[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 171

 
Lisi4ka330:
a partir de 1 de junho, as versões mais novas do que 416 construídas
não são suportadas.

Natasha, eles não são mais suportados por seu computador? )

Coloque o 409 em paralelo ao seu terminal principal, em uma pasta próxima, despeje todo o histórico que você precisa lá e teste o máximo que puder, você não precisa de uma conexão com o servidor para isso. Se você usou os roteiros de birt, você provavelmente está offline de qualquer forma.

 
FAQ:
Dividir o preço pelos dígitos = reduzi-lo a um inteiro e escrevê-lo em um medjic, depois procurar o conjunto de pedidos abertos para o medjic antes de estabelecer um novo pedido.

Isso não faz sentido nenhum.
 
paladin80:
Se você estiver fazendo muitas encomendas similares, você precisa usar matrizes. Como? Leia sobre arrays.

Estou lendo há três dias. :=( É mais fácil em php, mas eu não entendo isso aqui.
 
Lisi4ka330 09.06.2012 20:33
Sim, tentei, mas nada funcionou((((

Então isso pode ser feito de uma maneira diferente.

Funcionará tanto no MT4 como no MT5.

1. Baixe todos os ticks (você sabe de onde) e escreva-os para o servidor como MS SQL server, porque o volume de dados é enorme.

2. Escreva uma DLL para MT4 e MT5 para cooperar com o servidor SQL.

No MT4 você verifica a bandeira IsTesting ( ) e se ela está testando, em vez de valores de cotações você substitui os dados do banco de dados (o tempo inverso do preço) e isso é tudo, nada complicado.

P.S. Esta variante é melhor porque funcionará para qualquer construção e em ambas as MTs do que a que você usou com a modificação do código da máquina do programa.

 
bestfx:

:=( Isto é uma besteira.


No seu caso, você precisa verificar antes de abrir se há alguma ordem já estabelecida com este preço. Se você quiser comparar preços, você tem que lembrar sobre normalização e também sobre escorregamento.

Neste caso, será aplicada a comparação padrão de dois números inteiros (rápido).


Se você fizer um grande número de pedidos semelhantes, devemos utilizar matrizes. Como? Leia sobre arrays.


OrdersTotal() e OrdersHistoryTotal() são ambas arrays.

 
pusheax:

Então isso pode ser feito de uma maneira diferente.

Funcionará tanto no MT4 como no MT5.

1. Baixe todos os ticks (você sabe de onde) e escreva-os em um servidor como o MS SQL server, porque o volume de dados é enorme.

2. Escreva uma DLL para MT4 e MT5 para cooperar com o servidor SQL.

Quando o MT4 verifica a bandeira IsTesting( ) e, se estiver testando, em vez de valores de cotação, você substitui os dados do banco de dados (o tempo inverso do preço).

P.S. Esta variante é melhor, porque funcionará para qualquer construção e em ambas as MTs, do que a que você usou com a modificação do código da máquina do programa.

Não funcionará porque a transação não será feita utilizando cotações do banco de dados, ele dirá que o preço está incorreto. É mais fácil então escrever seu próprio testador.

Não confunda a garota, eu apenas testei a EA no 409 construído com o roteiro antigo, tudo funciona muito bem.

 
alsu:

Não vai funcionar, porque você não pode fazer uma transação com base em cotações do banco de dados, ele dirá que o preço está errado. Seria mais fácil escrever seu próprio testador.

Não confunda a garota, acabei de testar o Expert Advisor no 409 construído com um roteiro antigo, tudo está funcionando bem.


Bem, eu entendi mais tarde. Eu tentei criar algo semelhante, mas nunca consegui construir carrapatos, mas eles estão prontos agora.

Eu não posso realmente fazê-lo sem modificar o código da máquina.

Escrevi esta idéia para discutir, não para confundir, pois gostei muito da idéia e vou fazê-lo eu mesmo.

 
pusheax:

Bem, eu descobri isso mais tarde. É que eu mesmo tentei fazer algo semelhante antes, mas não consegui montar os carrapatos, e aqui eles estão prontos.

De fato, sem modificação do código da máquina parece que ela não vai funcionar.

Escrevi esta idéia para discutir, mas não para confundir, porque gostei da idéia e vou fazê-lo eu mesmo.

Se você não souber o que fazer com ele, talvez tenha razão, começarei a consertá-lo(por exemplo, se você não souber o que fazer com ele)))

ps e também com carrapatos reais, blackjack e prostitutas

 
bestfx:

Estou lendo há três dias. :=( É mais fácil em php, mas não consigo entender isso aqui.
Concordo com o moderador, é melhor marcar os pedidos/posições do que comparar os preços abertos. Além do número mágico, você pode usar a verificação para comentários. Você pode escrever o preço de abertura no comentário (por exemplo, "EURUSD 1.251").
 
paladin80:
Além do número mágico, a verificação de comentários também pode ser usada. O preço de abertura pode ser escrito no comentário (por exemplo, "EURUSD, 1.251").
Isto é perigoso: o servidor pode mudar/adicionar comentários aos pedidos sob certas condições, então neste caso você corre o risco de ser pego desprevenido. Mesmo no testador, quando algo como "[sl]" é anexado ao comentário.