O MT4 não tem muito tempo de vida - página 75

 
MetaDriver:

De que mais se trata?

Ninguém usará à força todas as características do MT5 (das quais há muito mais).

Você pode escrever sistemas simples no estilo MT4 (ajustando a sintaxe das negociações e obtendo dados de indicadores). Fácil.

O que mais se passa?

É um monte de coisas. Uma coisa você não pode dizer. Em geral, o sistema é desajeitado e monstro.

Você pode compreendê-lo, mas é muito esforço para fazê-lo, e nem todos são capazes de fazê-lo.

 
Hoje em dia, qualquer software tende a simplificar as coisas. E aqui está um monstro, um olhar para o doc e todo desejo desaparece.
 
OnGoing:

Muitas coisas. Há uma coisa que você não pode dizer. No geral, o sistema é desajeitado e monstruoso.

Você pode descobrir, mas é muito esforço, e nem todos podem fazer isso.

Estes são argumentos ruins, Igor. Seja mais específico, ninguém aceitará tal reclamação, muito menos o Service Desk.

A tendência em qualquer software é agora a oposta à simplificação.

Sim, especialmente o VS(Visual Studio), por exemplo. Cada vez que ele se torna mais simples e mais simples, as loiras logo estarão escrevendo aplicações nele. E os homens não sabem...

 
Mathemat:

Esse é um péssimo argumento, Igor. Sejamos mais específicos, ninguém aceitará tal reclamação, muito menos o Service Desk.

Alexei, todo o ramo foi coberto com tinta vermelha. Ninguém quis ouvir.

Faz algum sentido repeti-lo?

 
OnGoing: Alexei, havia tinta vermelha escrita em todo o ramo. Ninguém quis ouvir.
O que você quer dizer com "ninguém"? E Renat esteve aqui.

Sei qual foi a principal reclamação: a rede, que arruinou a antiga carteira de pedidos.

Isso? Qual é a outra reclamação?

 
Pessoalmente, eu não gosto de tudo sobre comércio. Sintaxe + execução. O primeiro é excessivamente complicado, o segundo é desajeitado.
 
OnGoing:
Pessoalmente, eu não gosto de nada sobre comércio. Sintaxe + execução. O primeiro é excessivamente complicado, o segundo é desajeitado.

Você é preguiçoso demais para aprender. )))

Eu aprendi MQL4 em um mês no início. Foi a minha primeira linguagem de programação na época. Eu o estudei e imediatamente escrevi um programa. Quando me deparei com as limitações, percebi que estava desatualizado. No MT5 ainda não consigo alcançar nenhuma limitação na realização de minhas idéias por 9 meses. Comecei a estudar a MQL5 cerca de 2 meses antes do campeonato. Eu mal tive tempo suficiente, eu realmente queria pelo menos participar. Bem, pelo menos o Expert Advisor de várias moedas trabalhou sem um único erro. Além da MQL4/5, aprendi 7 outras linguagens de programação.

Em resumo, qualquer um que precisar, estudará o assunto. Não estou dizendo que foi fácil. Foi difícil. Mas esta é a única forma de evolução. Caso contrário, ainda estaríamos sentados nas árvores! Ou mesmo flutuando em caldo, como infusórios de sapatos. )))

 
MetaDriver:

Renat, eu ainda posso.

Se eu fosse você (MetaKvotov), implementaria as ordens da CCA. E eu deixaria isso ao critério do corretor. Se quiser - inclua-o em seus serviços, se não quiser - não inclua.

Mesmo que você só faça um par CCA (Stop+Limit)...

1. a biblioteca de funções que mapeia o sistema de ordem do MT4 para o sistema de posição de ordem do MT5 aparecerá na kodobase na próxima semana.

2. nem mesmo um único argumento a favor imaginário do MT4 vs MT5 será deixado para os locais.

E caberá ao corretor decidir se deve ou não criar um CCA. - Seu negócio é implementar a funcionalidade (e avisar cuidadosamente o corretor sobre as conseqüências), e os corretores devem se preocupar com a sobrecarga do servidor.

Eu pessoalmente não preciso da CCA até agora, não tenho estratégias sem ela. Meu benefício é indireto e é de outra forma - a introdução da plataforma será acelerada. E é exatamente disso que tenho certeza.

E aqui está um benefício comercial direto para você. Não importa se você acha que as ordens da CCA não têm sentido ou não - elas são muito solicitadas. É uma tolice passar por eles.

// Eu não sou nada humilde. Tomemos meu exemplo. Eu olho para todos os tipos de Andrews Forks e outros Gunn Rakes, e penso: "Que povo idiota é...".

// E então me dou conta do seguinte: "Por que eu estou...? Talvez haja algo nesta idiotice, mesmo que eu não entenda nada...".

E você pode assumir que as pessoas têm razão... mesmo que esteja com falhas. O principal é que eles estão dispostos a pagar por eles. Depósitos reais para o spread.

Então, deixe-os fazer isso. Desde que não reclamem da plataforma... Ninguém vai forçá-los a usar CCA.

A hiper-responsabilidade (no seu caso, preocupação excessiva com os otários) também é arrogância. Pense nisso a seu bel-prazer.

Você está tentando (sistematicamente!) evitar que as pessoas cometam erros. E as pessoas precisam de erros. Para aprender. E eles precisam de um terminal onde possam fazê-los.

Quanto a enviar spam aos servidores com pedidos desnecessários - também não é SEU problema. Avisar os corretores sobre as possíveis conseqüências de ligar o CCA - e deixá-los ter uma dor de cabeça.


Apenas, guardou-o.
 
tol64:

Você é preguiçoso demais para aprender. )))

Como disse antes, a direção correta do desenvolvimento é a simplificação.

E não estou falando agora sobre as limitações do 4. As mesmas operações elementares não só não devem ficar mais complicadas, como também mais simples de liberação para liberação.

E se eu tiver que gastar mais esforço para uma tarefa equivalente, isso não pode ser chamado de vantagem e, naturalmente, eu me inclinarei para o caminho mais simples.

 
OnGoing:

Como disse antes, a direção correta do desenvolvimento é a simplificação.

E não estou falando agora sobre as limitações do 4. As mesmas operações elementares não só não deveriam ser mais complicadas, como ainda mais simples de liberação para liberação.

E se eu tiver que gastar mais esforço para uma tarefa equivalente, isso não pode ser chamado de vantagem e, naturalmente, eu me inclinarei para o caminho mais simples.


Não há direções corretas para o desenvolvimento. Descansos de força centrífuga :)