[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 319

 
FAQ:

Nunca comparar, tomadas não-normalizadas, inúteis. E a propósito, o preço de fechamento de um pedido de take pode ser diferente do preço de take (real/demo (online))

Portanto, seria mais correto medir o módulo de diferença de preço, comparando-o com o valor do teste.

isto já está feito ou somente após OrderSelect?
 
dentro de uma seleção
 
FAQ:
dentro do seletor.
OK. Já estou tentando...
 
okvseok:
Certo, estou tentando...
Obrigado. Está funcionando.
 
Olá, sou novo aqui, mas por muito tempo=). Gostaria de acrescentar à condição de abertura de um comércio a leitura dos indicadores de etapa MA 30 e 10. Isto é, se o valor de MA30 >MA10 então vender e vice versa. Agradeço antecipadamente.
 
Evylol:
Olá, sou novo aqui, mas por muito tempo=). Gostaria de acrescentar à condição de abertura de um comércio a leitura dos indicadores de etapa MA 30 e 10. Isto é, se o valor de MA30 >MA10 então vender e vice versa. Agradeço antecipadamente.


https://docs.mql4.com/ru/indicators/iMA

if(iMA(Symbol(),Period(),30,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,1)>iMA(Symbol(),Period(),10,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,1)){bla.bla.bla}
 

Obrigado.

 
FAQ:

Eu mesmo chocado :))))

Eu deveria colocá-lo nos Anais, ugh, na FAC
 
int start()

  {
   { 
    if (OrdersTotal()<10 && iMA(Symbol(),Period(),30,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,1)>iMA(Symbol(),Period(),10,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,1)
     OrderSend(Symbol(),OP_SELL,1,Bid,0,0,Ask-13*Point,"",111,0,Blue);
    }
    {
    if (OrdersTotal()<10 && iMA(Symbol(),Period(),30,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,1)<iMA(Symbol(),Period(),10,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,1)
     OrderSend(Symbol(),OP_BUY,1,Ask,0,0,Bid+13*Point,"",111,0,Red);      
     
    }
   }
Onde você errou?
 
Evylol:
Onde você errou?

e que linha você está duvidando?