[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 106

 
Indaxis:

Hi!

roboforex tem um roteiro comercial de um clique


O problema é que quando você baixa o terminal da roboforex com este script, este script está vinculado ao servidor desta corretora e não vai funcionar nos servidores de outras corretoras.
 

Olá a todos, preciso de alguma ajuda.

Preciso escrever uma condição pela qual, se um pedido pendente for feito e não for aberto dentro de 4 velas, o pedido pendente será apagado. como fazer isso?

 
kilnart:

Olá a todos, preciso de alguma ajuda.

Preciso escrever uma condição pela qual, se um pedido pendente for feito e não for aberto dentro de 4 velas, o pedido pendente será apagado. como fazer isso?

if(iBarShift(Symbol(),Period(),OrderOpenTime())>4)
{
   OrderDelete(OrderTicket());
}
 
Obrigado. Pensei que a ordem pendente não tinha tempo de abertura
 
kilnart:
Obrigado. Pensei que uma ordem pendente não tem tempo de abertura
Uma ordem pendente tem um tempo de "existência". Se não abrir dentro desse tempo, é apagado.
 
paladin80:
Uma ordem pendente tem um tempo de "existência". Se não for acionado dentro desse tempo, ele é apagado.


Esta função não funciona em todos os terminais.

o método anterior ajudou.

 

Olá a todos!

Eu tenho uma pergunta - como interpretar o sorteio no relatório do testador. Já li, mas ainda não entendo o que significa, relativo, máximo e absoluto - estou confuso de forma alguma.

Basta explicar na figura como o testador os calcula, como na minha figura o patrimônio líquido não cai abaixo do saldo e o testador diz que o drawdown é de 9,21%.

Onde aparece na tabela? Não consigo colocar isso na minha cabeça.

 

Você vai espantar todos os profissionais com um avatar))))

O gráfico mostra a equidade no momento do fechamento do negócio e quanto ela caiu entre a abertura e o fechamento (ou seja, qual foi o saque real no pedido) - você não pode ver.

 
alsu:

Você vai espantar todos os profissionais com um avatar))))

No gráfico, o patrimônio líquido é marcado no momento do fechamento do negócio e quanto caiu entre a abertura e o fechamento (ou seja, qual foi o verdadeiro drawdown na ordem) - não pode ser visto.

Obrigado pelo esclarecimento.

Então, não podemos vê-lo no gráfico, mas o testador o considera continuamente e exibe apenas os números finais no relatório?

Existe alguma maneira de ver o levantamento de capital próprio real na forma do mesmo gráfico?

E explique a alguém que não entende o que significam estes drawdowns: relativo, absoluto,

Eu sei o que significa o máximo de drawdown. :)

 
Abylhat:


Então você não pode vê-lo no gráfico, mas o testador o conta continuamente e só o dá nos números finais do relatório?

Existe alguma maneira de ver o verdadeiro levantamento de capital próprio na forma do mesmo gráfico?

Não há nenhum método incorporado na MT. Você pode fazer isso programadamente.