O MT4 não tem muito tempo de vida - página 8

 
Em qualquer um que você tenha declarado anteriormente. Afixar o código para qualquer subsistema, sem revelar nenhum segredo importante. Bem, e esteja preparado para discuti-lo :)
 
zxc:


1. Isto é, no final, após a otimização, nos resultados obtidos: o spread deve ser subtraído do lucro? E desta forma obtemos nosso próprio, novo, resultado. Ou talvez eu tenha entendido mal.

2. Também é importante analisar se o revendedor não perde o lucro em algum lugar no meio do spread. Em seguida, o saque, levando em conta a adição ao spread, também deve ser adicionado à fórmula para monitorar todo o período.

1. Sim, entendi bem.

2. Não gosto de emoções, por isso não testei "à beira do afundamento". Coloquei mil depósitos no testador, e ninguém me impede.

A seguir. Se o saque de um consultor especializado for tão alto que exceda seu lucro - não estou interessado nele. Pelo menos com estes parâmetros. É por isso que não há muito para se olhar. Você pode acrescentar qualquer coisa à fórmula, incluindo o novo cálculo de drawdown - ou seja, a liberdade a este respeito.

Sobre "resistência ao aumento da propagação" - o tema é interessante e relevante para mim, por isso reagi ao seu posto, pois já tenho experiência a esse respeito. Mas estou interessado em outra coisa - cálculo do ritmo ótimo de jogo (e amplitude de jogadas, respectivamente). Em resumo, quanto maior for o spread, maior deverá ser o meio período de negócios, a fim de espremer o máximo do mercado (para esta ou qualquer outra estratégia). E se tivermos em mente que escorregamentos e recuos sobre as solicitações são normalmente acrescentados para se espalhar, então é melhor procurar um ideal modelando um spread ligeiramente ampliado.

 
tara:
Em qualquer um que você tenha declarado anteriormente. Afixar o código para qualquer subsistema, sem revelar nenhum segredo importante. Bem, e esteja preparado para discuti-lo :)
Não entendo, é um exame ou o quê?) Se sim, desculpe, tais jogos paranóicos não têm nenhum desejo de se envolver.
 
OnGoing:
Não entendo, isto é um exame ou algo assim?) Se sim, desculpe-me, não tenho vontade de jogar este tipo de jogo paranóico.

Eu não quero fazer isso.
 
Mathemat:

Mais uma vez. Ao analisar o mercado do EUR, preciso de citações de uma dúzia de símbolos que são cruzes do EUR. EURUSD por si só não é suficiente para mim.

E o testador MT4 não me deixa fazer isso, independentemente da sincronização. Vê apenas citações do símbolo definido como sendo testado, e esse símbolo é um só.


Problemas. ... E mesmo com as linhas indicadoras as cruzes não podem ser exibidas? -
 
tara:

De jeito nenhum, de jeito nenhum.

Oh, aqui vamos nós. A função de abrir uma posição curta. Vamos discutir?)

int OpenShort(string Symb, double volume, int slippage, string comment, int magic)
{
   my_trade.action=TRADE_ACTION_DEAL;
   my_trade.symbol=Symb;
   my_trade.volume=NormalizeDouble(volume,1);
   if (Symb == Symbol_1) my_trade.price=NormalizeDouble(Bid_1,_Digits);
   if (Symb == Symbol_2) my_trade.price=NormalizeDouble(Bid_2,_Digits);
   my_trade.sl=0;
   my_trade.tp=0;
   my_trade.deviation=slippage;
   my_trade.type=ORDER_TYPE_SELL;
   my_trade.type_filling=ORDER_FILLING_AON;
   my_trade.comment=comment;
   my_trade.magic=magic;

   ResetLastError();
   if(OrderSend(my_trade,my_trade_result))
   {
      Print("Код результата операции - ",my_trade_result.retcode);
      //ModifyOrder(my_trade_result.deal);
   }
   else
   {
      Print("Код результата операции - ",my_trade_result.retcode);
      Print("Ошибка открытия ордера = ",GetLastError());
   }
   return(0);
}
 
jelizavettka: Problemas ... E mesmo com linhas indicadoras as cruzes não podem ser deduzidas? -

Ainda não experimentei. Duvidoso. O testador ainda terá que se referir aos personagens de outra pessoa. Eu já sugeri isso:

P.S. Você poderia, é claro, salvar toda a história de outros personagens em arquivos e depois recuperá-los a partir daí.

Mas, é claro, não estamos falando de testes de carrapatos.

 
tara:
Afixar o código de qualquer subsistema, sem revelar nenhum segredo importante. Bem, esteja preparado para discuti-lo :)


Aqui está o código:

int start()
{
// Здесь главные секреты, раскрывать не буду

  return (0);
}

Pronto para discutir :)

 
Mathemat:

Ainda não experimentei. Duvidoso. O testador ainda terá que se referir aos personagens de outra pessoa. Eu já o sugeri:

É claro que não há uma maneira direta de testar a moeda múltipla, embora se possa pensar aqui também.

Mas eu sugeri, antes de tudo, que se fizesse uma avaliação da diversificação de portfólio pós-fábrica, ou seja, já depois de executar os símbolos individuais.

A propósito, ainda podemos pensar em testes com várias moedas, ainda é interessante)

 
OnGoing:

Ah, vamos lá. Uma função para abrir uma posição curta. Vamos discuti-lo?)

Igor (acho que sim), algo me diz que você não faz auto-comércio e não pretende fazê-lo.

Você quer um empate?