[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 539

 

Você sabe, cerca de uma vez em trinta projetos

OrderModify(  tacket, OrderOpenPrice(), tsena-10*Point, OrderTakeProfit(), 0, CLR_NONE);

Ele apaga o raio do lucro da tomada de posição, e até escreve um erro. Eu não pré-seleciono a posição. Eu não vejo isso na ajuda. O que fazer?

 
granit77:
Sem tocar na sua briga e na de seu oponente, quero desapontá-lo. Seu "detector" está errado, qualquer programador sabe tudo isso. É só que você faz perguntas sob a forma de um rebus usando terminologia pessoal. Portanto, qual é a pergunta, é a resposta.

Eu esperava que alguém mais conhecedor mordesse, apontando não tanto o fenya, mas a natureza fechada do conjunto. Teria sido mais claro com quem eu estava lidando.

Não deu certo. Ladrões de rafeiros e tudo mais.

Caro moderador, existe sequer um tópico especializado em conceitos?

Não quero cruzar o caminho dos profissionais da MQL4 e em geral me afastei do manuseio de matrizes, tendo perdido a "concorrência" com 1C, mas isso não significa que não entendo com o que estou lidando aqui.

Eu li, ri, mas a idéia de um extrapolador apareceu, existe algum lugar e a coisa principal com quem pensar?

 
Esta é a configuração dos terminais. Há três janelinhas no canto superior direito do terminal, com um bastão, quadrados e uma cruz nelas. Note que eles são ligeiramente inferiores aos superiores. Clique em uma janela quadrada para ficar junto. Você pode movê-los por suas bordas como desejar. Tente. Retirar a cruz de janela. Eu queria tirar uma foto da tela - não há setas de mouse visíveis, não adianta. E leia a ajuda, não é realmente uma questão de programação.
 
asd123321:

Vá ao google o que é forex. Talvez você perceba como é burra sua pergunta "complicada" sobre cotações de compra/venda de carrapatos.

Ah, e sobre quais instrumentos são negociados na plataforma MT4.

 
asd123321:

alguma dica para iniciantes - os dados com indicação de compra/venda não podem ser baixados em nenhum lugar?


talvez um bid/ask ? ducascope o tenha.

 

Exatamente. O homem respondeu perfeitamente - E também ajudaria se você aprendesse a articular seus pensamentos para que outros não tenham que pensar em termos de "comprar/vender"...

Oh, você estava nos controlando!!! Você tem que começar perguntando corretamente. E o homem lhe deu links úteis especialmente para você, eu, por exemplo, já os li.

 
sergeev:

talvez um bid/ask ? dukascopy o tenha.

Nah, o companheiro quer uma fita )
 
Você sabe, cerca de uma vez em cada trinta o projeto


OrderModify( tacket, OrderOpenPrice(), tsena-10*Point, OrderTakeProfit(), 0, CLR_NONE);


Ele apaga o raio do lucro da tomada de posição, e até escreve um erro. Eu não escolho a posição de antemão. O que fazer?
 
TheXpert:
Nah, a fita que o companheiro quer)


MarketDepth, o que você quer dizer?
 
sergeev:
Significado MarketDepth?
Não, a história de todos os ofícios, em termos gerais.