O MT4 não tem muito tempo de vida - página 23

 
Com paradas virtuais. Obrigado, negocie por conta própria.
 
Renat:

Você usou a política como prova circunstancial de "fodeu o país, os democratas, sim estamos nos anos sessenta, etc.".

Antes de emitir pensamentos sobre como melhorar o produto de outra pessoa, sobre o qual você não tem conhecimento prático , é aconselhável familiarizar-se com ele, em vez de emitir declarações:

  • este testador não pode testar nenhuma estratégia em princípio
  • não é testado a partir de um
  • nada de especial para programadores (comparar com C++)
  • nada significativo para os comerciantes, apenas posturas picuinhas
  • um conjunto de indicadores - a maioria deles não tem nada a ver com a plataforma de negociação
  • Falar sobre as ferramentas (componentes) para construir o TS é ridículo

Receio que seja você quem não sabe do que está falando e ao mesmo tempo discute com o desenvolvedor de cinco gerações de plataformas de negociação, que passou os últimos 12 anos desenvolvendo sistemas diariamente.

Pegue uma dica e leia o índice do livro deeconometria.
 
-Aleksey-:
É como uma política de dois pesos e duas medidas. Quando alguém lhe conta sobre o histórico de download, por exemplo, você não escuta ninguém e não vê que este recurso está em quase todos os lugares, e eu sou incitado a dar uma olhada ao redor. Você fala de sua própria experiência, mas não quer ouvir a experiência dos comerciantes. Onde está sua integridade?

Carregando sua própria história?

Já passamos dessa fase - nos preocupamos com a estabilidade geral de todos os processos, por isso fazemos tal solução, que minimiza os problemas para centenas de milhares e milhões de comerciantes, incluindo corretores. Já houve problemas suficientes por causa da história na MT4.

Ou seja, estamos olhando muito mais além da posição do comerciante, que não pensa no apoio técnico de outras pessoas, nem nos problemas de outras pessoas. A tarefa de maximizar o bem comum dá a solução "a história deve ser automática com correção de quaisquer erros e nunca dar uma razão para sua ausência".

Portanto, não há padrão duplo - estamos fazendo uma solução completa "click and get it" em vez de "100 pessoas de N milhões têm a oportunidade de baixar sua história, não está claro de onde ela veio".

 

TheXpert:

Com paradas virtuais. Obrigado, negocie por conta própria.

Quando eu precisar executar vários TPs em um símbolo, é claro que os modificarei para usar ordens de parada reais ao invés de ordens virtuais. Mas em geral o sistema está funcionando e, portanto, não há necessidade de reinventar a roda.

É como dizem: quem o quer, procura oportunidades, quem não o quer, procura por razões.

 
faa1947:
Descarregue e leia o índice do livro "Econometria". Repito: o livro-texto.

Gah :) o que a econometria tem a ver com isso? você conhece alguma outra palavra?

Podemos conectar quase qualquer ferramenta matemática a 4. Em 5, nós nos conectamos pelo menos também.

 
Reshetov:

Mas de modo geral, o sistema funciona, e portanto não há necessidade de reinventar a roda, mas apenas um pouco mais de trabalho.

Temos que serrar muito. Está tudo cru, há ali uma dica de um conceito. Não há maneira de chegar à coisa real.

Como diz o ditado: Quem o quer, procura oportunidades, quem não o quer, procura por razões.

Alegria... você viu a plataforma há um mês, mas você parece um desenvolvedor. Estou à procura de soluções confiáveis.
 
faa1947:
Pegue uma dica e leia o índice do livro de econometria.

Obrigado pelo conselho tutorial.

Mas provavelmente há aqui um mal-entendido: ninguém o impediu de fazer qualquer pesquisa matemática e estatística tanto no MT4 quanto no MT5. E em MT5 há muito mais possibilidades tanto em termos de novos tipos de variáveis, estruturas e poder computacional.

Que classe de cálculos ou métodos você está faltando?

 
faa1947:
Diminua o aquecimento e leia a tabela do conteúdo do livro de econometria.
Fa, se você não gosta do terminal, por que você não escolheu um diferente?
 
Renat:

Receio que você nem mesmo aprecie as conseqüências de tais conselhos. Ou, pelo contrário, você deseja que o sistema morra o mais rápido possível. Ao longo dos anos, ouvimos muitos conselhos bonitos e sinceros para "bater na parede".

Não, geralmente estou satisfeito com o sistema MT5 e não quero parar o projeto MT5, é claro que há problemas com os dados históricos, mas não sobre isso

Se no Testador de Estratégia houvesse um ticker "use o modo compatível com MT4" que definiria duas ordens opostas com volume 0 em vez de fechar uma posição na abertura de uma ordem contrária, então talvez o problema desaparecesse.00, talvez não houvesse perguntas de usuários inexperientes "por que faltam muitos, traga muitos", eu não tenho problemas com o MT5, bem, quase nenhum...