[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 274

 
alsu:

Este é, grosso modo, o algoritmo para encontrar erros:

1. Certifique-se de que todos os objetos sejam criados com nomes exclusivos, especialmente ao recalcular o indicador na nova barra

2. Veja a lista de objetos criados no gráfico, e verifique suas propriedades para ver se o tempo e o preço estão corretos em todos os lugares: muitas vezes as coordenadas não incluem o correto.

3. ??? o suficiente por enquanto, se os dois primeiros pontos não ajudaram, vamos pensar mais))


Obrigado!
 
O principal é que ele está traçando linhas. Tudo bem, deixe-o escrever objetos, por enquanto.
 

Estou escrevendo uma coruja com análise de dados de outros instrumentos no iMA. Tal construção (função leia o valor iMA) funcionará corretamente em um testador de estratégia, de acordo com o algoritmo acima? O testador não é multimoedas. Coloco a coruja para teste no EURUSD, todas as negociações - também SOMENTE neste par, levando em conta os valores iMA de outros símbolos).

Aqui está a seção de código (função para cálculo de valores iMA agregados de diferentes pares de moedas):

double EUR(int Mode, int Price, int i, int per1, int per2){
   return(
            (iMA("EURUSD",0,per2,0,Mode,Price,i)-
            iMA("EURUSD",0,per1,0,Mode,Price,i))*10000*kUSD
            +
            (iMA("EURGBP",0,per2,0,Mode,Price,i)-
            iMA("EURGBP",0,per1,0,Mode,Price,i))*10000*kGBP
            +
            (iMA("EURCHF",0,per2,0,Mode,Price,i)-
            iMA("EURCHF",0,per1,0,Mode,Price,i))*10000*kCHF
            +
            (iMA("EURJPY",0,per2,0,Mode,Price,i)-
            iMA("EURJPY",0,per1,0,Mode,Price,i))*100*kJPY
          ); 
   
}   
 

O testador não é multi-moeda em termos de negociação, você pode obter dados de qualquer TF e símbolo, desde que esteja lá.

Dica: especifique explicitamente o prazo também, verifique o tempo de abertura da vela de outra pessoa, para espreitar.

 

Boa tarde a todos.

Você pode me dizer como puxar a cor do indicador Heiken Ashi da corrente ou de uma determinada vela?

Tentei passar pelos amortecedores indicadores, mas os valores nos quatro amortecedores são estáticos e somente em 0 há uma mudança quando a cor muda e que por 0,0001 valor.

Obrigado de antemão.

 
FAQ:

O testador não é multi-moeda em termos de negociação, você pode obter dados de qualquer TF e símbolo, desde que esteja lá.

Dica: especifique explicitamente o prazo também, verifique o tempo de abertura da vela de outra pessoa, para espreitar.

Obrigado.
 
ABrej:

Boa tarde a todos.

Você pode me dizer como puxar a cor do indicador Heiken Ashi da corrente ou de uma determinada vela?

Tentei passar pelos amortecedores indicadores, mas os valores nos quatro amortecedores são estáticos e somente em 0 há uma mudança quando a cor muda e que por 0,0001 valor.

Obrigado de antemão.


Escanear o momento em que os amortecedores mudam abaixo/abaixo um do outro. Isto é o que define a cor
 
Então você tem que checar cada carrapato? Essa era a idéia antes, eu estarei por perto. FAQ Obrigado.
 
23.07.2012 17:14 h Correção| Apagar

Hi !!!!

Você pode me dizer como mudar a data de início - para que ela comece não a partir da data dada em forma de texto, mas a partir de uma data menor do que a data atual em um determinado número de dias?

Isto é, colocar o turno para trás (por exemplo, 3 dias), e conta a partir de 00=00h desse dia.


data externa Hora de início = D'2012.07.01 00:00'; //Hora de início da análise

 
Belugov:
23.07.2012 17:14

Hi !!!!

Você pode me dizer como mudar a data de início - para que ela comece não a partir da data dada em forma de texto, mas a partir de uma data menor do que a data atual em um determinado número de dias?

Isto é, colocar o turno para trás (por exemplo, 3 dias), e conta a partir de 00=00h desse dia.

data externa Hora de início = D'2012.07.01 00:00'; //Hora de início da análise


Experimente o roteiro:

//+------------------------------------------------------------------+
extern int TimeStart=3;//Количество дней назад для старта анализа

int start()

{datetime var=StrToTime(TimeToStr(TimeCurrent()- TimeStart*24*3600,TIME_DATE));

Alert(" Время сервера - ",TimeToStr(TimeCurrent()),"; Время старта анализа - ",TimeToStr(var));return(0);}
//+------------------------------------------------------------------+