FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 300

 
margaret:
esperam que a Europa expanda o Fundo de Estabilização (a ser decidido hoje ou amanhã)
devemos começar a semana com geps?
 
OlegTs:
devemos começar a semana com a gep?
Eu acho que sim.
 
margaret:
Eu acho que sim.

Eu acho que para cima...
 
Sim, muitos hamsters vão descer neste fim de semana. Tanto os ursos quanto os touros.
 
fqbj:
Sim, muitos hamsters vão descer neste fim de semana. Tanto os ursos quanto os touros.

Acho que teremos que fechar todas as aldeias.
 
andreika:

Temos que fechar todos os vilarejos.

Seu caso. Você não poderá influenciar seus mandados durante o fim de semana, mas na segunda-feira tudo vai acontecer. Kukl e Kolyan estão escrevendo o roteiro para o espetáculo.
 
fqbj:

Seu caso. Você não poderá influenciar seus pedidos no fim de semana, mas na segunda-feira tudo será feito.


concordo. embora deixe meus pedidos abertos durante o fim de semana, mas a conselho da Margaret decidi não correr nenhum risco. e na segunda-feira nós alcançaremos o trem que já partiu. (é melhor do que correr na frente do trem)

 
E por que fechá-las, você pode movê-las para o ponto de equilíbrio, uma parada é acionada de qualquer forma em um intervalo.
 
BeerGod:
E por que fechá-las, você pode movê-las para o ponto de equilíbrio, uma parada é acionada de qualquer forma em um intervalo.


Como dizem, mais vale prevenir do que remediar...

embora seja um assunto de todos.

 

Em verde é o novo canal, em cinza é o lobo.