FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 275

 
Kondratiev_A_A:

Há muito tempo atrás, eu tinha uma situação assim, não me lembro como a resolvi...
Estou re-marcando, mas não posso trazer de volta o passado.
 
Kondratiev_A_A:

Uma explicação que eu posso ver é a média de poses.
cansado de você....
 
margaret:

Hi!

Eu tive o mesmo problema até desinstalar completamente o terminal do meu computador e reinstalá-lo.

Sim, foi a primeira vez! Eu costumava apagar um gráfico por engano, então ele estava nos apagados, mas este não está em lugar algum.
 
Tantrik:
Sim, a primeira vez que desapareceu! costumava apagar um gráfico por engano, então estava nos apagados, mas este não está em lugar algum.

isto é apenas o começo... primeira chamada

Fiquei assim por meio ano, fiz tudo o que pude e depois o apaguei (sem o reinstalar).

 
margaret:

isto é apenas o começo... a primeira chamada

Estou assim há meio ano.

Não há como copiar os arquivos deles para o seu computador?
 
Tantrik:
Não há como copiar os arquivos deles para o seu computador?
você pode
 
Tantrik:
Há alguma forma de copiar os arquivos para seu computador?

e gráficos - modelo - salvar modelo

O que há de errado com isso?

 
Tantrik:
Fui limpar a neve e todos os gráficos com marcações desapareceram no terminal! Maldição, como posso restaurá-los agora - talvez eles estejam me machucando de propósito!

Tente instalar o terminal em uma pasta diferente e transferir os modelos e perfis passo a passo ali.

Você pode adicionar indicadores mais tarde, se funcionar.

 

Meu, eu mesmo sinto pena de suas fotos.

Há modelos, eles são pintados à mão.

Que coisinha não se faz! Três cliques.

 
Tantrik:
Perdi todos os gráficos particionados no terminal! Como posso restaurá-los agora - talvez eles estejam me machucando de propósito!

há uma pasta chamada apagada. há todo tipo de coisas lá dentro, você pode bisbilhotar