[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 218

 
e você tem que ter uma forma formalizada de garantir +++ - embora rara no tempo... para vencer as perdas na rede com ele... :-)
 
Se não for muito incômodo, posso obter uma ligação com o material?)
 
Quem em seu perfeito juízo dá grãos? Presume-se que os buscadores têm seus próprios cérebros...
 
))))) Obrigado de qualquer forma! Ajudado))
 

Você pode corrigir este erro?

caminho de arquivo absoluto "D:\MetaTrader 4\files\23438234.csv" não é permitido

Terminal com Expert Advisor instalado em pasta diferente, D:\MetaTrader NordFX

 

"Quarenta e cinco de novo" Cavalheiros que são corajosos))

O pedido está no pick up (BAY principal, pendente de venda como uma rede de segurança).

Ao fechar o ponto de venda sem perdas, ele é colocado de lado novamente no mesmo lugar.

int j, h=OrdersHistoryTotal(),ot,om;
double  OpenPrice;
for (j=0; j<h; j++){
 if (OrderSelect(j, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY)) {
   if (OrderType()== OP_SELL) {
        ot = OrderTicket();                                              
        om = OrderMagicNumber(); 
     if (OrderSelect(ot, SELECT_BY_TICKET, MODE_HISTORY )==true)  {
        if(y==true){
           OpenPrice=OrderOpenPrice();
           OrderSend(Symbol(), OP_SELLSTOP, Lots,OpenPrice, Slippage,0,0,"готов"+ Symbol(), 333, 0, DarkGreen);
           y=false;}}}}}}
           
       
         

É adiado, mas em uma quantidade maior que 1. E não se sabe como se comportará se a SELLSTOP for aberta, mas somente por outra BAY.

 
No topo...você excedeu seu limite de perguntas...e está indo direto para o Gob.
 
boriso:

Após a tarde, após a abertura da 1ª posição, o indicador parabólico pára de calcular corretamente, portanto não há mais trabalho com as posições. A função iCustom() é usada para obter o valor atual do indicador sob condições de abertura/fechamento da posição.

Por favor, sugira algo para tentar corrigir.

Entre em contato imediatamente com a EA - eles sabem!
 

Boa noite. Diga-me como ter as coordenadas da linha reta: datatime T11=D'2012.06.21 14:00';datatime T22=D'2012.06.27 14:00';double prv1=1.261421;double prv2=1.2506;

Calcule a coordenada de preço desta linha, para barra zero. lógica precisa resolver o sistema de equações:double Cv=prv2-(prv1-prv2)/(T11-T22)*(T22-Time[0]); mas o preço calculado não é correto, erro 30-40 pips. Foi-me dito aqui que eu preciso converter o tempo em barras, mas o que dará? double bar1=iBarShift(NULL,0,T11);

???

 
scar1k:

Boa noite. Diga-me como ter as coordenadas da linha: datatime T11=D'2012.06.21 14:00';datetime T22=D'2012.06.27 14:00';double prv1=1.261421;double prv2=1.2506;

Calcule a coordenada de preço desta linha, para barra zero. lógica precisa resolver o sistema de equações:double Cv=prv2-(prv1-prv2)/(T11-T22)*(T22-Time[0]); mas o preço calculado não é correto, erro 30-40 pips. Foi-me dito aqui que eu preciso converter o tempo em barras, mas o que dará? double bar1=iBarShift(NULL,0,T11);

???


double ObjectGetValueByShift( nome da cadeia, int shift)
A função calcula e retorna o valor do preço para a barra especificada (deslocamento em relação à barra atual). O valor do preço é calculado usando uma equação linear usando a primeira e a segunda coordenadas. Aplica-se a linhas de tendência e objetos similares. Você precisa chamar a função GetLastError() para obter informações sobre o erro.
Veja também ObjectGetShiftByValue().
Parâmetros:
nome - nome do objeto.
turno - Número do bar.
Exemplo:
 double price=ObjectGetValueByShift("MyTrendLine#123", 11);