FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 31

 
solar:

a situação atual estava em baixo, que outros canais existem? .... A partir de segunda-feira uma pequena correção e mais para baixo.
Onde você quer comprar?
 
A propósito, de volta ao meu sonho de hoje. É claro que não vimos a 1h30, mas eu estava salgando e salgando e levantando em meu sonho e estou fazendo o mesmo hoje e levantando bem hoje. Portanto, pode-se dizer que o sonho é profético. E talvez 1,30 também esteja perto...
 
Tantrik:
Onde você vai comprar?


)))) Eu não faço previsões, meu sistema me dá um conjunto de probabilidades, números . ...isso é tudo... então eu não sei... talvez eu nem compre e apenas espere pela venda. É o que parece, ou você vai pensar que eu estou brincando ))))

 
Tantrik:
Onde você vai comprar?
Eu pessoalmente não vou comprar... em uma tendência de baixa...
 
solar:


)))) Eu não faço previsões, meu sistema me dá um conjunto de probabilidades, números . ...e é isso... então eu não sei... talvez eu nem compre e apenas espere pela venda. É o que parece, ou você vai pensar que eu estou brincando ))))

Não tenho uma imagem bonita como essa, só tenho os koloboks.
 
Stoyn:

Como você justifica seu ponto de vista sobre um novo declínio? Meu palpite é 1.3180 e mais acima...!.3500...algo assim

Merda, eu não consigo tirar uma foto na tela...foda-se!!!


 
MobileMan:
A propósito, de volta ao meu sonho de hoje. É claro que não vimos a 1h30, mas eu estava salgando e salgando e levantando em meu sonho e estou fazendo o mesmo hoje e levantando bem hoje. Portanto, pode-se dizer que o sonho é profético. E talvez 1,30 também esteja perto...
Você deve descansar um pouco.
 
Tantrik:
Eu não tenho uma imagem tão bonita só os koloboks

O mercado é um sistema tão dinâmico que é uma tarefa ingrata prever qualquer coisa. Estou apenas acompanhando as notícias que mais pressionarão o mercado, na minha opinião, e é isso..... e mantendo o controle do fundo.
 
MobileMan:
Eu pessoalmente não vou comprar... em uma tendência de baixa...
A tendência de baixa na H1 é de alta na H4! Ou você acha que o declínio irá para H4 e para D1? (nos Alpes iam para a paridade )
 
MobileMan:
A propósito, de volta ao meu sonho de hoje. É claro que não vimos a 1h30, mas eu estava salgando e salgando e levantando em meu sonho e estou fazendo o mesmo hoje e levantando bem hoje. Portanto, pode-se dizer que o sonho é profético. E talvez seja 1,30 também...
Petya, me dê 100 pips com certeza, eu levantarei o depósito três vezes.