[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 259

 
yosuf:
E quanto está em menos? Se você fizer TP = 104 e SL = 100, será que será a zero?
Não. As taxas de propagação não dependem de TP e SL. Mas, no sistema você pode levar em conta o custo do spread, aumentando o volume das posições.
 
FAQ:
Quando você abre uma ordem de mercado, você está com prejuízo no spread, quando a fecha, você será cobrado novamente. Assim, quando você abre/fecha um par de pedidos, você acaba com 4 spreads. Quando você abre/fecha um pedido, um spread é salvo.


A propagação só se perde com a abertura.

São as exigências e os deslizes que "cagam" sempre.

 
yosuf:
E quanto em menos? Se você fizer TP = 104 e SL = 100, será que será a zero? TP = SL + 2* spread?


Seria assim: SL desencadeará, mas TP não alcançará o preço.

:)

 
DmitriyN:
Você abriu 2 posições. Você estará com prejuízo nos valores de spread da 1ª e 2ª posições. Entretanto, se você sobrepuser a posição (inversão), há uma chance de economizar 1 spread.
É o seguinte, segurando o SL, digamos 100pp, e TP=104, espero que quando o SL ou TP for acionado, o próprio TS tenha tempo para "verificar" a posição várias vezes devido à volatilidade. O TS é semelhante a esta foto https://forum.mql4.com/ru/49576/page30.
 
PapaYozh:


Será assim: o SL será acionado, mas o TP não será alcançado.

:)

Você não deveria ter colocado uma cara sorridente, Yusuf vai pensar que está brincando. Quase fiquei com uma sensação de espuma quando estava observando este tipo de coisa. Você realmente fica com a impressão de que o preço está sendo imposto contra você.
 
Você pode me dizer por que meu EA está desativado entre 1pm e 2am MSK, isto é, no momento, ou ele está sendo desativado? Ou é um erro no meu código? Ou são as regras da minha empresa de corretagem?
 
yosuf:
Você poderia me dizer por que minha EA está desativada entre 1pm e 2am MSK, isto é, neste momento, ou está desativada? Ou é um erro no meu código? Ou são as regras da minha empresa de corretagem?

É o Consórcio Mundial de Bancos! :-)

Onde está a EA? Qual corretora? Caso contrário - somente aqui pode ajudar.

 
yosuf:
Você pode me dizer por que minha EA está desativada entre 1pm e 2am MSK, isto é, neste momento, ou ela está desativada? Ou é um erro no meu código? Ou são as regras da minha empresa de corretagem?
Como é essa incapacidade? Se o Expert Advisor estiver funcionando em seu computador ou VPS, então somente você pode desativá-lo, ou a corretora não aceita ordens de você neste momento.
 
paladin80:
Qual é o aspecto desta desconexão? Se o EA estiver funcionando em seu computador ou VPS, somente você pode desativá-lo, ou o escritório não está aceitando ordens de você neste momento.
Uma EA que funcione corretamente não faz pedidos por exatamente 1 hora, depois funciona normalmente por mais 23 horas. O "intervalo" de 23 a 24 horas e funciona novamente. Embora nos ajustes esteja escrito: HourStart 0, HourEnd 24.
 
yosuf:
Uma EA que funcione corretamente não faz pedidos por exatamente 1 hora, e depois funciona normalmente por mais 23 horas. O "intervalo" de 23 a 24 horas e funciona novamente. Mas está escrito em configurações: HourStart 0, HourEnd 24.


Como você é pequeno?

Os carrapatos entram?

Em caso afirmativo, a EA tenta abrir um pedido?

Em caso afirmativo, qual é o número do bilhete devolvido pela OrderSend()?

Se "-1", que código de erro GetLastError() retorna?