[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 262

 
Zhunko:
Você pode, é claro, mas como terminá-lo corretamente?

Eu tinha um keylogger. Havia uma combinação de teclas mágicas, e ela iniciou uma interface gráfica. A única maneira de rastreá-lo de outra forma era olhar para os processos de RAM. No futuro, terei que trabalhar em um computador, que terá acesso a mais de 1 pessoa. Eu gostaria de algo semelhante - desativar a GUI e deixar o Expert Advisor funcionar. Eu preciso - uma combinação de teclas, e a janela do terminal apareceu na tela. Em geral, por causa de usuários não autorizados e querem remover sua janela que a bandeja do sistema e não era visível.
 
FAQ:
Esconder-se do painel e da bandeja era uma característica na base do berço.

É isto? https://www.mql5.com/ru/forum/129988 https://www.mql5.com/ru/code/9977 Se for o caso, deixa o ícone vazio na bandeja. Não se encaixa.
 

Claro, é possível escrever tal coisa para esconder e mostrar todos os processos terminais, mas não agora, se não estiver queimando, eu o farei a meu bel-prazer.

Embora talvez Vadim o faça ;) ?

 
drknn:

Eu tinha um keylogger. Havia uma combinação de teclas mágicas, e ela iniciou uma interface gráfica. A única maneira de rastreá-lo de outra forma era olhar para os processos de RAM. No futuro, terei que trabalhar em um computador, que terá acesso a mais de 1 pessoa. Eu gostaria de algo semelhante - desativar a GUI e deixar o Expert Advisor funcionar. Eu preciso - uma combinação de teclas, e a janela do terminal apareceu na tela. Em geral, por causa de usuários não autorizados e querem remover sua janela que a bandeja do sistema e não era visível.
Para este sistema operacional, os sistemas operacionais fornecem contas para diferentes usuários, de modo que mais de 1 pessoa em um computador não crie problemas uns aos outros.
 
Se, de modo geral, o processo se escondesse e o processo fizesse, acho que seria popular - alguém no trabalho para se esconder do chefe, alguém, como eu - apenas dos olhos de forasteiros nos casos em que você precisa deixar o computador, digamos, uma hora ou duas. Seria bom ter uma opção de inicialização em uma inicialização do Windows. Se alguém precisar reiniciar a máquina e houver negócios abertos no mercado...
 
Reshetov:
Os sistemas operacionais têm contas de usuário diferentes para este fim, de modo que mais de 1 pessoa em um computador não cause problemas um para o outro.

Ok. Digamos que eu ponho minhas mãos nos direitos de administração e crio um convidado. Cortarei seus direitos. O computador estará na sala de concertos do estúdio de música. Qualquer pessoa que alugue a sala de concertos terá acesso a ela. Agora a situação. Eu inicio o terminal, troco para um convidado, coloco o computador do convidado em suas mãos e saio em negócios. Chego - a máquina é reiniciada. Naturalmente, o terminal não está funcionando porque ninguém o lançou a partir de um perfil de administrador protegido por senha. Neste caso, há o risco de se obter uma perda por conta. Com a gestão correta do dinheiro, não deve exceder 5% do depósito. Mas eu gostaria de evitar perdas. Se você não quiser fazer isso (esconder-se) agora, você pode precisar dele no futuro e provavelmente precisará.
 
Você não pode trabalhar em uma máquina pública. Nenhuma muleta dará uma garantia, "trabalho ruim, que Deus o ajude".
 
drknn:

Eu tinha um keylogger. Havia uma combinação de teclas mágicas, e ela iniciou uma interface gráfica. A única maneira de rastreá-lo de outra forma era olhar para os processos de RAM. No futuro, terei que trabalhar em um computador, que terá acesso a mais de 1 pessoa. Eu gostaria de algo semelhante - desativar a GUI e deixar o Expert Advisor funcionar. Eu preciso - uma combinação de teclas, e a janela do terminal apareceu na tela. Em geral, por causa de usuários não autorizados e querem remover sua janela que a bandeja do sistema e não era visível.
É uma solução interessante para seus programas, mas como fazer isso para o MT4? É necessário que os desenvolvedores da MT4 tenham fornecido esta combinação.
 
granit77:
Em geral, não se pode trabalhar em uma máquina pública. Nenhuma muleta dará uma garantia, "trabalho ruim, que Deus o ajude".


Eu ficaria feliz em trabalhar por conta própria, mas a vida dita o contrário :) E não há para onde ir. E não há dinheiro para alugar um servidor na Internet.

P.S.

Encontrei o keylogger que mencionei acima em meu pen drive - é o MIPKO.Employee Monitor.6.1.7.1044. Posso enviá-lo a você se precisar. Mencionei o nome apenas para mostrar que a idéia pode ser posta em prática.

 
Pessoal, preciso de sua ajuda, não posso usar a função iMAOnArray para obter a média do RSI em minha EA. Qualquer um pode lançar um pedaço de código sobre este tópico? Obrigado.