FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 268

 
rigc:
O nível 1,3415 deve ser alcançado na sessão atual na terça-feira, e a alta reativa de 1,3486 feita no final de fevereiro também estava ao alcance. O apoio a 1,3286 provavelmente limitará o declínio corretivo, embora haja um risco técnico de uma queda para 1,3215, o que não prejudicaria a tendência de alta a curto prazo que começou a partir da maior baixa de 1,3133 alcançada em 22 de março.

acima de 3370 não vai muito hoje, se atravessarmos esta coisa, então para baixo, se não, então plana, mas a semana deve ser ao norte.

Vamos esperar para ver.

risco técnico negativo é uma frase legal, terei que lembrá-la :)

 
OlegTs:

acima de 3370 não vai muito hoje, se atravessarmos esta coisa, então para baixo, se não, então plana, mas a semana deve ser ao norte.

Vamos esperar para ver.

risco técnico negativo é uma frase legal, terá que lembrar :)

337 está bem por mim...
 
(ótimo tiro)))
 
rigc:
ótimo tiro))))
bem, agora é a minha visão para baixo ou tudo se vai quebrar))
 

não o suficiente, até 1,34)))

 

O dólar dos EUA caiu em relação ao euro nos primeiros negócios europeus na terça-feira.

O dólar está sendo negociado agora perto de uma baixa de 4 semanas de 1,3383 por euro.

Se o dólar enfraquecer ainda mais, ele irá quebrar 1.340 e atingirá o nível 1.350.

Eles não podem explicar o caso))))

 
OlegTs:

O dólar dos EUA caiu em relação ao euro nos primeiros negócios europeus na terça-feira.

O dólar está sendo negociado agora perto de uma baixa de 4 semanas de 1,3383 por euro.

Se o dólar enfraquecer ainda mais, ele irá quebrar 1.340 e atingirá o nível 1.350.

Eles não podem explicar o caso))))


O que é isso em russo?
 
emotraid:

E na Rússia, o que é isso?

Em resumo

o dólar caiu em relação ao euro, agora está a 1,3383, se continuar assim, ele (o dólar) cairá para 34 com a meta de 35

 
OlegTs:

Em resumo

o dólar caiu em relação ao euro, agora está a 1,3383, com 4 semanas de baixa, se continuar assim ele (o dólar) cairá para 34 com uma meta de 35


Bom, bom, bom que a compra ainda está lá e a venda está no caminho ))))
 
OlegTs:

Em resumo

o dólar caiu em relação ao euro, agora está a 1,3383, com 4 semanas de baixa, se continuar assim ele (o dólar) cairá para 34 com uma meta de 35

O que eu escrevi dos analistas