[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 400

 
Application.DisplayAlerts = False
OpFn = fName + ".txt"
ActiveWorkbook.SaveAs Filename:= _
        OpFn _
        , FileFormat:=xlCSV, CreateBackup:=False // FileFormat:=Text попробуй такой вариант формата
ActiveWorkbook.Save
ActiveWindow.Close
Application.DisplayAlerts = True

Faça uma macro em branco :

menu:-desenvolvedor:-macros:-registo

parar de gravar

painel de macros/macro/mudança

coloque este código nele, fName == nome do arquivo ao salvar.

Salvar macro deve ser uma tecla de atalho, salvar documento. primeiro você abre o livro com a macro, depois (em cima dela) abre seu arquivo, faz o que você precisa, e então pressiona a tecla de atalho, ela salva o ativo (seu documento no momento).

 
FAQ:
Está convertendo datas?
Sim. Sim.
 
Zhunko:
Sim, sim.


Tem este hábito desagradável.

Você está se aprofundando em relatórios ou relatórios de carrapatos? qual é a tarefa?

tente escavar no formato da data, através do menu principal, veja a localização.

Embora no caso de 10 não ajude, eu não posso suportar - ela faz tudo à sua maneira. O melhor para isso é 97 escritórios - totalmente gerenciáveis, 2003 também não é ruim, e os novos farão o que quiserem.

 
FAQ:


Ele tem este hábito desagradável

Você está se aprofundando em relatórios ou relatórios de carrapatos? qual é a tarefa?

tente escavar no formato da data, através do menu principal, veja a localização.

Embora no caso de 10 não ajude, eu não posso suportar - ela faz tudo à sua maneira. Para isso o melhor é 97 escritórios - totalmente gerenciáveis, 2003 também não é ruim, e os novos farão o que quiserem.

Estes são testes da função de conversão de tempo. 11000 variantes com benchmarks.

Editado à mão no UltraEditor em 30 minutos. Eu só tive que adicionar 200 células. Eu estava gastando mais tempo nos ajustes e experimentos no EXCEL. Já se passou quase um dia.

 
Bem, então sim, eu pensei que era uma tarefa sistemática de processamento de dados. então não adianta, mas eu aconselharia aprender a WBA, muitas vezes me ajudou. um par de linhas de código e você está feito :)
 
Favor informar se é possível atribuir um nome (SetIndexLabel) a um desenho estilo DRAW_ARROW em um indicador ?
 
Você pode me dizer se os indicadores H-L, H-O, H-C, O-C, O-C, O-L estão disponíveis, de preferência com linhas de seus valores médios? O Google me enviou um link que eu não entendo bem: http://www.metatrader4.com/ru/forum/8261/. Acho que eles seriam úteis para a atribuição de TA e SL ideais.
 
yosuf:
Você pode me dizer se os indicadores H-L, H-O, H-C, O-C, O-C, O-L estão disponíveis, de preferência com linhas de seus valores médios? O Google me enviou um link que eu não entendo bem: http://www.metatrader4.com/ru/forum/8261/. Acho que eles seriam úteis para a atribuição de TA e SL ideais.
Então, qual é o problema? Substitua Close em qualquer indicador por uma diferença (High-Low) ou qualquer outro destes. No entanto, em alguns casos, você pode ter que desenhar o indicador em uma janela separada.
 
DmitriyN:
Então, qual é o problema? Substitua Close em qualquer indicador por uma diferença (High-Low) ou qualquer um dos outros listados. No entanto, em alguns casos, você pode ter que apresentar o indicador em uma janela separada.
Em qual indicador, exatamente, é melhor mudar? Eles ainda não estão disponíveis em uma forma separada?