era um detector de piolhos. Em MetaQuotes Language 4 (MQL4) há nomes predefinidos de séries temporais entre os parâmetros:

Tempo, Aberto, Fechado, Alto, Baixo, Volume, sem Compra ou Venda. Assim como não há nome de comerciante. São informações classificadas, para os mais iguais do que os demais.

Você não passou no detector.

 
asd123321:
Minha pergunta era um detector de piolhos. Em MetaQuotes Language 4 (MQL4) há nomes predefinidos de séries temporais entre os parâmetros:

Tempo, Aberto, Fechado, Alto, Baixo, Volume, sem Compra ou Venda. Tampouco existe o nome de um comerciante. Fechada é a informação, para os mais iguais que os demais.

Você não passou no detector.

Sem tocar na sua briga e na de seu oponente, quero desapontá-lo. Seu "detector" está errado, qualquer programador sabe tudo isso. É só que você faz perguntas sob a forma de um rebus usando terminologia pessoal. Portanto, qual é a pergunta, é a resposta.
 

Pesquisado em CodeBase, mas não conseguiu encontrar a resposta(

Se alguém souber, por favor me diga, por favor.

 if(Bid > Line_2 && Rsi < 30)     //Если цена больше максимальной(верхней) линии..
                                  //..и RSI меньше заданного условия..
      {
       Opn_B= true;               //..тогда получаем условие на открытие  Buy
      }

Quando a primeira condição Bid > Line_2 é cumprida, a segunda condição RSI<30 é perdida, ou seja, a linha indicadora RSI vai acima do valor 30.

Como ligar corretamente as duas condições?

 

Eu consegui implementar minha idéia)

Caros gurus do fórum, você pode analisar o código e me escrever como implementar o código mais corretamente?

É claro que entendo que isso se revelou um absurdo, mas funciona).

Agradecemos antecipadamente.

bool Flag_Rsi_B= true;
bool Flag_Rsi_S= true; //Эти переменные я вынес за ф-цию старт

if(Flag_Rsi_B==true)
   { 
    if(Rsi < 30)     
      Flag_Rsi_B=false;
   }   
      if(Bid > Line_2 && Flag_Rsi_B==false)  //Условия для покупки
      {    
       Opn_B= true;  
       Flag_Rsi_B=true;
      }
      
      
      
       if (Flag_Rsi_S==true)
       {
        if(Rsi > 70)   
        Flag_Rsi_S=false; 
       }
      
       if(Flag_Rsi_S==false && Bid < Line_1) //Условие для продажи
          { 
           Opn_S= true;  
           Flag_Rsi_S= true;
          }           
 
AJUDE-ME A ENTENDER O MT 4 BAIXADO O QUE SEGUE ?
 
delibaltov:
AJUDE-ME A ENTENDER QUE EU BAIXEI O MT4, E A SEGUIR ?


Leia a documentação, Ajuda -- Ajuda, ou F1.

Depois de ler a descrição, você pode abrir uma conta demo, File -- Abra uma conta.

A descrição do programa tem todas as informações!

 
Boa tarde! Você pode me dizer se o bilhete de pedido é salvo quando você muda para o histórico?
 
Dimka-novitsek:
Boa tarde! Você pode me dizer se o bilhete de pedido é salvo quando você muda para o histórico?

Olá! Sim.
 
Obrigado!!!
 

Oi pessoal, vocês podem me dizer como combinar três M1 M5 H1 TFs em um gráfico, como na captura de tela, com a capacidade de ajustar cada um deles, e que os castiçais não mudam sua forma rigidamente (não reduzidos)

Uma vez vistos apenas dois gráficos em uma posição horizontal, também gostaria de saber como fazer isso.

Obrigado de antemão.