FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 260

 
MobileMan:
Lembro que há um mês, tanto o Strange quanto você, Tantra, disseram que abaixo de 1,28 não é possível...

Eu negocio onde vai, não onde escrevo! Especialmente há um mês - a semana passada foi apenas a última confirmação da venda, e ainda estou esperando que você retire o que disse sobre minhas previsões não se realizarem ("não vi nenhuma").

A propósito, eu resolvi o problema! - Vou direto para o mercado com um grande lote!!! Olá a todos!

 

Olá a todos! aí vem o urso... ou touro... ainda não sei))))

Tantrik, e quanto ao alce? )))

 
Tantrik:

Eu negocio onde vai, não onde escrevo! Especialmente há um mês - a semana passada foi apenas a última confirmação da venda, e ainda estou esperando que você retire o que disse sobre minhas previsões não se realizarem ("não vi nenhuma").

A propósito, eu resolvi o problema! - Vou direto para o mercado com um grande lote!!! Olá a todos!

...caminho para as ilhas - open....
 
lotos7:
...caminho para as ilhas - open....

eu também vou )))) comprei um grande lote a 1.3260 ou o alce a 3240 ))))))
 
 
Aí vem a ventosa ))) bem, geralmente é meu primeiro pedido, vou trabalhar por uma ninharia ))))
 

o curso possível dos eventos:

 
emotraid:
aqui vem o otário ))) bem, geralmente é minha primeira encomenda, vou trabalhar melhor por centavos ))))
você perdeu sua parada.
 

T.A. - 26 de março

...Vender com uma parada de perda próxima deve ser considerado apenas abaixo do nível de suporte 1,3250.

© FOREX CLUB GC

 
21april:

T.A. - 26 de março

...é aconselhável vender com um stop-loss próximo apenas abaixo do nível de suporte 1,3250.

© GK FOREX CLUB

É claro que, depois de romper a 38ª Fibra...