[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 112

 
FAQ:
Zero a 23, interjetor, portanto sem vírgulas ( não vai funcionar de qualquer maneira)

Entendi. Obrigado!
 

Boa tarde!

Você pode me dizer se é necessário instalar o terminal todas as vezes, ou é suficiente instalá-lo uma vez e depois copiá-lo para pastas com nomes diferentes?

(sistema Windows 7x64)

Obrigado de antemão!

 
nilva:

Boa tarde!

Tenho que instalar o terminal toda vez, ou é suficiente instalá-lo uma vez e depois copiá-lo para pastas com nomes diferentes?


Não, não é necessário.

Faça tantas cópias quantas forem necessárias.

 

Por favor, avise!

Como inserir esta função:

во внешних параметрах 
extern int StartHour = 0;
extern int StartMinute = 0;
extern int StopHour = 23;
extern int StopMinute = 55;
extern int StartingTradeDay = 0;
extern int EndingTradeDay = 7;


и сама ф-ция 
int IsTradeTime() {
int li_8;
if (DayOfWeek() < StartingTradeDay || DayOfWeek() > EndingTradeDay) return (0);
int li_0 = 60 * TimeHour(TimeCurrent()) + TimeMinute(TimeCurrent());
int li_4 = 60 * StartHour + StartMinute;
li_8 = 60 * StopHour + li_8;
if (li_4 == li_8) return (1);
if (li_4 < li_8) {
if (!(li_0 >= li_4 && li_0 < li_8)) return (0);
return (1);
}
if (li_4 > li_8) {
if (!(li_0 >= li_4 || li_0 < li_8)) return (0);
return (1);
}
return (0);
}

neste indicador:

para que as condições sejam cumpridas não por "D1 ", mas por um certo tempo?

Obrigado de antemão!

Arquivos anexados:
fgsdpx500.mq4  5 kb
 

Desenvolvedores, por favor, façam algo para torná-lo visível.


 
BeerGod: Desenvolvedores, por favor, façam algo para torná-lo visível.

Não adianta, aqueles que não conseguem ver não verão até que você enfie seu nariz.

 
Oh, como eu entendo ...
 
Recentemente abri uma conta na GlobalFX e fiz o download das citações minuciosas que ela deu, de 7 de março a 10 de maio, um total de 47 dias úteis. Eu os converti para todos os prazos até os dias com o roteiro anexo e recebi 56 castiçais diários. Parece que o número de castiçais diários deveria ser igual ao número de dias úteis, mas a diferença é de 9 castiçais. Por favor, informe como poderia ocorrer tal discrepância. Tenho algumas vagas suspeitas...
 
Você pode me dizer porque o mesmo Expert Advisor sorri no terminal de um corretor, mas fica triste no terminal de outro corretor....???? O que pode ser devido a isso?
 
Lisi4ka330:
Você pode me dizer porque o mesmo Expert Advisor sorri no terminal de um corretor, mas fica triste no terminal de outro corretor....???? O que pode ser devido a isso?
Talvez o botão não esteja pressionado?