FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 203

 
Aqui está. A direção é melhor não trabalhar, 50/50, mas os níveis funcionam.
Arquivos anexados:
 
tingol:
Aqui está. É melhor não trabalhar na direção, 50/50, mas os níveis funcionam.

Isto é interessante, vou dar uma olhada no meu lazer, enquanto não consigo entender os métodos de cálculo do preço de Gann, eles não somam tão exatamente quanto eu quero))))
 

Obrigado a todos por sua atenção, tempo para o jantar))))

O lucro está lá, você pode comer.

 
M_Dimens:
No índice do euro, parece que ele não pode subir
1.3250-60 para hoje - correção para 1.3160.
 
Tantrik:
1.3250-60 para hoje é uma correção para 1.3160.

Hi!

Os "elliottianos" dizem que a UE não irá acima de 1.3360...irá virar-se e ir para a paridade....

 
margaret:

Hi!

Os "elliottianos" dizem que a UE não irá acima de 1.3360...irá virar-se e ir para a paridade....

o que você acha?
 
Ouso dizer que as compras de amanhã a partir do 3185 são relevantes
 
Galina_78:
o que você acha?

Como sempre, os problemas do nível 1.333, não se romperam na primeira vez, e já ao nos aproximarmos deste nível teremos que olhar...

Acrescentarei sobre "Elliottianos", que a queda (a 3ª no 3º), de acordo com sua opinião, começará esta semana... e 3º no 3º significa uma queda profunda...

 
margaret:

Hi!

Os "elliottianos" dizem que a UE não irá acima de 1.3360...irá virar-se e ir para a paridade....


É isso aí... Morto )))) Móvel costumava ser curto a cada dois dias, mas agora será todos os dias ))))
 
margaret:

Hi!

Os "elliottianos" dizem que a UE não irá acima de 1.3360...irá virar-se e ir para a paridade....

Olá! a previsão postou uma alta de 1.3350 durante o fim de semana e puxou de lá para 1.31! (e me mostrou 27 - mas eu não acreditei... Lembrarei deste nível se algo acontecer). Paridade ou paridade - a crise acabou - agora só há touros - devemos jogar fora!