O MT4 não tem muito tempo de vida - página 20

 
jelizavettka:
O absurdo do loci foi provado matematicamente e, neste fórum, mais de uma vez. E os adeptos telepáticos só fazem argumentos infundados. ... Embora eu pense sobre isso.

Ainda não vi uma única prova do absurdo dos loci. Eu li muita "conversa", mas não vi nenhuma prova matemática. Se a prova não for matemática, então não é uma prova. Provar o absurdo do locus é como provar o absurdo das leis de Kirchhoff. O professor da Universidade de Heidelberg parece um idiota? Eu duvido.

 
jelizavettka: Ai, não vamos discutir) e há merda - e há f...nos
Lisa, coloque os freios, você está se deixando levar um pouco.
 
Mathemat:
Lisa, coloque os freios, você está se deixando levar um pouco.

Exatamente))) as rédeas foram apertadas - trrrrrrrr!!!)

Por que não podemos falar sobre a VD aqui? Por que não? (É também um produto de campanha).

 
sand:

Acontece que é uma coisa em si mesma. MT5 para o bem do MT5.

+100. Os desenvolvedores, e com eles o público, estão indo na direção errada.

Muitas coisas técnicas saborosas como OpenCL não melhoram a rentabilidade/profissionalismo do comerciante. O terminal permaneceu como estava no comércio de moedas, e não consigo nem imaginar o que ele fará com sua funcionalidade nas bolsas. A própria linguagem da MQL5 é certamente um avanço na escala da MQL4. Agora em vez de uma scooter, temos um carro, embora a indústria básica já ande há muito tempo nas naves estelares como a "C Sharp".

 
jelizavettka: Como será que os armários saem dos cacifos???? É preciso rasgar localizações!
Você não precisa quebrá-lo, você pode dividi-lo, aqui está um bom exemplo https://www.mql5.com/ru/code/8679
 
-Aleksey-:

Eu poderia acrescentar, no entanto, que os 4 têm uma qualidade valiosa - estabilidade, não a menor das quais. Olhando para os 5, no entanto, parece que toda a estrutura arquitetada está constantemente desmoronando sob o peso de sua própria gravidade. No modo ininterrupto, há constantemente novos bugs e construções durante anos. As reivindicações de liberações estáveis são apenas declarações. O desenvolvedor na época diz que eles estão trabalhando em um amontoado de suas próprias novas idéias. É pouco provável que nos próximos anos haja uma mudança em massa para cinco em tais circunstâncias. E na verdade é mais difícil do que 5 em termos de criação de um programa de robôs, e a falta de vontade de aprender não tem nada a ver com isso. Enquanto em 4 você só tem que dar um comando e lidar com uma dúzia de erros, todo um épico em código começa com 5. E onde está a perfeição e a conveniência para o comerciante médio? Para um programador bancário profissional ou amador que programe por diversão - talvez...

Você não está ciente da história do desenvolvimento do MT4. Houve construções constantes com novas funções durante 4 anos. E o MT5 está sendo desenvolvido da mesma forma.

Se eles quisessem, o MT4 teria continuado a ser bombeado para cima - essa é a nossa função. Mas tomamos a decisão a tempo de lançar uma nova plataforma.


Uma confirmação indireta de que a faa 1947 está certa sobre a irrelevância dos "invólucros coloridos" - painéis coloridos e outras coisas, é o fato de que a pergunta: Quem prestou atenção ao fato de que o EX5 está gradualmente se tornando uma aplicação de pleno direito no MetaTrader 5?

recebeu 0 respostas neste fórum, embora Renat geralmente prefira não notar isso e continue discutindo com a realidade, dizendo que eles não querem aprender e assim por diante.

Confira a discussão das mesmas notícias na MQL5.com: Quem notou que o EX5 está gradualmente se tornando uma aplicação de pleno direito no MetaTrader 5?
 
IgorM:
Você não precisa separá-lo, você pode dividi-lo, aqui está um bom exemplo https://www.mql5.com/ru/code/8679
E como você está se saindo com o uso desta engenhoca?
 
-Aleksey-:
A propósito, Renat não quis responder a uma simples pergunta no dia 5, então vou repeti-la: de que adianta remover um contador, se a oportunidade de trabalhar em contas diferentes existe - para complicar a vida de alguém? Acho que TheXpert está certo, ou seja, muitos lotes foram removidos para complicar o gerenciamento de pedidos (posicionamento) para o lado do cliente e tornar mais fácil para o lado do servidor - isso também não vai tornar 5 mais populares.

A resposta a esta pergunta tem sido expressa não apenas repetidamente, mas cem vezes nos últimos anos.

Estas são as regras do comércio de ações, e as mudanças generalizadas na regulamentação das regras do comércio Forex negam o uso de bloqueios. Por exemplo, há muitos anos, a NFA proibiu o uso de Loks para corretores americanos.

 
jelizavettka: E como é seu sucesso no uso desta bugiganga?

para MtS, muito poucas pessoas usam tempo de manutenção de posição, geralmente apenas SL ou TP, muito ajudam uma EA a prever momentos desfavoráveis) - eu costumava estudar o tema dos lotes no ano passado, mas depois de estudar o tema desisti dele, então aqui estão meus pensamentos abstrusos sobre os lotes https://www.mql5.com/ru/forum/351/page3. Para ser honesto eu não entendi muito de seu posto, mas a persuasão de Getch me fez passar cerca de meio ano para pesquisa de lotes - tudo o que posso dizer é que eu não lucro com lotes, mas usar lotes ajuda a construir o MTS


Renat : é realmente tão difícil fazer um pedido com volume zero na funcionalidade MT5 para imitar um lote? que seja apenas no lado terminal, qualquer discussão de MT5 se resume a uma discussão de netting em MT5, e como conseqüência a plataforma não pode existir sem lotes :))))

 
IgorM:
para MtS, muito poucas pessoas usam tempo de manutenção de posição, geralmente apenas SL ou TP, muito ajudam uma EA a prever momentos desfavoráveis) - eu costumava estudar o tema dos lotes no ano passado, mas depois de saber sobre eles (lotes) eu os abandonei, eles não são necessários, aqui estão os pensamentos abstrusos de getch sobre lotes https://www.mql5.com/ru/forum/351/page3 para ser honesto eu não entendo muito de seu posto, mas a persuasão de getch me fez passar cerca de meio ano para pesquisa de lotes - tudo o que posso dizer é que eu não lucro com lotes, mas usar lotes ajuda a construir MTS
Vejo, obrigado pela informação sobre a experiência.