[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 197

 

Boa tarde.

Uma pergunta simples. Comoespecificar o parâmetro de corna função ObjectSetText , para que haja uma cor padrão do texto do terminal?

Isto é, você muda o esquema de cores da janela do instrumento monetário e o texto do seu objeto, por exemplo, etiqueta, muda com ela.

 
Qual é a cor padrão de seu terminal ?
 
Saída de cor para externs, e escrita para definir arquivos ou modelos
 
sergeev:

Oh, cara, isso é duro. Isso é uma besteira em toda sua glória.

Jogar fora. procurar por um bom.



Pare de praguejar, é o meu segundo dia de programação.

 
FAQ:
Qual é a cor padrão de seu terminal ?


Bem, antes de mais nada, a idéia é que no canto há uma etiqueta com o nome do indicador, cuja mudança de cor é realizada pelo usuário.

não perderia tempo porque a cor seria determinada pelas configurações padrão da janela do terminal. Estamos falando de interceptar

este parâmetro. Selecionou-se o esquema de cores e o lebl é colorido de acordo com o parâmetro "Texto".

 
olis:


Pare de praguejar, é o meu segundo dia de programação.

Nas Histórias de Deniska, o professor de canto exortou seus alunos: "Puxem as vogais, amigos". Puxar as vogais".
Peço-lhe que recupe a fonte.
 
Fartarantula:


Bem, antes de tudo, a idéia é que no canto há uma etiqueta com nome indicador, em que a cor muda o usuário

não perderia tempo porque a cor seria determinada pelas configurações padrão da janela do terminal. Estamos falando de interceptar

este parâmetro. Selecionou-se o esquema de cores e o lebl foi colorido de acordo com o parâmetro "Texto".


determinar a cor da carta em primeiro plano, escrever um manipulador de interceptação e recolhe-la.

Isso está claro?

 
MikeM:
Nas Histórias de Deniska, o professor de canto exortou seus alunos: "Puxem as vogais, amigos". Estiquem as vogais".
Peço-lhe que recupe a fonte.

Eu vou, mas vou terminar este).
 
FAQ:


Definir uma cor de primeiro plano, escrever um manipulador de interceptação e repintar.

Isso está claro?


O ponto é claro. Não sei que função usar para puxar o parâmetro. Muito bem, obrigado.

Tentarei bisbilhotar nas tripas de algo como zup, onde o texto

sobre padrões herda a cor do texto do esquema de cores da janela.

 
É muito simples, use a função GetPixel() da WINAPI para pegar a cor no ponto 4,4 - esta será a cor do primeiro plano, o resto não é nada.