O MT4 não tem muito tempo de vida - página 15

 
Reshetov:

A rede facilita o comércio automático...

Soa como um mantra na posição de lótus)
 
A compensação em rede dificulta o autotrading. Na verdade. E isso é um problema real.
 

4 Mathemat e VladislavVG, e o resto da discussão.

Vou tentar expressar meu pensamento de uma forma que pare a discussão confusa.

TC é a encarnação articulada da tecnologia que faz dinheiro.

Uma fechadura é um estado tecnológico intermediário e temporário do processo comercial.

Isso não muda o estado da conta, nem deve mudar. Eu mudo o estado da conta com minhas decisões.

A rede substitui à força DOIS das minhas decisões, e muitas vezes em meu prejuízo. Sem mencionar o incômodo da contabilidade e do manuseio da posição combinada.

Por que eu deveria fazer isso?

E não me diga que eu não estou ganhando o dinheiro errado.

Do ponto de vista do corretor, o lucro de qualquer comerciante é a coisa errada!

Espero ter sido muito claro.

Acrescentarei - negociante, corretor, proger são três visões completamente diferentes de negociação.

Acho que não adianta discutir mais o tema dos cadeados.

 
OnGoing:
Ainda não estamos falando de mim ou de projetos específicos. Estamos falando de possibilidades teóricas.

nn, bem, basta escrevê-lo diretamente: engajando-se em conversas e corrico

sever31:em algum lugar no meio do TC, no momento em que bati em um lok aleatório - único, e lá não me foi permitido abrir poses.

Se você não sabe a diferença entre os dois, não se preocupe, quando você vir um lucro/perda na primeira posição aberta, pode ser necessário começar uma nova.

Poderíamos introduzir no MT5 uma ordem fictícia no terminal - pelo menos visualmente, o que imitaria uma fechadura no nível do terminal, e então talvez o problema da migração do TS de MT4 para MT5 desaparecesse.

 
Renat:


Fornecemos as ferramentas para o comércio.

Sua ferramenta de negociação é sua entrada e saída em uma posição. É isso aí. O resto é coberto pelos cegos do programador.

E as estratégias comerciais têm que ser desenvolvidas pelos próprios comerciantes.

Ou você está dizendo que exatamente os desenvolvedores de terminais têm que escrever uma centena de estratégias?

Você não precisa de estratégias de você. Você precisa das ferramentas para desenvolver as estratégias. Há muitos blocos prontos nesta área. A diferença é a mesma que entre o montador (neste caso o MQL) e uma linguagem de alto nível.

Você está delirando.

Estas são palavras desnecessárias para você.
O Testador de Estratégia tem todas as ferramentas necessárias para estratégias de depuração, incluindo a visualização completa de testes em várias moedas. O conjunto de ferramentas de depuração é uma ordem de magnitude maior no MetaTrader 5 do que no MetaTrader 4.

O método Monte Carlo é apenas um dos métodos numéricos para gerar aleatoriedade. Utilizamos idéias similares como um algoritmo genético em um otimizador de estratégias comerciais.

A idéia da geração de seqüência de barras deve levá-lo diretamente ao artigo "Algoritmo de geração de carrapato no Testador de Estratégia do terminal MetaTrader 5". Esta é uma educação básica.

Graças a Deus, você está familiarizado com Monte Carlo. Sua opinião sobre o diagnóstico do coeficiente TC, diagnósticos de resíduos, diagnósticos de estabilidade é desejável. Está mastigado, mas você está nas nuvens, não o vê e atribui sabe Deus o que a seu testador. Não é a sua geração de carrapatos que deve ser introduzida, mas um conjunto de carrapatos com características estatísticas controláveis e outras coisas em que o TS está ou não está trabalhando. Esta é uma alfabetização básica para programadores talentosos que oferecem um produto para uso em economia.

É incrível observar os sentimentos das pessoas. Parece a eles que tudo ao redor acontece sozinho e de graça, mas na verdade, alguém administra e constrói tudo metodicamente.

Documentação, bases de código, tutoriais, artigos, campeonatos, serviços e todos os tipos de materiais foram construídos por alguém completamente inequívoco.

Eu não estou tentando diminuir suas conquistas e considero seu terminal uma conquista neste campo. Mas a ênfase é muito deslocada para a área de programação. Praticamente não se presta atenção ao lado econômico da questão.

Como comerciante, estou interessado neste último. Meu dinheiro está aqui.

 
Avals:

a diferença é que a 4ka é mais fácil para programadores não-profissionais.

Só assim parece. A pessoa se acostuma rapidamente a uma coisa boa. Quando um programador novato vê que ao invés de reinventar a roda, ele pode herdar uma classe pronta da biblioteca e apenas redefinir os métodos necessários para a tarefa, a conversa nas fileiras vai parar rapidamente.

 
Renat:

Trata-se de suas declarações, que mostram uma falta de experiência na criação de produtos.

Já não há nem mesmo nomes, tal era o nível de trabalho.

Tudo o que estava lá está comigo. Você não pode criar nada disso, porque não há ambiente no qual você possa mostrar seu melhor. Um país com cerca de um milhão de desenvolvedores de produtos de software foi destruído. As questões de relatórios foram automatizadas. A previsão e a otimização foram amplamente programadas.
 
faa1947:
Tudo o que foi - está comigo. Você não pode criar nada assim, porque não há ambiente no qual você possa provar o melhor de suas habilidades. Um país com cerca de um milhão de desenvolvedores de produtos de software foi destruído. As questões de relatórios foram automatizadas. A previsão e a otimização foram amplamente programadas.

Em que país você viveu? :)
 
Avals:

Em que país você viveu? :)

URSS

 
faa1947:

URSS


E em quais máquinas todo esse software foi utilizado? Estou familiarizado com o trabalho de nossos programadores na época, mas o máximo que foi feito foi a adaptação de desenvolvimentos estrangeiros. Não havia sequer um computador doméstico decente - no que eles estavam se desenvolvendo?