O MT4 não tem muito tempo de vida - página 17

 
hhohholl:

É assim que eu trabalho. Para mim, a rede é inaceitável.

E enquanto houver pessoas como eu, o MT4 não morrerá.

Obrigado por sua atenção.



Não há pessoas insubstituíveis, há o insubstituível (c) Stalin.

Não quero dizer que a eliminação física dos armários levará à morte do MT4, pois não é necessário.

Pelo contrário, desejo-lhe boa saúde e longa vida!

O problema é totalmente diferente, ou seja, os depósitos de cacifos não vivem muito tempo. Eles inverterão as tendências, e com eles vêm as chamadas de margem. Os armários serão vendidos, e eles procurarão o dinheiro para novos depósitos. E é pouco provável que os soltos estejam dispostos a emprestar. E as cozinhas, também, não manterão seus próprios servidores de sangue e suporte e aguardarão a devolução dos cacifos em contas de centavos, sem mencionar o fato de que toleram a estratégia, que na maioria das vezes fica no estado trancado, ou seja, fora do mercado, e cospe e muda a plataforma para um comerciante mais solidário.

Assim, seus desejos físicos e morais mais cedo ou mais tarde não coincidirão com os apetites financeiros dos corretores de cozinha e isso será o fim da história do MT4 por si só.

Portanto, nem sonhe ou espere por um milagre, porque a plataforma de comércio nas cozinhas só pode ser apoiada financeiramente e, portanto, somente às custas daqueles comerciantes que drenam através dela. Se você está pronto para assumir o patrocínio e manter o trabalho ininterrupto dos servidores MT4 às suas próprias custas, então eu não tenho nada contra isso.

 
faa1947:

No início dos anos 90, havia um PC AT. Eu escrevi um programa de contabilidade para ele. Eu tinha um contador trabalhando nisso, ela apresentou relatórios para tributação. Em 2005(!!!) ela veio até mim (ela continuava fazendo relatórios usando um AT e enviando-os) e disse: "Tudo está no Windows, e eu uso um Norton". Mude-o. Por que trocar?

Mudaram radicalmente os computadores, mas por quê? Eles mudaram nossa vida comercial? Fórum? Uma sala de bate-papo? Mas os bilhetes de trem on-line são vendidos desde o final da década de 1960!!! O que mudou na venda de passagens de trem em Moscou? Estou comparando-o. E cada vez que estou convencido de que estou certo, bato na cabeça todas as manhãs. O mundo dos computadores foi invadido por embalagens, cintilantes, brilhantes, mas embalagens usadas para esconder a esqualidez do pensamento.

Seu pensamento ofensivo é claro, entregue seu computador moderno e não volte a tocá-lo. Caso contrário, você estará violando seus ideais.

Em vez de construtiva, há uma onda de mitos e ressentimentos contra o sistema e a política. Recomendo que você leia a situação atual do MT5 e os artigos relacionados na MQL5.community.

 
Como será que os cacifos saem dos cacifos??? A fechadura é necessária para quebrar! Por que perder o spread extra e carregar o depoimento com margem extra? Você não consegue entender os armários com sua mente - esta é a parte da telepatia.
 
jelizavettka:
Como será que os cacifos saem dos cacifos??? É preciso rasgar localizações!
Ooh, isso é uma religião inteira. Quanto mais maneiras você souber, melhor um armário você será. O que sou eu... Mandarei as pessoas saírem correndo e lhes contar.
 
jelizavettka:
Como será que os cacifos saem dos cacifos??? A fechadura é necessária para quebrar! Por que perder o spread extra e carregar o depoimento com margem extra? Você não consegue entender os armários com sua mente - esta é a parte da telepatia.
E eles não saem das fechaduras, porque é uma violação dos princípios básicos de fechamento. Afinal, de acordo com a ideologia do fechamento, você precisa entrar nos lotes com prejuízo, e sair com lucro. A primeira parte é bem sucedida sem problemas. Mas ninguém jamais conseguiu esperar que o lucro fosse gerado em muito. Mas eles não perderam a esperança, porque a esperança é a última a morrer junto com a fechadura.
 
jelizavettka:
Como será que os cacifos saem dos cacifos??? A fechadura é necessária para quebrar! Por que perder o spread extra e carregar o depoimento com margem extra? Você não consegue entender os armários com sua mente - esta é a parte da telepatia.

