[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 123

 
Bem, é claro, eu simplesmente ainda não procurei lá. Vou dar uma olhada. Obrigado, de verdade. Na verdade, é surpreendente, quando há falhas, o software geralmente simplesmente não responde temporariamente.
 

Papai proíbe o jogo?))) nunu)))

É difícil dizer pelo código o que exatamente causa o colapso do terminal. À primeira vista, não vejo nada de criminoso, exceto que a multiplicação múltipla por 100 na seção martin pode levar a um transbordamento. Tente comentar diferentes partes do código, talvez você descubra onde o cão está enterrado.

 
Dimka-novitsek:

Bom dia, tenham um bom dia a todos! Eis o fenômeno mais surpreendente - quando a EA é ligada, a plataforma desaparece completamente da vista, juntamente com o atalho na parte inferior da tela!!! Ao testar também! Na verdade, não pensei que isso pudesse ser conseguido pela MQL4!!!!! No entanto, isso acontece. Ainda não sei se ele cai ou antes desmaia, o que me surpreende é o fenômeno em si, é incrível, inexplicável e misterioso como

Tenho um loop de feedback em minha plataforma e não consigo obter uma resposta a partir dele. Na verdade, eu consigo isso em minha plataforma de uma maneira completamente diferente

escondendo-a do meu pai. Eu anexo o código letra por letra.


O terminal está desabando com vergonha... porque não suporta esse tipo de grafia, de jeito nenhum. :)
 
Dimka-novitsek:
Bem, é claro, eu simplesmente ainda não procurei lá. Vou dar uma olhada. Obrigado, de verdade. Na verdade, surpreendentemente, em caso de falhas, geralmente o software simplesmente não responde temporariamente.


Eu tenho corujas carregadas. Mas eu removi o anúncio, ninguém o lê nos comentários de qualquer forma :o).

E seria uma boa idéia arrumar os parênteses, especialmente os encaracolados, em blocos, porque não é tão fácil de ler o código.

 
Esconder!!!! Eu mesmo estou chocado, tinha quase 100% de certeza de que estava batendo fora! Eu mesmo não consegui, vou procurar de novo, talvez não tenha conseguido! Micha é meu irmão.
 
Portanto, parece um programa semelhante ao TrayIT! está mexendo, entre nos ajustes e remova o terminal dos ocultos ))))
 
evillive:
Então um programa como Send_to_Tray ou similar está mexendo, entre nas configurações e remova o terminal dos ocultos ))))
não necessariamente. às vezes o terminal trava (a janela desaparece) mas o processo permanece e você só pode terminá-lo
 
À primeira vista eu não vejo nada de criminoso. É exatamente isso que eu quero dizer!!! Meu pai não proíbe o jogo, eu escondo dele minha renda e, em geral, meu pai. E ele já está jogando sozinho, estou programando-o, porque uma vez passei um mês explicando o conceito de pirimen, e não muito..... É sua plataforma que é cortada em pedaços!
 
smshev:
Não necessariamente. Às vezes o terminal trava (a janela desaparece), mas o processo permanece e você só pode terminá-lo

Hmm, bem, ou isto... Mas eu dirigi esta coruja por mim mesmo e tudo está bem, nada "desaparece" em lugar algum, as ordens são abertas, em geral ela se comporta como uma EA)
 
evillive:
Portanto, parece um programa semelhante ao TrayIT! está mexendo, entre nos ajustes e remova o terminal dos ocultos ))))

Sim. Certo. Há uma pasta e um botão, e se for preciso, eu o tirarei da vista. Tudo bem, eu vou descobrir. Sinto muito, é tão incrível. Esse é o resultado!!!