FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 134

 
 

Acho que não estamos parando hoje!

Eu fodi tudo brutalmente!

 
Olá a todos. Eu estava um pouco errado na semana passada com a previsão (1,30 no final da semana), então eu acho que estaremos lá hoje ou amanhã.
 
MobileMan:
Olá a todos. Eu estava um pouco errado na semana passada com a previsão (1,30 no final da semana), acho que estaremos lá hoje ou amanhã.

Otimista

Que tal 1,26? Isso nunca aconteceu em fevereiro. Ou você já fechou essas vendas em menos?

 
ilunga:

Otimista

E 1,26 quando? Isso nunca aconteceu em fevereiro. Ou já fechou em menos essas vendas?


Março-Abril. e até mesmo abaixo de 1,26 de fevereiro. O aumento divisório estragou toda a previsão. Vou manter as vendas.
 
MobileMan:
Olá a todos. Eu estava um pouco errado na semana passada com a previsão (1,30 no final da semana), então eu acho que estaremos lá hoje ou amanhã.

Estaremos, em algum momento amanhã, mas nesse meio tempo "contemplando" os números!
 
tingol:
Acho que há uma razão para isso. Eu também não entendo. Talvez ele comece a ligar para as pernas em breve.
É um mistério para mim também - por que estou flubrificando aqui. (as paixões provavelmente ainda não sararam completamente...)
 
Tantrik:
É um mistério para mim também - por que estou flubrificando aqui. (As paixões provavelmente ainda não sararam completamente...)

Você já tem uma conta pamm nos Alpes?
 

Uma variação da previsão de ontem, com um plano adicionado. Acho que o lobo será sorteado para a semana

 

A batalha principal será aqui:

Sou a favor dos ursos no par dólar-euro, por enquanto:)