[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 480

 
stater:
Muito obrigado!

Para ser usado somente no conselho
 
midorum:

exatamente assim, ele é automaticamente organizado como uma série de tempos

você descreve os amortecedores indicadores visíveis no início

comIndicatorBuffers() você pode estender o número de buffers de timeseries automaticamente organizados usados para 8 e ligá-los a suas matrizes

Muito obrigado pelas respostas anteriores. Tudo funciona e quase tudo é claro... Agora sobre esse "quase".

1. Em qual linha (ver arquivo anexo para indicador) existe uma indicação de que a Linha calculada nos dados da matriz deve ser exibida na janela do Terminal do Cliente?

2. Por que é necessária a função IndicatorBuffers (ou melhor, em que situações deve ser usada), se o número de buffers pode ser declarado como uma corda

#property indicator_buffers 4                                           //объявляем количество буферов

Agradecemos antecipadamente sua resposta.

Arquivos anexados:
aom3_1.mq4  12 kb
 
Eu baixei um EA para trabalhar em "um clique", Compilado - sem erros, mas exceto o "rosto" no canto não mostra nada. Ajuda !!!!!!!!!!!!!
Arquivos anexados:
ptq.txt  20 kb
 

Pessoal, uma palavra de conselho!

Há uma função personalizada que conta o preço baixo da 5ª barra de tempo de fundo, como faço para que conte o preço de um período de tempo específico?

 
Boa noite!
if (strela1<strela2){ 
   OrderSelect(ticket, SELECT_BY_TICKET);Print( "strela1<strela2  " , GetLastError()   ,"  ticket ",ticket);
   OrderClose(  ticket , OrderLots( ) , OrderOpenPrice( ) , 3, CLR_NONE);  
   Print( "OrderClose  " , GetLastError()   );                  
   OrderSend(Symbol( ), OP_SELL, lot, Bid, 3, NormalizeDouble( Ask+ (stoplos*Point),Digits), 
  NormalizeDouble( Ask-( takeprofit*Point),Digits), NULL, magicnumber, 0, CLR_NONE) ; 

2012.10.31 20:14:02 AUDUSD,M15: OrderClose 129

ERR_INVALID_PRICE 129Preço incorreto

 
O OrderOpenPrice( ) é de alguma forma insuficiente ou errado? Já comparei a ordem das variáveis na função OrderClose e OrderSelect lá, e releio-a... Eu não sei o que está acontecendo!
 
Olhe a documentação, você provavelmente pensa que colocou qualquer número nela e ela fecha - mas não fecha!
 
Mas o que há lá dentro? Porque estou olhando para ele há 15 minutos... Sim, talvez haja algo simples que eu não consiga ver!
 
Dimka-novitsek:
Mas o que há lá dentro? Porque estou olhando para ele há 15 minutos... Sim, talvez haja algo simples que eu não consiga ver!
 OrderSend(  Symbol( ), OP_SELL, Lot, NormalizeDouble(Bid, Digits), slippage, NormalizeDouble( Ask + stoploss*Point), NormalizeDouble(Bid - takeprofit*Point), "comment", magic, color );

 OrderSend(  Symbol( ), OP_BUY,  Lot, NormalizeDouble(Ask, Digits), slippage, NormalizeDouble(Bid - stoploss*Point), NormalizeDouble(Ask + takeprofit*Point), "comment", magic, color );

 
O que há de errado com OrderOpenPrice( ) ? ??? É uma função simples e normal!! A ordem que eu pré-selecionei.