Econometria: bibliografia - página 18

 
faa1947:
Seria possível ter uma ligação. E, por favor, sem cobertura.

Não sei se você pode postar links para intercambistas neste fórum - acho que links de terceiros são proibidos...

caso contrário - há links para download na web..:

-------------

Título:Comércio de Pares -Métodos Quantitativos e Análise
Autor: GANAPATHY VIDYAMURTHY
Editora: John Wiley & Sons, Inc.
Idioma: inglês
Formato: PDF
Qualidade: original
Descrição: O livro descreve modelos matemáticos de arbitragem estatística entre pares de instrumentos financeiros baseados em modelos de cointegração, médias móveis autoregressivas. A leitura requer algum conhecimento (conceitos: caminhada aleatória, correlações, covariâncias, filtro Kalman, modelos ARS, cointegração, números próprios, vetores próprios). Por outro lado, tudo o acima é dado "quase" do zero, de forma consistente e sem academicismo excessivo. questões de arbitragem estatística em casos de títulos conversíveis, as fusões e aquisições são abordadas.

 
Aleksander:

Leia Comércio de Pares. Métodos Quantitativos e Análise - está tudo aí :-)

Você acha mesmo que eu não li este livro, quando lido com este tema dia sim, dia não? o_O

No entanto, o que você sugere - calcular os volumes das pernas a partir de índices de preços suavizados - é neutro para a mesma mudança percentual no valor das pernas, não volatilidade.

 
Aleksander:

Não sei se você pode postar links para intercambistas neste fórum - acho que links de terceiros são proibidos...

mas há links para download na web..:

-------------

Título:Comércio de Pares -Métodos Quantitativos e Análise
Autor: GANAPATHY VIDYAMURTHY
Editora: John Wiley & Sons, Inc.
Idioma: inglês
Formato: PDF
Qualidade: original
Descrição: O livro descreve modelos matemáticos de arbitragem estatística entre pares de instrumentos financeiros baseados em modelos de cointegração, médias móveis autoregressivas. A leitura requer algum conhecimento (conceitos: caminhada aleatória, correlações, covariâncias, filtro Kalman, modelos ARS, cointegração, números próprios, vetores próprios). Por outro lado, tudo o acima é dado "quase" do zero, de forma consistente e sem academicismo excessivo. questões de arbitragem estatística em casos de títulos conversíveis, as fusões e aquisições são abordadas.

Eu não notei a influência deste livro sobre você.

Não sei o que fazer com isso... Se você leu, por que não condescende em falar a um público e expressar seus pensamentos em termos do livro que você anunciou.

 

Por quê? o público tem um cérebro próprio... aqui está tentando anexar um livro - RAP renomeado Zip

Arquivos anexados:
135096.zip  2079 kb
 
Aleksander:

Por quê? o público tem um cérebro próprio... aqui está tentando anexar um livro - RAP renomeado Zip



Escreve o fim inesperado do arquivo, após renomear para rar.
 
anonymous:

Você acha mesmo que eu não li este livro quando lido com este tema dia sim, dia não? o_O

No entanto, o que você está sugerindo - calcular volumes de perna a partir da relação de preço suavizada - é neutro para a mesma mudança percentual no valor da perna, não volatilidade.

foda-se - APR é usado

---

Indicador ATR. Alcance médio verdadeiro --- Alcance médio verdadeiro.


História da ATR:

A gama média verdadeira foi desenvolvida por J. Wells Wilder, que a introduziu pela primeira vez em seu livro - "New concepts in technical trading systems" (1978). Originalmente, como a maioria dos outros indicadores, foi criado para os mercados de commodities (que são mais voláteis que as ações) e preços de final de dia, mas agora é usado no Forex, assim como em outros períodos. O alcance médio realé um indicador de volatilidade.

é no que se baseia o alinhamento...

 
Heroix:

Diz o fim inesperado do arquivo, após renomear para rar.
Estou no zapper - a velocidade é lenta, talvez tenha sido uma pausa... yandex - o nome da aranha em destaque tem um link para download...
 
Aleksander:

Por quê? O público tem uma mente própria...

Eu não entendo. Você está sugerindo que você está falando bobagem?

 
Aleksander:

aqui está tentando anexar o livro - RAP renomeado Zip


O link é legível.

O livro está no ponto.

 

você pode me dizer... - as respostas foram destinadas a outra pessoa - você se dignou a pular fazendo perguntas...

Eu respondi como achei melhor - não vou mastigar a orelha de ninguém. - google e yandex estão disponíveis - você pode consultar os termos lá ... ;-)