Dizem as regras de busca por uma razão. Tente pesquisar no Google, como: "Como lidar corretamente com locs no site:mql4.com". Há muitas informações lá, incluindo postagens que são DEFINITAMENTE boas, tanto no conteúdo como no volume de um artigo inteiro... :-) Não me lembro do endereço agora, mas "quem procura, encontrará! :-)
 
Reshetov:
E não saem fechaduras, porque é uma violação dos princípios básicos de fechamento. Afinal de contas, de acordo com a ideologia do fechamento, você tem que entrar em lotes com perdas e sair com lucro. A primeira parte é bem sucedida sem problemas. Mas ninguém jamais conseguiu esperar que o lucro fosse gerado em muito. Mas eles não perderam a esperança, porque a esperança é a última a morrer junto com a fechadura.


Não exagere, Yuri, você sabe que não é tão ... :-)
 

Como todos estão felizes por os desenvolvedores terem proibido a abertura de mais de uma posição. Todos vocês se alegram como crianças. Amanhã eles vão proibir algo mais, isso o deixará ainda mais feliz. Sério? :)

---

Agora sobre as fechaduras. Você já pensou que pode usar posições opostas não só para lotes (para um cadeado, como você entende), mas também simplesmente para negociar duas estratégias diferentes ao mesmo tempo?

Você diria que você pode fazer isso abrindo apenas uma posição? Ok, aqui está um exemplo: O preço é de 1.500 e nós tomamos 1.550 e 1.450 usando estratégias diferentes. Abrimos duas posições, cada uma de acordo com uma estratégia diferente. Está claro aqui. Agora, se abrirmos apenas uma posição - qual devemos abrir primeiro? Não se sabe para onde o preço irá primeiro. Abrimos uma posição de compra no Take 1.550, e o preço decide ir para 1.450 primeiro. Ou vice versa. Em outras palavras, negociaremos agora como antes, mas o lucro será duas vezes menor. É legal, não é?

 
Roman.:

Não exagere, Yuri, você sabe muito bem que não é tão ... :-)

É claro, estou exagerando um pouco. Alguns dos armários mais corajosos às vezes deixavam os lotes, mas quando notaram que o preço ia contra o grão por um ou dois pips, imediatamente colocaram suas calças e voltaram para os lotes.

Aos bravos cantamos uma canção (c) M. Gorky

 
Reshetov:

Assim, seus desejos físicos e morais mais cedo ou mais tarde não coincidem com os apetites financeiros dos corretores de cozinha e, neste ponto, a história do MT4 terminará por si só.

Eu poderia acrescentar, no entanto, que os 4 têm uma qualidade valiosa - estabilidade, não a menor das quais. Olhando para os 5, no entanto, parece que toda a estrutura arquitetada está constantemente desmoronando sob o peso de sua própria gravidade. No modo ininterrupto, há constantemente novos bugs e construções durante anos. As reivindicações de liberações estáveis são apenas declarações. O desenvolvedor na época diz que eles estão trabalhando em um amontoado de suas próprias novas idéias. É pouco provável que nos próximos anos haja uma mudança em massa para cinco em tais circunstâncias. E na verdade é mais difícil do que 5 em termos de criação de um programa de robôs, e a falta de vontade de aprender não tem nada a ver com isso. Enquanto em 4 você só tem que dar um comando e lidar com uma dúzia de erros, todo um épico em código começa com 5. E onde está a perfeição e a conveniência para o comerciante médio? Para um programador bancário profissional ou amador que programe por diversão - talvez...

Uma confirmação indireta de que a faa 1947 está certa sobre a irrelevância dos "invólucros coloridos" - painéis coloridos e outras coisas, é o fato de que a pergunta: Quem notou que o EX5 gradualmente se torna uma aplicação de pleno direito no MetaTrader 5?

recebeu 0 respostas neste fórum, embora Renat geralmente prefira não notar isso e continue discutindo com a realidade, dizendo que eles não querem aprender e assim por diante.