Econometria: bibliografia - página 11

 

e aqui está a seqüência - também havia seu chocalhar na trama... e os negócios não foram insignificantes....



SZS - os negócios extras eram com um lote constante - nenhuma estratégia de manipulação de lote foi usada....

 
Aleksander:

porquevocê perderia :-)

como nesta foto - onde em uma certa bifurcação compramos o par inferior / vendemos o par superior, e quando fecham, os negócios são fechados...



em


se você não fechar quando os instrumentos convergem, bastacomeçar aarrasto de instrumentos - como em "Split" - você terá lucro...
Você não tem prova de que os pares irão convergir, e a negociação de pares depende de tal prova, não de divergência de pares
 

E a cointegração? Não é essa a base do Princípio do Comércio de Pares? - Você já tem a base teórica.

Basta criar um algoritmo eficiente para construir uma carteira, determinar (formalizar) as regras para entrar e sair de posições, calcular o MM e RM, e ir... ir para os espaços abertos do Forex - para ganhar dinheiro :-)

 
Aleksander:

E a cointegração? Não é essa a base do Princípio do Comércio de Pares? - Você já tem a base teórica.

Basta criar um algoritmo eficiente para construir uma carteira, determinar (formalizar) as regras para entrar e sair de posições, calcular o MM e RM, e ir... ir para os espaços abertos do Forex - para ganhar dinheiro :-)

Bem, aqui vamos nós. Afinal você sabe tudo, sabe como fazer tudo - e o que você está fazendo aqui e mexendo com a cabeça das pessoas com algumas fotos de canhotos?
 

Eu só queria escrever.

Alexander, você entende que isso não é o principal, que você está apenas mostrando o invólucro, não engane as pessoas. você instila nelas a importância do invólucro, mas a essência não está lá, não é isso mau?

 

como não existe?- Proponho que passemos da pesquisa teórica sobreo tema - à ação prática...Ganhar dinheiro...

e insinuando como fazê-lo... olha minha filial em alpari - o graal é quase 4000 postos dedicados à negociação de pares - onde eu - expus os princípios básicos da construção do TS


Há também fóruns onde este tema foi discutido - e eu fiz minha parte :-) - Para aquelas pessoas que querem fazer algo e experimentar - e não esperam uma solução livre

na forma de um Expert Advisor pronto que lhes traz dinheiro... Tenho uma atitude muito crítica em relação a essas pessoas...

eles não querem pensar por si mesmos, não precisam... Deixe-os ser a Carne no mercado - para que se percam - dando-me a oportunidade de ganhar dinheiro

 
Aleksander:

Uma vez que você tenha construído uma forma estacionária de equidade sobre um determinado período (janela) de dados, sua estacionaridade desaparecerá imediatamente quando você sair dessa janela...

Repita quantas vezes quiser. Você vai perceber o quão iludido você está quando chega à prática sem usar o "xamanismo", como a faa1947 tem apontado com precisão.

Veja .Reciclar por Dickfix...

Assisti a isso, há muito tempo. Eles nem sequer cotaram os preços para a mesma unidade, então o que vem a seguir?

por quediabos você faria isso :-)

como nesta foto - onde em uma certa bifurcação você compra o par inferior / vende o par superior, e em seu colapso os negócios são fechados...

Imagine um gráfico do valor da mesma carteira por pelo menos um par de meses.

Quanto ao seu exemplo em princípio - negociar em pares de moedas é um disparate. Conte suas posições em cada uma das moedas envolvidas e você verá que sua posição não está nem perto de ser neutra para o mercado.

 
anonymous:


Gráfico do valor dessa mesma carteira durante pelo menos um par de meses.


Portfoliodynamic deve ser, é assim, como um suplemento.
 
Aleksander:

E a cointegração? Não é essa a base do Princípio do Comércio de Pares? - Você já tem a base teórica.

Basta criar um algoritmo eficiente para construir uma carteira, determinar (formalizar) as regras para entrar e sair de posições, calcular o MM e RM, e ir... ir para os espaços abertos do Forex - para ganhar dinheiro :-)

A cointegração é a base da brincadeira com dados correlatos. Pegue qualquer propagação altamente "cointegrada" antes de 2008 e compare-a com a mesma após essa data. E quanto a escalas de tempo menores? Os comerciantes costumavam ser enganados pela aleatoriedade e agora o engano científico da cointegração também foi acrescentado a isso. Brilhantismo.
 
anonymous:


Quanto ao seu exemplo em princípio - a negociação de moedas pareadas é um disparate.

Por quê? Já fiz os cálculos, não é ruim para EURUSD <-> GBPUSD