[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 596

 
Chiripaha:
É de alguma forma possível escrever comentários para linhas como aquelas escritas quando um pedido é feito (número do bilhete e tipo de pedido)?

rigonich:


Ah sim, aprenda a fazer as perguntas certas, finalmente. Que linhas? Linhas elétricas? A maioria das pessoas não é telepática e não pode saber o que você quer dizer, a menos que você lhes diga.

: ))) Li os comentários para a(s) pergunta(s) correta(s)... Graças a todos os participantes da discussão - vou tentar levá-la em consideração.

(Para referência: para ajuda (não a tome como um mentor)
Em pedagogia chama-se "Perda de coerência" - quando uma parte de uma pergunta parece óbvia para o perguntador (ou explicador) - então ele sente falta dela na narrativa. Neste caso, você precisa ser paciente e fazer uma "Pergunta esclarecedora" igualmente válida. Tudo isso é chamado de "Técnica de Feedback". ))
Outro aspecto importante. - Quando você assume o trabalho de ajudar os iniciantes, parece que eles são idiotas e assim por diante... Esta é também uma peculiaridade pedagógica. - Aqueles que perguntam não podem e não sabem, e a maioria deles não pode sequer fazer a pergunta certa, porque a pergunta correta é 70% da resposta. - Isto é normal e deve ser assim por definição. Portanto, tenho grande respeito por aqueles que assumiram este trabalho difícil e paciente. Muito obrigado! : )) )

Quanto às linhas - quis dizer qualquer linha: pelo menos as horizontais.

Ou seja, se eu definir alguma linha horizontal, é possível escrever comentários, que são escritos no caso de fazer um pedido: com o número do bilhete e o tipo de pedido? Além disso, se temos essa pergunta esclarecedora, esses comentários são diferentes para diferentes tipos de linhas ou o método de colocação de tais comentários será semelhante (o mesmo)? Se for o caso, gostaria de conhecer estas diferenças.

Muito obrigado pelas respostas de acompanhamento! Eu realmente aprecio qualquer ajuda nesta nova coisa para mim.

 

Provavelmente, isso poderia ser feito por métodos como este. A propósito, a questão é perfeitamente clara para mim. Esta não é uma solução, mas apenas de maneira aproximada.

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                    написание.mq4 |
//|                        Copyright 2012, MetaQuotes Software Corp. |
//|                                        http://www.metaquotes.net |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "Copyright 2012, MetaQuotes Software Corp."
#property link      "http://www.metaquotes.net"
extern int shift=0;// На каком баре рисуем.
//+------------------------------------------------------------------+
//| expert initialization function                                   |
//+------------------------------------------------------------------+
int init()
  {
//----
   
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| expert deinitialization function                                 |
//+------------------------------------------------------------------+
int deinit()
  {
//----
   
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| expert start function                                            |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
  {
//----
   int Profit=0;                                
    for (int i=0; i<OrdersTotal(); i++)
   {
    if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES) == true)
   {
    if(OrderSymbol()!= Symbol()) continue;
  double  Price=OrderOpenPrice;
      Price=Price+Point*100;
      string name=Price;
      ObjectCreate(  name, OBJ_LABEL, 0, iTime( NULL, 0,  shift),  name );
     ObjectSetText(  name, name, 4, NULL, Green)  }}  
   
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
 
Chiripaha:

Quanto às linhas - quis dizer quaisquer linhas: pelo menos as horizontais.

Ou seja, se eu colocar alguma linha horizontal, é possível escrever comentários, que são escritos no caso de fazer um pedido: com o número do bilhete e o tipo de pedido? Além disso, se temos essa pergunta esclarecedora, esses comentários são diferentes para diferentes tipos de linhas ou o método de colocação de tais comentários será semelhante (o mesmo)? Se for o caso, gostaria de saber as diferenças.

Muito obrigado pelas respostas de acompanhamento! Eu realmente aprecio qualquer ajuda nesta nova coisa para mim.

Uma linha horizontal(OBJ_HLINE) é um objeto gráfico. Os objetos têm propriedades. Existe uma propriedade (descrição). Os objetos gráficos em um gráfico são reconhecidos por seus nomes (para controlá-los via código). Para mostrar a descrição do objeto no gráfico, clique com o botão direito do mouse sobre o gráfico -> Propriedades -> Geral -> Marque a caixa "Mostrar descrição do objeto". Insira manualmente uma descrição do objeto: selecione o objeto -> clique com o botão direito do mouse sobre o objeto -> Propriedades do objeto -> Descrição - > Insira a descrição desejada.

