[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 225

 
deyron:

Olá! me ajude a entender a função definida pelo usuário.

Eu entendo: se a condição é verdadeira, ela volta para isitpik-(verdadeiro). A condição é calculada no buffer 0-ésimo onde se encontra o cálculo da AO. Ou apenas a última barra i está no tampão e na ocorrência de condições para estes critérios então (verdadeiro) é passado para isitpik()? E por que atribuir tipo int à variável (i) se ela é feita por condição acima.


Leia-o com atenção:

duplo iAO( símbolo de corda, int timeeframe, int shift)
Cálculo do oscilador Awesome.
Parâmetros:
símbolo - Símbolo nome do símbolo, em cujos dados o indicador será calculado. NULL significa símbolo atual.
cronograma - Período. Pode ser um dos períodos do gráfico. 0 significa o período do gráfico atual.
turno - Índice do valor obtido do buffer de indicadores (deslocamento relativo à barra atual pelo número especificado de períodos de retorno).
Exemplo:
 double val=iAO(NULL, 0, 2);

Mais:

Variáveis globais, o escopo das variáveis globais é o programa inteiro, variáveis globais são acessíveis a partir de todas as funções definidas no programa.

Uma variável declarada dentro de uma função é uma variável local. O escopo de uma variável local é limitado aos limites da função, dentro dos quais ela é declarada.

 
deyron:
Basta verificar duas vezes, eles abrem ao preço atual da Licitação. (Tanto Vender como Comprar)


Não induzir em erro um humano.

COMPRAR aberto na Ask, fechar na Bid.

VENDER - ao contrário.

 

r772ra


Obrigado pela resposta.

 
PapaYozh:


Não induza o homem em erro.


Sinto muito(((, eu estava errado. Você disse isso bem.
 

Cavalheiros. Como fazer a diferença no iMA mostrar não 0,00002 mas 0,000192 (de alguma forma arredondado aproximadamente)

o que eu perdi?

   double MA_razn_1=iMA(NULL,0,5,0,MODE_SMA,PRICE_MEDIAN,1)-iMA(NULL,0,34,0,MODE_SMA,PRICE_MEDIAN,1);
   
   Print("MA_ razn_1 = ",MA_razn_1);
 

Eu tenho uma pergunta:

Eu sei que EAs e scripts só podem criar e modificar arquivos na pasta experts/arquivos. Posso trabalhar com arquivos em subpastas desta pasta?

Em caso afirmativo, você pode me mostrar um exemplo de como isso é feito no código?

Ou talvez alguém tivesse uma pasta dll para trabalhar com arquivos que não estão neste diretório?

Ou talvez alguém conheça algum software externo para sincronização contínua de pastas de arquivos de outra pasta no computador?

 
deyron:

Cavalheiros. Como fazer a diferença iMA mostra 0,000192 em vez de 0,00002 (é mais ou menos arredondado para cima)

o que estou perdendo desta vez?

Experimente-me:

double MA_razn_1=NormalizeDouble(iMA(NULL,0,5,0,MODE_SMA,PRICE_MEDIAN,1)-iMA(NULL,0,34,0,MODE_SMA,PRICE_MEDIAN,1),10);   
   Print("MA_razn_1 = ",DoubleToStr(MA_razn_1,10)); 
 
Roman.:

Experimente:

Obrigado, ótimo! Eu já estou viciado))))

Diga-me, se não for difícil, qual é o senão? Eu percorri o site e não encontrei a explicação (( ou se você puder lançar um link.

 
deyron:

Obrigado, ótimo! Eu já estava preso))))

Diga-me, se não for difícil, qual é o senão? Pesquisei o site e não encontrei uma explicação(( ou se você puder me lançar um link.

A "pegada" é a relutância em usar a ajuda, o tutorial e a documentação (ver topo do site) + este tópico - veja todos os links nele na íntegra) de sua parte... :-)

+ pesquisa no google - RULE.

Tente pressionar F1 com mais freqüência nas funções destacadas no editor ME - deve haver menos perguntas como essa ao analisar o texto! :-)



 

Olá, você poderia me dizer qual função pode fechar a penúltima ordem aberta de um tipo entre muitas ordens abertas e qual função pode fechar a primeira ordem de um tipo? Procurei na web, li o tutorial, mas não consegui entender.

Agradeço antecipadamente.