FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 255

 
E se for ainda mais baixo?))
 
azfaraon:
E se for ainda mais baixo?)))
citação colocada - não está claro para quem você está escrevendo, então fique lá.
 
Tantrik:
Eu tive um caso como este em agosto passado! sobre o judeu, a fiança à 1,45 e a venda à 1,40 - e o que fazer? uma fechadura de 500pp. E o que eu fiz?! - Eu encanei 800pp e fechei tudo!
Sim)) é o que eu faço. É por isso que qualquer movimento para cima é mais assustador do que a guerra nuclear para mim, e depois tive que ir embora.
 
Vlad72:
Sim)) é o que eu faço. É por isso que qualquer movimento ascendente é mais assustador do que uma guerra nuclear para mim, e eu tive que tirar um tempo de folga.
Tenho um palpite de que a previsão deste fim de semana ainda vai mostrar 29 - 2850
 
Tantrik:
Tenho a sensação de que a previsão deste fim de semana ainda vai mostrar 29 - 2850
Eu não tenho essa sensação. O máximo que podemos descer é 3120 e adeus ao sul.
 

É muito possível que os comerciantes possam obter bons lucros comprando o GBP/JPY contra o JPY. Note que o GBP/JPY conseguiu quebrar acima do Ishimoku Cloud semanal pela primeira vez nos últimos 4 anos.

Como resultado, a libra esterlina poderá subir para 140 ienes nas próximas semanas. Portanto, abrir posições longas no par pode ser uma boa maneira de negociar com um iene potencialmente mais fraco.

As preocupações com o estado da economia britânica não devem afetar GBP/JPY, a menos que o Reino Unido perca sua classificação máxima de crédito ou que o país experimente uma segunda onda de recessão, o que é improvável em princípio.

 

(brincadeira))) quem se importa, esse é o tipo de bastardo que me pegou hoje.

 
Vlad72:

(brincadeira))) quem se importa, esse é o tipo de bastardo que me pegou hoje.

Vá lá, também me atingiu anteontem).
 
Olá a todos, avisem quem sabe, no gráfico clicado com o botão direito do mouse atualizou, e o gráfico em algum lugar foi dado esta peça de M15, e em M5, M30 e outras metades é e esta peça não é, e que caracteristicamente o preço foi de 10040,00 a 7045,00, COMO É?
 
markich:
Olá a todos, avisem quem sabe, no gráfico clicado com o botão direito do mouse atualizou, e o gráfico em algum lugar foi dado esta peça de M15, e em M5, M30 e outras metades é e esta peça não é, e que caracteristicamente o preço foi de 10040,00 a 7045,00, COMO É?

Tente fazer uma pergunta em outro tópico, por exemplo "para iniciantes", acho que é pouco provável que isso possa ajudar ...