P.S. Desta forma, as informações obtidas em 9 de cada 10 casos não serão lembradas. Ao contrário da resposta encontrada. Através do processo de cognição através do processo de busca. Mosk se lembrará do processo excruciante e, para evitar a repetição da situação, "depositará" em memória as informações encontradas - esta é uma forma de reflexo adquirido. ;)

P.P.S. Todos os meus filhos sabiam que seu pai só os ajudaria se tivessem a resposta para a tarefa, mesmo que não fosse correta. Graças a Deus, eles "se formaram nos institutos com sucesso"!!! :)))

 
Chiripaha:

: ))) Li os comentários para a(s) pergunta(s) correta(s)... Graças a todos os participantes - vou tentar levar isso em consideração.

(Referência: para a caixa de ajuda (não a tome como um mentor)
Em pedagogia é chamado de "Perda de coerência" - quando alguma parte da pergunta parece ser óbvia para o perguntador (ou explicador) - então ele a ignora na narrativa. Neste caso, você precisa ser paciente e fazer uma "Pergunta esclarecedora" igualmente válida. Tudo isso é chamado de "Técnica de Feedback". ))
Outro aspecto importante. - Quando você assume o trabalho de ajudar os iniciantes, parece que eles são idiotas e assim por diante... Esta é também uma peculiaridade pedagógica. - Aqueles que perguntam não podem e não sabem, e a maioria deles não pode sequer fazer a pergunta certa, porque a pergunta correta é 70% da resposta. - Isto é normal e deve ser assim por definição. Portanto, tenho grande respeito por aqueles que assumiram este trabalho difícil e paciente. Muito obrigado! : )) )

Quanto às linhas - quis dizer qualquer linha: pelo menos as horizontais.

Ou seja, se eu definir alguma linha horizontal, é possível escrever comentários, que são escritos no caso de fazer um pedido: com o número do bilhete e o tipo de pedido? Além disso, se temos essa pergunta esclarecedora, esses comentários são diferentes para diferentes tipos de linhas ou o método de colocação de tais comentários será semelhante (idêntico)? Se houver, eu gostaria de conhecer estas diferenças.

Muito obrigado pelas respostas de acompanhamento! Para criar um comentário para uma linha horizontal, o mesmo que para a linha de pedido, você precisa usar um marcador de texto, para marcar algum ponto na linha MA que você precisa usar o texto.




Os comentários são inseridos com a ajuda de objetos gráficos como texto ou marca de texto. A diferença entre eles é que o primeiro é anexado a um gráfico e suas coordenadas são definidas como tempo e preço, ou seja, quando o gráfico muda, eles se movem junto com o gráfico. A segunda é anexada à janela do terminal e suas coordenadas são definidas em pixels em relação ao canto do terminal. Ou seja, quando o quadro for atualizado, o comentário permanecerá no mesmo lugar. Dependendo de quais linhas estamos falando, uma ou a outra deve ser usada para criar um comentário.Para criar um comentário para uma linha horizontal como para uma linha de pedido, é necessário usar uma marca de texto, para marcar algum ponto na linha MA, é necessário usar texto.
 

Muito obrigado!

Eu certamente tenho escalado e pesquisado este tópico, mas sem suas dicas eu não conseguiria descobrir sozinha a documentação muito seca da Ajuda para o idioma. E quando comecei a aprender programação com esta linguagem, ainda é difícil para mim "adivinhar" (devido à mesma notória perda de consistência) sobre a funcionalidade das propriedades dos objetos gráficos. É por isso que estou perguntando.

Eu entendo a direção geral - vou tentar.

 
Como faço para tirar o meta-editor da falha? De preferência sem desligar o computador, de preferência guardando as informações - as últimas dez a quinze linhas que não foram compiladas.
 
Chiripaha:

Muito obrigado!

Eu certamente tenho escalado e pesquisado este tópico, mas sem suas dicas eu não conseguiria descobrir sozinha a documentação muito seca da Ajuda para o idioma. E quando comecei a aprender programação com esta linguagem, ainda é difícil para mim "adivinhar" (devido à mesma notória perda de consistência) sobre a funcionalidade das propriedades dos objetos gráficos. É por isso que estou perguntando.

Eu entendo a direção geral - vou tentar.


Boa sorte.
 
Dimka-novitsek:
Como tirar o meta-editor de falhas? De preferência sem desligar o computador, de preferência guardando as informações - as últimas dez quinze linhas que não foram compiladas.


Pressione salvar ao invés de compilar - eu sempre faço isso em tais casos.

P.S. Você não precisa desligar o computador, basta reiniciar o terminal.

 
Dimka-novitsek:
Como faço para tirar o meta-editor da falha? De preferência sem desligar o computador, de preferência guardando as informações - as últimas dez a quinze linhas que não foram compiladas.
Você está novamente com seu "ancinho preferido"?! À espera do "desenvolvimento" Metaquotes-produtos > 2-3 minuts = (que o proprietário do avatar não se ofenda). ;)
 
Obrigado!