O MT4 não tem muito tempo de vida - página 77

 
SProgrammer:

******************

Quanto ao "problema" de comercializar vários Expert Advisors e um ser humano em um único símbolo, IMHO, certamente não é uma melhoria. De fato, é um problema. Temos que fazer um agrupamento de pedidos com a opção de definir uma seção ou um filtro, digamos, usando algum tipo de identificador de grupo.

//---

Há muito tempo eu não via o MT5, mas o sistema comercial não é conveniente. Vou tentar analisá-lo e preenchê-lo com um arquivo. Se você quiser colocar ordens pendentes em um gráfico, use um mouse para criá-las, copiar ordens pendentes com um mouse, apagar ordens em um gráfico e usar operações de grupo com ordens. Isto não é o que temos.

//---

Temos que redesenhar a interface e fazê-lo de forma profissional. A interface atual é da década de 90.

Realizável por software.

//---

Implementado como características padrão do terminal.

//---

Bastante fácil de implementar programticamente.

//---

Parece que você realmente não usa o MT5 há muito ou muito tempo. ))))

 
IgorM:

em geral, sim, mas o problema específico é a incapacidade de trabalhar em mql5 com matrizes dinâmicas multidimensionais - é muito difícil portar código C pronto

Hmm, você realmente tentou resolver as operações comerciais, ou você está apenas o que as pessoas ao seu redor estão dizendo?

Quão difícil é escrever um código desse tipo para abrir uma posição?

Talvez eu seja muito rude, mas você é apenas um tagarela , da próxima vez que escrever, por exemplo, que em mql5 é mais difícil criar indicadores personalizados - isso seria como a verdade.

Não há nada de complicado nos índices, eu poderia até lhe dizer uma coisa (mas não direi) que não está descrita na documentação. Ele permite acelerar o cálculo dos indicadores várias vezes, se não por uma ordem de grandeza. E conseqüentemente, a velocidade de corrida no testador e não apenas.

Portanto, parece que cada um tem o seu. Mas minha opinião sobre o sistema como um todo ainda é negativa.

 
tol64:

Realizável por software.

//---

Implementado como características padrão do terminal.

//---

Muito simplesmente implementado de forma programática.

//---

Parece que você realmente não usava o MT5 há muito tempo ou não o usava de todo. ))))

Só estou surpreso - :)

Você explica desta forma e que - mas de qualquer forma, você encontrará algum esquisito que diz - "Bem, é implementado de forma programática". Woah, você me ouve - Você não precisa de um potencial, você precisa tê-lo já implementado. Receio que novamente não compreenderei - não basta que seja implementado por software, quase tudo é implementado por software e já deve estar na versão básica. :)

"Implementado como meio padrão" :) O que se percebe é QUE pequeno. :) NÃO É SUFICIENTE.

Eu vi o MT5, e você precisa entender que há pessoas que sabem e sabem fazer mais do que você e conseguiram muito. Não é preciso dar-lhes sua opinião (parece estúpido). É como o zelador no meu pátio dizendo que todo mundo é um tolo. :)

 
SProgrammer:

... ISTO É MUITO. :) NÃO ENCONTRAR...

Então espere mais oito anos ou faça-o você mesmo. Não grite assim, ou você vai parecer um zelador. )))
 
SProgrammer:

Só estou espantado - :)

não desperdice sua coragem. tudo o que eles amam aqui é o amor :))))

Rinat só reagiu quando lhe foi dada uma bênção disfarçada.

--------------------------------------

Renat 19.03.2012 21:50
MetaDriver:

...bom para a saúde mental - humildade antes que a realidade se acumule e gratidão pelo trabalho feito por outros.

Palavras de ouro.

--------------------------------------

Rinat não foi preguiçoso para enfrentar o que ele considera "ouro" (vale a pena sublinhar as palavras "humildade" e "gratidão"). - Isso é o que ele quer ouvir.

E ele tem os olhos fechados neste aqui.

--------------------------------------

VOLDEMAR 19.03.2012 13:02.

IMHO: anos de sodebase e campeonatos provaram objetivamente que não existe um sistema totalmente automatizado e que é impossível criá-lo. isto é um fato. mas se assim for, é melhor que os desenvolvedores se concentremna usabilidade do terminal para um trabalho humano por trás dele e façam bolas para humanos em vez de GPU

Estas palavras devem estar nos ouvidos dos desenvolvedores .........

--------------------------------------

embora também haja aqui uma idéia sublinhada, mas que não o aquece tanto como a primeira ;)

 
tol64:
Então espere mais oito anos ou faça-o você mesmo. Mas não grite assim ou você vai parecer um zelador. )))

Pfft... Olha, eu escrevi, eu estava perdendo meu tempo. Você nem leu - eu não o uso e não planejo usá-lo. Portanto, não tenho que esperar. Ainda mais do que isso, já tenho tudo de meu, e só estou gritando com você por responder sem me ligar ao que escrevi. :)

Creio que a interface implementada no MT5 é algum tipo de dinossauro. :) É como se alguém de repente me oferecesse um sistema super novo na forma do MS-DOS 3.12 :)

Qual é a razão para este atraso? Muito provavelmente, alguém era preguiçoso e quando a tarefa foi definida não se preocupou em olhar para como ela é feita agora.

