O MT4 não tem muito tempo de vida - página 72

 
Mathemat:

Bem, quem precisa, precisa. Não leve à letra o chefe das palavras da empresa. Os indutores às vezes têm grandes laços (o meu, por exemplo) que se paralelizam bastante bem.

E a visualização do processo comercial pode proporcionar uma grande oportunidade para vetorizar. Se você acha que a visualização é apenas bolas, rache seus miolos e pense em sua possível utilidade.

Não estou dizendo que o OpenCL é uma panacéia para tudo e mais alguma coisa. Mas pode muito bem ser útil no comércio e também em indutores.

É bom se grandes ciclos lhe trouxerem dinheiro).

A vetorização, por outro lado, é um bom artifício - você tem que pagar por ela com o tempo extra que você gasta nas tarefas mais simples.

 
OnGoing: A vetorização é um bom artifício - você tem que pagar por ela com tempo extra para implementar as tarefas mais simples.

Vamos supor que você esteja falando de vetorização (e não de visualização).

Bem, se você não o gastar, estará pagando dinheiro em cada comércio por causa do grande atraso. Faça sua escolha.

E se se trata de visualização, vale algo também. Em vez de armazenar várias centenas de resultados de transações, é muito mais fácil fazê-lo desta forma:


Você tem 11,5 mil objetos. É uma curva de lucro do papel em janela zero. É claro e visual. Tiramos screenshots em certos pontos e depois os analisamos.

Você acha que, usando o mesmo CQG, tudo sairá rápido e bonito, sem sobrecarregar seu cérebro?

 
f.t.:

1. o resto de nós, aqueles que precisam negociar em vez de desenvolver, desistiram de pedidos que não estão sendo implementados.

2. Agora desfrute de uma plataforma para desenvolvedores, não para comerciantes.

3. A arte abstrata da programação e a prática de ganhar em trocas - são como os pólos norte e sul da terra.

4. instalar o cliente CQG e ver como o clique direito abre os pedidos no mercado - é aí que o verdadeiro cuidado com o homem no terminal ;)

1. Seja específico. O que exatamente os pedidos dos comerciantes não são implementados? É um bom tópico, porque não discutir.

Tanto quanto eu vejo, P5 é mais conveniente para o comércio manual do que MT4.

O que mais falta às pessoas (e maliciosamente ignoradas pelas meta-cotações)?

2. Bem, eu me alegro apesar do fato de que você está torcendo. :) Eu vi algumas plataformas para NÃO desenvolvedores (:aparentemente para comerciantes:) - passaram por elas.

A propósito, Sergei, o que você está fazendo aqui? A mesma coisa... - Você não tem isto e não tem aquilo...?

Bem. O principal é que temos muitas coisas faltando naquelas plataformas que são como "para comerciantes". E aí é insubstituível.

Neste caso (MT4-MT5) eu posso compensar o que estou perdendo.

// Você não sabe? Quem se importa com a vaca ... ;)

Arregaçarei minhas mangas e compensarei. No mínimo, eu o comprarei em seu website. :)

3. A terra é redonda. Amém. Os desenvolvedores vivem no Pólo Norte - todos sabem disso e isso está certo. Este é o lugar deles.

A prática de ganhar dinheiro em trocas não pode ser melhorada de forma alguma pelos desenvolvedores. Exceto conveniência para o comércio.

Portanto, deixe-me dar-lhe uma rápida visão geral (você provavelmente não está ciente disso): O comércio pode ser manual.

Existem terminais, que são orientados para o manual. E há (quantos?) terminais que estão focados no automático.

Tenho a sensação de que este é exatamente o caso. O que me convém muito bem.

// E para o comércio manual, o terminal também é adequado.

// Há algumas pequenas imperfeições, que você pode apenas terminar. E você vai vendê-lo. Eu o conheço. :)

4. Esta é a única vantagem do CQG ? Como você disse, para programar suas estratégias? Ah, aqui está:

Criando a fórmula Q?

Clique com o botão esquerdo do mouse no botão Formula no canto superior direito da tela. Clique na guia QFormulas. Clique no botão Novo. Então você pode começar a criar sua própria fórmula (QFormula) ou pode usar os modelos de fórmula incorporados. Para maiores informações, favor contatar o Suporte Técnico da CQG.

É isso aí, já corri para a fila para me inscrever...

 
MetaDriver:

...

De qualquer forma. Falta também muito daquelas plataformas do tipo "para comerciantes". Além disso, lá é insubstituível.

Aqui (MT4-MT5) eu posso compensar o que estou perdendo.

...

Estas são palavras de ouro.

Muitos não o entendem. Você pode fazer por si mesmo (ou por seu próprio dinheiro - pelo cliente) o que quiser - tanto para negociação manual como automática. A plataforma é limitada apenas pela imaginação de seus usuários.

Aqui estão mais boas notícias.

 

Hilariante) Finalmente, será possível desenhar em MT5))

Dentro de pouco tempo, e Metatrader também substituirá 1C:Contabilidade, Microsoft Office, Antivirus+Brandmauer, CRM, ERP, e no futuro próximo será possível escrever solteiros para folheado.

É quando as MKs se tornarão definitivamente monopolistas em sua indústria)

 
OnGoing:

Dentro de pouco tempo Metatrader também substituirá 1C:Contabilidade, Microsoft Office, Antivirus+Brandmauer, CRM, ERP, e num futuro próximo os solteiros poderão ser gravados para folheados.

Você não acha que fez outra coisa estúpida?
 
OnGoing:

É quando os MCs se tornarão definitivamente monopolistas em sua indústria)

Acho que ainda mais cedo. :)
 
IgorM:
Você não acha que fez algo estúpido?
Ah, vamos lá. Ele acha que é engraçado.
 
IgorM:
Você não acha que fez algo estúpido?
Não, eu não tenho. Eu, como muitas pessoas, acredito que ao invés de facilitar a vida dos comerciantes comuns, os MCs seguiram o caminho errado, gastando recursos em todo tipo de bobagem.
 
OnGoing:
Não, não tem. Eu, como muitos, acho que ao invés de facilitar a vida dos comerciantes comuns, os MCs foram pelo caminho errado, gastando recursos em todo tipo de porcaria.

Qual é a dificuldade na MT5 para comerciantes "comuns"?

Está abrindo negócios no copo com a pata errada do mouse?