FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 281

 
Tantrik:
o que mostrar ?
Suas suposições sobre o judeu
 
yurchenko:
Suas suposições sobre a UE

portanto, a previsão do ano passado ainda se mantém.

 

eurofunt hoje, todas as previsões sobre alpari minha filial http://forum.alpari.ru/showthread.php?t=70420

 
smshev:

ao invés do "roteiro de equilíbrio", você gostaria de tentar a modificação da minha mão de um conhecido indikator?

h t t p : / / ruforum.mt5.com/threads/6429-indikator-orderbalans.-vizualizatsiya-torgovli?p=2240406&viewfull=1#post2240406

talvez seja mais fácil de ver.

Obrigado, não quero ficar confuso (nas leituras). Eu me registrei recentemente no mt5 e nenhum avatar! eles postam com um atraso?
 
Tantrik:
Vou me acostumar a isso. Obrigado, não estou confuso (com as leituras). Acabei de me inscrever no mt5 e não há nenhum avatar! eles postam com um atraso?

Não sei o que se passa com os avatares, acho que não preciso de um. é mais provável que o seu não tenha cabido no tamanho do arquivo. Você tem que "encolher" o arquivo avatar.

Você vai se acostumar com as "leituras", talvez))

 
smshev:

Não sei o que se passa com os avatares, acho que não preciso de um. é mais provável que o seu não tenha cabido no tamanho do arquivo. Você tem que "encolher" o arquivo avatar.

Você vai se acostumar com as "leituras", talvez))

aqui está o tipo de homem que deu! e eu tenho os índios diretamente nos arquivos! nem mesmo desempacotados (talvez eu dê uma olhada neles quando eu me aposentar)
Arquivos anexados:
 
Tantrik:
Aqui o homem bondoso me deu! Tenho todos os meus índices em arquivo!

Bem, mais ou menos o mesmo, apenas em "perfil". O seu, além disso, encontra-se na última coluna L-Zero - para eurodólares e eurofoundland o mesmo nível de equilíbrio mostra 1,3253 em comércios abertos))

Presumo que você não olhou para o meu

 
smshev:

É mais ou menos a mesma coisa, mas de perfil.

Presumo que você não tenha visto o meu.

Boa sorte! (aqui está uma copiadora que eu não terminei! e paguei adiantado e, infelizmente! )
 
Tantrik:
Boa sorte! (mas a copiadora não estava pronta para mim! e eu paguei adiantado e, infelizmente!)
copiadora de transações entre terminais?
 
smshev:
copiadora de transações entre terminais?
SIM