[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 595

 
devic063:
Olá!
Você sabe se existe um script que pode baixar citações para o MetaTrader 4 de algum recurso de informação ou do site de um corretor por um longo período (por exemplo, de 2001 a 2010)?


Há mais de um roteiro desse tipo naBase de Código. Tudo que eu preciso é de algo para baixar.

E para usar o arquivo de citações MQ não é necessário nenhum script. tudo é feito usando as ferramentas embutidas do terminal.

 
Imagine, eu faço dois pedidos com este lugar.
 {
//----



       if(!srabotka){
           if (profit!=0) TP = NormalizeDouble(Ask + profit*Point,Digits); else TP=0;
           if (stop!=0) SL = NormalizeDouble(Ask - stop*Point,Digits); else SL=0; 
           OrderSend (Symbol( ), OP_BUY, lot ,Ask, 5, SL,   TP, NULL, 450, 0, CLR_NONE);
           int Error=GetLastError();if (Error==0){  
           Sleep(2000); RefreshRates();
           if (profit!=0) TP = NormalizeDouble(Bid - profit*Point,Digits); else TP=0;
           if (stop!=0) SL = NormalizeDouble(Bid + stop*Point,Digits); else SL=0;  
           OrderSend (Symbol( ), OP_SELL,  lot ,NormalizeDouble(Bid, Digits), 5, 0, 0, NULL, 450, 0, CLR_NONE); 
           Error=GetLastError();
           if (Error==0){  profit = NormalizeDouble( Ask+( 45*Point),Digits);  
           srabotka= true; if(!wtoraya__stupen)tsena=Ask;}}}//Цену запоминаем только лиш в самом начале. 
           
           if (Error!=0){ string errorcomment = "Ошибка открытия  ордера OP_BUY"  + " " + Symbol() +  " " + ErrorDescript(Error); 
            Print (errorcomment);}
 //----  

As encomendas são feitas, super! Mas o preço passa de 100pp e eu faço as mesmas encomendas, e de repente há um erro de 130! Na verdade, não tenho nenhuma parada e lucro.

O que pode ser? AUDUSD,M30: Ordem de abertura de erro OP_BUY AUDUSD Paradas erradas

 
Dimka-novitsek:
Imagine, eu faço dois pedidos com este lugar.

As encomendas são feitas, super! Mas o preço passa de 100pp e eu faço as mesmas encomendas, e de repente há um erro de 130! Na verdade, não tenho nenhuma parada e lucro.

O que pode ser? AUDUSD,M30: Ordem de abertura de erro OP_BUY AUDUSD Paradas erradas


Este lugar muda a bandeira srabotka para verdadeira após a abertura do pedido e, até que seja reiniciada, nenhum outro pedido pode ser aberto por este mesmo lugar.
 
nonfarm2012:

Boa tarde, colegas. Gostaria de receber alguns conselhos de irmãos experientes e rentáveis. Recentemente comecei a ganhar bom dinheiro com a estratégia http://amulet-maya.ru "Três Amuletos" e ainda não descobri a melhor maneira de empilhar dinheiro em casa. Notas de cem dólares em colunas contra a parede, ou em filas no chão? Não posso andar ou dirigir por causa de todo esse dinheiro. O que você faz?

Colocar uma lareira.
 
nonfarm2012:

Boa tarde, colegas. Gostaria de receber alguns conselhos de irmãos experientes e rentáveis. Recentemente comecei a ganhar bom dinheiro com a estratégia http://amulet-maya.ru "Três Amuletos" e ainda não descobri a melhor maneira de empilhar dinheiro em casa. Notas de cem dólares em colunas contra a parede, ou em filas no chão? Não posso andar ou dirigir por causa de todo esse dinheiro. O que você faz?



De acordo com as regras do concurso você faz previsões todos os dias. E é proibido fazer propaganda de corretores aqui.
 
Dimka-novitsek:
Você pode imaginar, estou colocando dois mandados com este lugar.
com dificuldade... :)))
 
rigonich:

Após abrir uma ordem, "este lugar" muda a bandeira srabotka para verdadeira e até que seja reposta, nenhuma outra ordem pode ser aberta por ela.



Bem, é claro! Escrevi isto de propósito. Após 100 pips terem passado em qualquer direção, a ordem de lucro é apagada, a bandeira é reiniciada e a ordem é aberta novamente. Mas... Não funciona.

Este é o truque.

 
Rindo, lágrimas fluindo Entendi. Obrigado. Você ainda pode imaginar.
 
Dimka-novitsek:



Claro que você está! Eu escrevi isso de propósito. Após 100pp em qualquer direção, a ordem lucrativa é apagada, a bandeira é reiniciada e as ordens são colocadas novamente. Mas... Não funciona.

Esse é o truque.

Com esta condiçãose (Erro==0){ lucro = NormalizeDouble( Ask+( 45*Point),Digitos); SELL não abrirá

	          
 

Obrigado!!! Eu acho que você está certo. Vou dar uma olhada mais detalhada. Mas até agora eu tenho testado com zero.

Espere, onde eu estava? Sim, não será aberto se a ordem de compra não for aberta com sucesso. E as paradas e os lucros são estabelecidos exatamente como deveriam ser.