[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 281

 
chief2000:


- Por que o iMAOnArray não funciona neste exemplo (e conseqüentemente nenhuma linha de sinal é exibida)?
Obrigado!


porque o loop está em loop.

 
sergeev:

porque é um ciclo dentro de um ciclo.



Removido "para" e substituído "para" por "i" (era assim antes dos experimentos), mas o iMAOnArray ainda não funciona:
SignalBuffer[i+1]  = iMAOnArray(MacdBuffer,0,MA3_Period,0,MODE_SMA,i+1);
- Por quê?
 
chief2000:

Removido "para" e substituído "para" por "i" (era assim antes dos experimentos), mas o iMAOnArray ainda não funciona:


Tente contatar os desenvolvedores - deve ser um bug no terminal, pelo menos deixe-os consertar algo na próxima construção do terminal para que ele funcione corretamente pela sua lógica, seu código está correto? :-)
 
Roman.:

Tente contatar os desenvolvedores - é certamente um bug no terminal, pelo menos deixe-os consertar algo na próxima construção do terminal que tudo funciona como deveria de acordo com sua lógica, você - o código está correto? :-)
Você não tem onde se acalmar?
 
chief2000:
Você não tem onde se acalmar?

Desculpe, não queria aborrecê-lo de forma alguma, só recentemente o associei a um freqüentador de tais filiais com este tipo de perguntas:

"Todos usam o comando Comentar(), é especialmente útil durante a depuração de código.
O problema ocorre porque tem alguma limitação no número de cordas utilizadas.
Se você acrescentar linhas que excedam o limite, ocorre um erro no momento da compilação:".

Por isso, achei necessário avisá-lo da possível necessidade de ir diretamente aos desenvolvedores, lá, você nunca sabe, talvez algo mais esteja errado?

 
Roman.:

Desculpe, não queria aborrecê-lo de forma alguma, só recentemente o associei a um freqüentador de tais filiais com este tipo de perguntas:

"Todos usam o comando Comentar(), ele é especialmente útil durante a depuração de código.
O problema ocorre porque tem alguma limitação no número de cordas que estão sendo usadas.
Se você acrescentar linhas que excedam o limite, ocorre um erro no momento da compilação:".

Por isso, achei necessário aconselhá-lo sobre a possível necessidade de ir diretamente aos desenvolvedores, bem, lá, só você sabe, talvez algo mais esteja errado?

Eu realmente não quero saber de suas associações - este é um fórum de apoio técnico e a questão é perfeitamente legítima.
 
chief2000:
De alguma forma eu não quero saber. suas associações - este é um fórum de apoio técnico e a questão é perfeitamente legítima.


Obrigado. Isso é hilariante.
 

Olá a todos!!!

pergunta: como posso chamar de lucro o valor monetário de todos os negócios até o último take?

obrigado se alguém puder responder ou escrever o código.

 
chief2000:

Removido "para" e substituído "para" por "i" (era assim antes dos experimentos), mas o iMAOnArray ainda não funciona:
- Por quê?


Porque agora está tudo fodido.

pensar antes de pisar no teclado

 
sergeev:

porque agora está tudo fodido.

Pense antes de pisar no teclado

"O que há para pensar, você tem que agitar!"
A idéia era tentar substituir dois por laços por um enquanto.