O MT4 não tem muito tempo de vida - página 74

 

MetaDriver:

Porque você não estará programando em Excel.

Errado. Eu faço 80% do meu tempo de trabalho, e está em Exxel na VBA. Você nem pode imaginar como é conveniente combinar programação com fórmulas e planilhas e bancos de dados. Tenho até morenas que usam o Excel para criar direitos de acesso no domínio ;).

E o comércio... não seja preguiçoso - experimente SierraCharts e CQG, é fácil de fazer via Excel

 
MetaDriver:

...é bom para a saúde mental - humildade antes que a realidade se acumule e gratidão pelo trabalho feito por outros.

Palavras de ouro.

 
Eu não uso MT5, mas tenho uma pergunta sobre uma única posição. Digamos que estamos negociando na MT4 e no curso do movimento de preços abrimos 10 ordens com o mesmo lote e na mesma distância. Ocorreu uma correção de 50% e o preço está no meio entre a primeira e a última encomenda. Isto significa que os ganhos foram reduzidos a zero. Mas se tivermos conseguido estabelecer paradas de pedidos para Breakeven, fecharemos metade dos pedidos em 0, e metade dos pedidos permanecerá e ainda estamos no dinheiro. Para alcançar este efeito se tivermos uma única posição, devemos fechar parcialmente a posição durante uma recuo. Para isso, a posição deve ter vários pontos de parada, mas, como entendi, o MT5 não o tem. Devemos colocar ordens pendentes e pagar spread adicional quando cada uma delas desencadear. Ou eu estou errado?
 
david2:
Eu não uso MT5, mas tenho uma pergunta sobre uma única posição. Digamos que estamos negociando na MT4 e no curso do movimento de preços abrimos 10 ordens com o mesmo lote e na mesma distância. Ocorreu uma correção de 50% e o preço está no meio entre a primeira e a última encomenda. Isto significa que os ganhos foram reduzidos a zero. Mas se tivermos conseguido estabelecer paradas de pedidos para Breakeven, fecharemos metade dos pedidos em 0, e metade dos pedidos permanecerá e ainda estamos no dinheiro. Para alcançar este efeito se tivermos uma única posição, devemos fechar parcialmente a posição durante uma recuo. Para isso, a posição deve ter vários pontos de parada, mas não existe no MT5, como entendi. Devemos colocar ordens pendentes e pagar spread adicional quando cada uma delas desencadear. Ou eu estou errado?


Você está errado. Você não terá que pagar spread adicional.

 
Renat:

Palavras de ouro.

Isso também não é uma coisa ruim.
 
tara:


Errado. Você não terá que pagar o spread extra.

Afirmativo. Um stop loss é apenas um pêndulo comum. Não pior nem melhor. Com as mesmas condições de fechamento (escorregamento, etc.).
 
f.t.:
Isso também não é uma coisa ruim.

Que bajulação?

Há um fluxo constante de avaliações de tais conhecedores que você só tem que, humildemente, escovar seu carma e trabalhar ainda mais.

 
Renat:

Palavras de ouro.

Renat, eu ainda posso.

Se eu fosse você (MetaKvotov), implementaria as ordens da CCA. E eu deixaria isso ao critério do corretor. Se quiser incluí-la em seus serviços, se não quiser - não quer.

Mesmo que façamos apenas um par CCA (Stop+Limit)...

1. A biblioteca de funções de mapeamento do sistema de pedidos MT4 para o sistema de posição de pedidos MT5 estará disponível em kodobase na próxima semana.

2. Nem um único argumento, mesmo no imaginário a favor do MT4 vs MT5, permanecerá com os locais.

Deixe que o corretor decida se deve dar CCA ... não deve dar CCA ... - Seu negócio é implementar a funcionalidade (e avisar cuidadosamente o corretor sobre as conseqüências), enquanto os corretores devem se preocupar com a sobrecarga do servidor.

Eu pessoalmente não preciso da CCA até agora, não tenho estratégias sem ela. Meu benefício é indireto e é de outra forma - a introdução da plataforma será acelerada. E nisto tenho certeza.

Mas seu benefício para seu negócio é direto. Não importa se você acha que as ordens CCA não têm sentido ou não - há uma alta demanda por elas. É uma tolice passar por eles.

// Não é nada humilde. Tomemos meu exemplo. Eu olho para todos os tipos de Andrews Forks e outros Gunn Rakes, e penso: "Que povo idiota é...".

// E então percebo: "Por que estou...? Talvez haja algo nessa idiotice, mesmo que eu não entenda nada..."

Assim, pode-se assumir que as pessoas têm razão... mesmo que estejam com falhas. O principal é que eles estão dispostos a pagar por eles. Depósitos reais para o spread.

Então, deixe-os fazer isso. Desde que não reclamem da plataforma... Ninguém vai forçá-los a usar CCA.

A hiper-responsabilidade (no seu caso, preocupação excessiva com os otários) também é arrogância. Pense nisso a seu bel-prazer.

Você está tentando (sistematicamente!) evitar oportunidades para que as pessoas cometam erros. E as pessoas precisam de erros. Para aprender. E eles precisam de um terminal onde possam fazê-los.

Quanto a enviar spam aos servidores com pedidos desnecessários - também não é SEU problema. Avisar os corretores sobre as possíveis conseqüências de ligar o CCA - e deixá-los ter uma dor de cabeça.

 
MetaDriver:

Mesmo que você só faça um par CCA (Stop+Limit)...

Não adianta. Essa bagunça, que já foi criada, voltará a ser simples e não voltará (não se trata apenas de locos). O dinheiro tem sido investido no desenvolvimento. Então esse é o destino de 5...
 
OnGoing:
É inútil. Não poderemos devolver a bagunça, que já foi criada, de volta a uma simples(não se trata apenas dos lotes). O dinheiro tem sido investido no desenvolvimento. Então esse é provavelmente o destino de 5...

De que mais se trata?

Ninguém está forçando você a usar qualquer uma das características do software do MT5 (do qual existem mais).

Você pode escrever sistemas simples em estilo MT4 (corrigindo a sintaxe das operações comerciais e obtendo dados de indicadores). É fácil.

O que mais há a fazer?