[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 443

 
7777877:
Não posso acreditar que esta seja uma pergunta tão difícil que ninguém possa responder!!!!! ... muitas vezes eu postarei porque a pergunta muitas vezes "escorrega" por causa de outras perguntas e respostas a essas outras perguntas

Ninguém está disposto a lidar com sua pergunta. Embora você pudesse ter respondido à sua pergunta há muito tempo, se você quisesse, é claro.
 

O que é esta mensagem?

2012.10.18 22:07:26 '64580': pedido compra 0,10 OURO abertura em 1743.24 sl: 0,00 tp: 0,00 tp: 0,00 falha[O comércio está desativado] Por que o comércio está desativado?

 
Elektronik:

Por favor, me diga o que perdi quando rediscutei o código para linhas horizontais


Se não houver linhas, elas são desenhadas normalmente, o erro está na segunda parte quando. Ao verificar a presença deles e reorganizá-los se não estiverem no lugar.

Eu pessoalmente não procuro objetos que precisem ser rearranjados. O rótulo é um só. Eu simplesmente apago o(s) objeto(s) com a(s) marca(s) e desenho em um novo local. Se não havia nenhum objeto antes da eliminação = nada de mais.
 
yosuf:

O que é esta mensagem?

2012.10.18 22:07:26 '64580': pedido compra 0,10 OURO abertura em 1743.24 sl: 0,00 tp: 0,00 tp: 0,00 falha [O comércio está desativado] Por que o comércio está desativado?

Talvez o ouro não seja negociado nesta empresa de corretagem neste momento? E o terminal foi atualizado, a propósito, lembra-se que não funcionou? Isto é fora de tópico, apenas curioso.
 
Sepulca:

Sim, se o tio Kolya estiver aqui....

o que você quer dizer?
 

bom dia para todos..... caras novamente precisam de sua ajuda. eis a pergunta: digamos que eu tenho um padrão de 5 velas, eu quero usá-lo em um teste em vários prazos (desculpe pela fricção:)) no gráfico aberto do teste por 5 min.como eu ligo as velas a um prazo (novamente desculpe pela fricção:) e já para uma a outra moeda SHPASE!

 
snail09_1:
Talvez o ouro não seja mais comercializado neste momento neste CD? A propósito, eles atualizaram o terminal, lembra-se, ele não funcionou? Isto é fora de tópico, só de se perguntar.
Passou essa seção do código, mas tropeçou na outra, concluindo a seção. Procurando a razão, obrigado pela dica.
 
snail09_1:
Pessoalmente, eu não procuro objetos que precisem ser rearranjados. O rótulo é o mesmo. Eu simplesmente apago o(s) objeto(s) com a(s) etiqueta(s) e desenho em um novo local. Se não havia nenhum objeto antes da eliminação = nada de mais.


Opção, mas as propriedades dos objetos não são salvas ao serem apagadas.

descobriu, perdeu OBJPROP_PRICE1

 
JokerJoke:

O que você quer dizer com isso?

Sim, a parada no testador deve ter sido acionada às 23h59 e as posições estavam abertas!
 

Não está claro porque o exterior no roteiro não funciona (nenhuma caixa de diálogo aparece na inicialização). se você o faz como um consultor, ele funciona

extern double p;
int start()
  {
   OrderSend(Symbol(),OP_BUYLIMIT,0.01,p,10,0,0);
  
   return(0);
  }