FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 34

 

Itália (bônus), então é uma grande questão quando depois de um fim de semana de golfe os corretores terão outra visão desses rendimentos. o que eles farão com o euro. segundo, não é a moeda em si que está sendo despejada, eles têm um monte de contratos de commodities, opções, etc. tudo isso formará o que vemos nos bônus, digamos que o valor do cupom não está apenas caindo por diversão. então ainda há algum espaço para a queda

 
artikul:

Pete ))))) Chegou a hora de se juntar aos gurus )))) Comece a escrever livros ))))

Começarei a escrever minhas memórias no próximo ano. O primeiro capítulo está quase pronto, chama-se "O Quadrado Articulado e Como Barozza com ele")))
 
solar:

vamos ver... quando eu dou uma direção - eu confio nos fundamentos e nos pontos de entrada... depende do mercado, na segunda-feira eles podem corrigir para cima, isso pode acontecer ... então alguém poderá dizer algo e então o quadro mudará... a situação pode mudar, mas nada de bom acontece depois da parcela... os fundos começaram a vender seus títulos ruins esta semana, então o quadro é sombrio e o euro é mais dependente do petróleo do que dos americanos que querem desbloquear suas reservas de petróleo... eu não vejo nenhuma razão para o euro subir de todo .... hmmm... talvez o boneco tenha uma avaria )))) como vimos recentemente e ele comprará de volta tudo )))), mas então novamente o dinheiro foi distribuído a todos, então não há razão para fazer tal circo. novamente, a Grécia precisa raspar o dinheiro logo, então eu acho que é um negativo


uma correção não faria mal...é só que o alvo parece ser... o mercado é claro e eu concordo com a ue ( a ascensão foi puramente especulativa )

estou falando de se você pegar os pontos de entrada/saída de seu ofício ... e obter o tempo mínimo de vida útil da posição (não muda a cada barra) .... da próxima vez você pode facilmente traçar uma linha em um ângulo do par. é assim que você obtém a previsão....

 
Nesradamus:

Regra 8: tops duplos

As tampas duplas representam uma das melhores formas de entrar em curto prazo. Neste caso, vemos um preço alto sendo desafiado. Na maioria dos casos, o tempo para uma tendência de alta já passou e o mercado está agora em uma tendência de baixa. Você deve usar o primeiro rally para testar o topo como uma oportunidade de venda. Em muitos casos, isto acaba formando um duplo topo. Verifique os dados históricos para os tops duplos anteriores no mercado que você está negociando e veja o que o mercado deve ter feito para quebrar o top duplo. Às vezes, isto será um excesso de 1% a 2% do preço de mercado atual. Com base nisto, você deve fazer suas ordens de parada. A distância entre os topos duplos também é importante. Quanto maior for a distância, mais confiável será a formação. Quanto maior a escala do gráfico, mais importantes são os topos duplos formados sobre eles. É por isso que você deve considerar sempre primeiro os gráficos de longo prazo

Regra 9: Fundos duplos

Assim como os tops duplos, boas bases duplas implicam em excelentes oportunidades comerciais. A maioria dos principais mercados de touros começa a partir destas bases. Sempre atente para a formação destes padrões gráficos em todas as escalas de tempo. Colocar ordens para aproveitar essas oportunidades comerciais.


...e pode afixar todas as regras, por favor...
 
MobileMan:
Pelo menos um respondeu bem.
Se funcionar, isso é bom! E o fato de que todos ladrarem aqui é ruim. Todos expõem sua opinião e não o prendem a nada. É uma pena que nem todos entendam isso. Eu estou certo? IMHO
 
emotraid:

Começarei a escrever minhas memórias no próximo ano, o primeiro capítulo já está quase escrito, chamado "Article square and how to barotsa with it" ))))
Procure na caixa de correio.
 
lotos7:

...mas pode afixar todas as regras, por favor...

Eu deveria ter feito um curso, é lá que eles mexem com tops e bottomtoms ))))
 
Stoyn:
Verifique seus dados pessoais

Não sei onde responder, ela telefonou uma vez e tudo se foi, sei que ela mora numa floresta perto de Samara, uma cidade caseira para os ricos, não tenho outras informações, vou dizer a ela quando ela se anunciar
 
Vizard:
isso significa que você terá uma previsão....

Um acordo pode ser de 3 dias ou 3 horas ... não importa realmente))
 
Eu ainda podia comprar um yupa, mas provavelmente já era tarde demais.