[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 321

 
Lonely_man:

Por favor, informe, não sou muito bom em programação, preciso fundir dois EAs SekundenTrader(ordens de abertura do gráfico) e lvoe 1.6.1(arrastando níveis de ordens com o mouse) no primeiro EA passar peloint, no segundo EA passar pelo void (int start(), int init() vs. void start()void init(), etc.).) . Nenhum dos códigos aceita outro especificador, ou seja, lvoe 1.6.1não aceita int , enquanto SekundenTrader aceita void. É possível fazer estes EAs juntos ou um deles precisará de outra implementação, talvez uma olhada no código ajude os profissionais a fazer um veredicto.

/*descompilado EA removido*/


Se você mudar de nulo para nulo, no final do início da EA deve ser devolvido(0), enquanto que se você mudar de nulo para nulo, ao contrário, remova-o de lá. Embora, no segundo caso, o retorno possa ser deixado no lugar. Mas, em princípio, não tem lugar ali com tipo de função vazia.
 
drknn:

Se você mudar de nulo para nulo, você precisa colocar o retorno(0) no final do início da EA, e se você mudar de nulo para nulo, então, ao contrário, remova-o de lá. Embora, no segundo caso, o retorno possa ser deixado no lugar. Mas, em princípio, não tem lugar ali com tipo de função vazia.
Obrigado, quando a licitação for para o leilão, tentarei fazer algumas mudanças, embora eu o tenha feito - coloquei lvoe em sekunden. Assim, a função seckundena funcionou e a lvoe não. Vou tentar novamente. O Terminal tem o OnClickTrading com todas essas características, mas fecha muito espaço de trabalho e não é tão prático e eu não posso usar meu próprio código.
 
Lonely_man:
Obrigado, assim que a licitação for feita vou tentar mexer com ela, embora pareça que já o fiz - costurei lvoe em sekunden. Portanto, as funções seckundena funcionaram, mas lvoe não. Vou tentar novamente. O terminal tem o OnClickTrading com todos esses truques, por isso fecha muito espaço de trabalho e não é conveniente.

Não é mais fácil fazer sua própria EA usando seu próprio sistema comercial do que procurar por milhares de outras EA procurando por um graal?
 
drknn:

Não é mais fácil fazer seu próprio Expert Advisor usando seu próprio sistema comercial em vez de passar por milhares de outros EAs à procura de um graal?
Quando eu negocio com minutos, quando é necessária uma resposta, isso permite acelerar o processo de negociação, calcular parâmetros para negociação com robô e corrigir algo no gráfico usando o mouse. Olhando para o tamanho dos códigos de tais EAs - para mim é mais fácil refazer algo para mim do que escrever do zero por uma semana, e antes disso por mais um ou dois meses para dominar toda a especificação do mql4, de modo a entendê-lo corretamente.
 

Você pode, por favor, me dizer qual é o problema? A atualização do login e da senha não ajuda:

2012.08.13 02:24:09 '797053': autorização prévia bem sucedida realizada a partir de 109.68.236.12

 
yosuf:

Você pode, por favor, me dizer qual é o problema? A atualização do login e da senha não ajuda:

2012.08.13 02:24:09 '797053': autorização prévia bem sucedida realizada a partir de 109.68.236.12


Isso são apenas informações - a autorização anterior bem sucedida realizada a partir de 109.68.....
 
Do meu celular, eu devo ter me conectado à conta. O servidor diz que foi no Tadjiquistão. Ou através do Tadjiquistão.
 
Por que, se eu colocar o valor Stoploss 15 ou outro número em OrderSend(Symbol(),OP_BUY,LotsOptimized(),Ask,3,0,Bid+Take_Profit*Point,"",MAGICMA,0,Blue); então a compra não está aberta?
 
okvseok:
Por que, se eu definir o valor Stoploss 15 ou outro número em OrderSend(Symbol(),OP_BUY,LotsOptimized(),Ask,3,0,Bid+Take_Profit*Point,"",MAGICMA,0,Blue); então a compra não está aberta?


A razão é que você tem que especificar ali o preço do stoploss, mas não seu tamanho em pontos. Assim, por exemplo, se o preço de estabelecer um pedido = 1,2098 (perguntar) e Bid = 1,2095 e stop loss = 15 pips, você deve estabelecer o preço de Bid menos 0,0015. Ou seja, Lance menos 15*Ponto = 1,2080

E você também deve verificar se o tamanho da parada corresponde ao nível mínimo aceitável para fazer pedidos de parada. E tenha certeza de que sua corretora permite que você faça pedidos junto com ordens de parada.

 
drknn:

Esta é apenas uma informação - a autorização prévia bem sucedida (acesso à conta) foi concedida a partir do endereço IP 109.68.....
Obrigado, outra pergunta por favor: a EA está funcionando em 29 instrumentos simultaneamente, ou seja, em 29 terminais respectivos em uma conta compartilhada. Preciso fazer com que o número total de posições em aberto nunca exceda 30. Eu havia colocado tal limite à EA e pensei que ela estaria contando pelo número mágico total, mas não o fez, ainda assim colocou mais de 30 ordens. Parece que eu dei uma instrução errada e a EA a tomou como 30 ordens por símbolo. O que devo fazer? Ainda estou acompanhando-o visualmente.