Periodicamente, eu infundo um desejo de novidade e vou ver a Saxo Trader. E eu o derrubo repetidamente, dificilmente tentando resistir ao impulso de ir e jogar tomates podres nos idiotas que o fizeram. :)) O único problema é que nem os desenvolvedores nem os proprietários são comerciantes, e eles não querem me contratar para lhes dizer qual interface eles precisam :) essa é a razão.


Eu costumava projetar um "dia operativo" comercial nos anos 90. Eu costumava transferir minha experiência de Norton para ele. Eu não conseguia entender o que me irrita nos bancos - tudo isso é tão conveniente. :))

 
Poderíamos ficar em silêncio e então somente a MQL5 sem o terminal sairia ou o terminal sairia sem pernas e braços... As críticas e declarações multifacetadas sobre o terminal como um todo devem torná-lo melhor ..... Acho que não, mas tenho certeza de que será bom para eles. É uma pena que os desenvolvedores não tenham ouvido ... Não tenho nenhuma coisa elementar no mt5, talvez eu seja cego, mas procurei no terminal para fazer upload de citações para outros softwares e não encontrei nada, talvez haja algo a esconder ????. Eu ainda não entendo para quem é o terminal, programadores ou comerciantes, não acredito que existam comerciantes profissionais - programadores são como um cirurgião profissional ou um motorista de trator profissional ..... Você é um cozinheiro ou um tratorista. O trabalho de um comerciante não é menos complicado do que o de um cirurgião e você não pode comercializar e programar de forma lucrativa ao mesmo tempo....
 
SProgrammer:

Pfft... Olhe aqui, eu escrevi, estava perdendo meu tempo. Você nem leu - NÃO UTILIZO ou planejo fazê-lo. Portanto, não preciso esperar. Ainda mais do que isso, já tenho tudo de meu, e só estou gritando com você por responder sem me ligar ao que escrevi. :)

Isso não é motivo para você gritar. Salve seus neurônios. Você está "gritando" com as cartas na tela do monitor. Olhe ao seu redor. Afinal de contas, não há ninguém ao redor com quem você esteja gritando. )) Seguir em frente. Continue expressando seus desejos sobre o que você quer ver no MT5/6/7... De qualquer forma, os desenvolvedores sairão desta barragem de feedback da comunidade e escolherão o que acharem mais relevante no momento, com base em suas estatísticas, pesquisa de mercado e experiência. É uma pena que não seja feito tão rapidamente quanto gostaríamos, mas tudo bem. Tal é a vida. ))
 
VOLDEMAR:
Poderíamos ficar em silêncio e então somente a MQL5 sem o terminal ou o terminal sairia sem pernas e braços ... Críticas e declarações versáteis sobre todo o terminal como um todo devem torná-lo melhor .... Acho que não, mas tenho certeza de que será bom para eles. É uma pena que os desenvolvedores não tenham ouvido ... Não tenho nenhuma coisa elementar no mt5, talvez eu seja cego, mas procurei no terminal para fazer upload de citações para outros softwares e não encontrei nada, talvez haja algo a esconder????. Eu ainda não entendo para quem é o terminal, programadores ou comerciantes, não acredito que existam comerciantes profissionais - programadores são como um cirurgião profissional ou um motorista de trator profissional ..... Você é um cozinheiro ou um tratorista. O trabalho de um comerciante não é menos complicado do que o de um cirurgião e você não pode comercializar e programar de forma lucrativa ao mesmo tempo....

Responderei só por precaução. )) Pressione File => Salvar no menu principal ou Ctrl + S. E você poderá salvar as citações do gráfico atual em formato *.csv.

//---

Você pode primeiro programar o que você precisa para negociar e depois negociar. E se existe a possibilidade de pagar a um programador, então por que não? Mas eu, por exemplo, decidi estudar programação, para que eu pudesse corrigir/adicionar algo por mim mesmo a qualquer momento. É mais fácil para mim. Mas somos todos diferentes, caramba. )))

 
VOLDEMAR: Não acredito que haja comerciantes profissionais, os programadores são como um cirurgião profissional ou um motorista de trator profissional ...... Você é um cozinheiro ou um tratorista. O trabalho de um comerciante não é menos complicado do que o de um cirurgião e você não pode comercializar e programar de forma lucrativa ao mesmo tempo....

Por que ao mesmo tempo? Primeiro você verifica manualmente, depois você começa a trabalhar com código TS, ou vice versa :)

Googling: Algorithmic Trader ou Algorithmic Trader, ou busca de vagas aqui http://www.quantfinancejobs.com/. Posso assegurar que nunca encontrei um trader com uma régua e um milímetro, calculando os cantos de acordo com Gann em vagas, mas são procurados programadores que estejam prontos para negociar na bolsa de valores ;)

SZZY: Tenho a sensação de que se uma pessoa tiver dominado a programação, ela vai se impor ao atingir este objetivo - a programação é fácil, se apenas uma pessoa tivesse o desejo, mas é estúpido elevar sua preguiça e relutância em aprender a se tornar uma grande conquista. Tenho vida várias vezes encontrei médicos que não eram piores que programadores para corrigir macros no Excel, quando lhes perguntei sobre programação, eles responderam: "O que há de tão difícil nisso, pesquisei no Google o código, fiz alguns ajustes, perguntei no fórum e agora trabalho sem problemas".