[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 605

 
rigonich:
A primeira opção pode ser usada com mudanças mínimas (procure pela história e o que você precisa), e sobre a segunda, por que você está tão inclinado a ela? Que não abre mais de um comércio por dia?

Preciso saber a hora exata da última abertura comercial ontem (que, é claro, será fechada no dia seguinte - mas quando exatamente é irrelevante - pode ser imediatamente, e pode ser hoje cedo pela manhã) para que o Expert Advisor saiba que o comércio de ontem NÃO afeta o de hoje - é por isso que o planejei dessa forma.

Mas o comércio fechado de hoje DEVE afetar o comércio aberto de hoje.

Ou seja, o consultor especializado deve distinguir o comércio de ontem do de hoje quando é aberto pela manhã. E isto só pode ser feito comparando o tempo de ABERTURA.

 
rigonich:


Será.

Ou melhor, será, mas será aberto, não fechado


como conseguir o horário de abertura do último comércio ontem ?
 
rigonich:


Será.

Quero dizer, será, mas não será fechado, será aberto.


Podes ter a certeza... está claramente escrito aí

(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES))

 
rigonich:
A primeira opção pode ser usada com mudanças mínimas (procure o histórico e o que você precisa). Que não abre mais de um comércio por dia?


encontrou uma opção.

há esta função

função isTradeToDay().

Esta função retorna a bandeira comercial para hoje. A bandeira está hasteada -É verdade- hoje foram abertas posições. Bandeira para baixo -Falso- nenhuma posição aberta hoje

Eu só me pergunto - se uma posição é aberta às 23:00 e fechada às 4:00, o que esta função mostrará às 7:00 da manhã?

 
lottamer:


existe tal função

A função éTradeToDay().


Dê-nos um link para esta função, eh? Onde você conseguiu isso?
 
Equilibrium:


Obrigada pela resposta, mas não me ajudou muito, mais uma vez estou expondo o problema, talvez outra pessoa tenha algumas idéias sobre isso????

Boa tarde, por favor, ajude-me, não consigo entender porque ordens desnecessárias estão abrindo ((, na captura de tela estão circuladas em vermelho, o código está anexado...


Desculpe, ficou "atolado". Percebi sua pergunta pela manhã, quis responder imediatamente, agora é noite e acabei de cair em si, você pode ver a resposta à sua pergunta. É feito da seguinte maneira:

1. Primeiro, você inicia sua EA para testes sem visualização, depois abre um gráfico e salva o modelo com o nome de sua EA.

2. Feche o gráfico, inicie o Expert Advisor no modo de visualização, definindo a velocidade mais rápida, pois é um gráfico de 4 horas, e observe.

3. Acho que todas as perguntas desaparecerão.

P.S. Ou imprima os valores indicadores antes de fazer um pedido e depois procure nos registros.

 
lottamer:


encontrou uma opção.

há esta função

Função isTradeToDay().

Esta função retorna a bandeira comercial para hoje. A bandeira está hasteada -É verdade- hoje foram abertas posições. Bandeira para baixo -Falso- nenhuma posição aberta hoje

Mas quero saber, se um negócio for aberto às 23h e fechado às 4h da manhã, o que essa função mostrará às 7h da manhã?


Acho que esta função retornaVerdadeiro se o mercado estiver aberto eFalso se estiver fechado.

Mais precisamente, quero saber se existe uma função que devolva a bandeira por data e por prazo (horário de mercado)

 
drknn:
Você pode me dar um link para este recurso, por favor? Onde você conseguiu isso?


https://forum.mql4.com/ru/38949/page4#434232
 
rigonich:

Acho que esta função retornaVerdadeiro se o mercado estiver aberto eFalso se estiver fechado.


Acho que esta é uma referência aos negócios do comerciante e não aos negócios no mercado em geral.

Vou verificar isso amanhã.

 
lottamer:

https://forum.mql4.com/ru/38949/page4#434232

Desculpe, aparentemente é isto que você precisa, mas infelizmente não eu.