FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 3

 
lekhach:

Não precisamos de tal crescimento de 350 pontos em um dia. Melhor continuar o padrão de zebra, fechando o dia em 1.3480

Eu não quero!

Já se passou uma semana assim. H4, D1 e W1 estão em conflito, discutindo sobre quem é mais importante.

 
lekhach:

A segunda opção é mais provável, o teto ainda não foi trabalhado. Bernanke não disse nada de tão importante.
Acho que foram os dados dos EUA que causaram a queda e não se esqueça - era o último dia do mês e muitas empresas que usam dólares para assentamentos internacionais estavam comprando-os...
 
Mínimo 3235 ou máximo 3486 como visto no gráfico diário
 

Ontem, uma divergência desencadeou no EURUSD, metas abaixo


 
V_l_a_d:

Ontem, uma divergência desencadeou no EURUSD, metas abaixo


Aposta em você!

Com tais previsões! Primeiro chegaremos a 1.3360 e depois preveremos o que você quer!

Eu me mato se perder hoje!

Até agora, tudo bem!

 
V_l_a_d:

Ontem, uma divergência desencadeou no EURUSD, metas abaixo



Sim, no M2 é "muito significativo".
 
vladds:


Aposta em você!

Com tais previsões! Primeiro chegaremos a 1.3360 e depois preveremos o que você quer!

Eu me matarei se perder hoje também!

Eu acho que o EURUSD é imprevisível hoje em dia, então não arrisco que você se apegue à UE, há muitos outros pares, de todos os tipos e diferentes
 
OlegTs:
Eu acho que o EURUSD é imprevisível hoje em dia, então não arrisco que você se apegue a ele, há muitos outros pares, de todos os tipos e diferentes

previsível?
 
Não se deve mover muito, para que mesmo que haja um movimento de 1000pp, ele não desça. Então, se for razoável, é possível esperar para fora, trancar, mover-se em outros pares. Não se pode prever com certeza. Tudo bem, sem exemplos.
 
Dimka-novitsek:
Não se deve mover muito, para que mesmo que haja um movimento de 1000pp, ele não desça. Então, se for razoável, é possível esperar para fora, trancar, mover-se em outros pares. Não se pode prever com certeza. Tudo bem, sem exemplos.

concordo, se o depósito o permitir! desde que eu não tenha levantado meu depósito até 10 000%.