FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 30

 
Nesradamus:
Como você desenhou os canais? Admita-o, de uma tocha, num palpite))))

Quando o preço estava subindo, eu me perguntava se isso iria quebrar o canal. Mas não, atingiu a resistência e desceu. Fiquei surpreso que ninguém olha para a tabela mensal. Por fim, decidi mostrar que também havia um gráfico desse tipo. E depois disso - ir para os canais e sacar. :)))
 
Nesradamus:
Como você desenhou os canais? admitir que você os tirou de uma lanterna por instinto))))
O preço vem de uma lanterna e os canais de uma lanterna, você não acha?
 
Dimka-novitsek:
Posso inserir facilmente uma captura de tela clicando na imagem?
Sim, eu entendi.
 
MobileMan:
De que outra forma você os atrai?! O preço se move da luz e os canais da luz, não é mesmo?

Regra 8: tops duplos

As tampas duplas representam uma das melhores formas de entrar em curto prazo. Neste caso, vemos um preço alto sendo desafiado. Na maioria dos casos, o tempo para uma tendência de alta já passou e o mercado está agora em uma tendência de baixa. Você deve usar o primeiro rally para testar o topo como uma oportunidade de venda. Em muitos casos, isto acaba formando um duplo topo. Verifique os dados históricos para os tops duplos anteriores no mercado que você está negociando e veja o que o mercado deve ter feito para quebrar o top duplo. Às vezes, isto será um excesso de 1% a 2% do preço de mercado atual. Com base nisto, você deve fazer suas ordens de parada. A distância entre os topos duplos também é importante. Quanto maior for a distância, mais confiável será a formação. Quanto maior a escala do gráfico, mais importantes são os topos duplos formados sobre eles. É por isso que você deve considerar sempre primeiro os gráficos de longo prazo

Regra 9: Fundos duplos

Assim como os tops duplos, boas bases duplas implicam em excelentes oportunidades comerciais. A maioria dos principais mercados de touros começa a partir destas bases. Sempre atente para a formação destes padrões gráficos em todas as escalas de tempo. Colocar ordens para aproveitar essas oportunidades comerciais.

 
 
Vela semanal em USD/JPY..... quais são suas opiniões? Sinta-se à vontade para postar suas porgonzas.
 
Nesradamus:


Então, se você está tão certo, então os anseios estão no meio do nada, eh?
 
solar:

Então, se você está tão certo, então os anseios estão no meio do nada, eh?
A situação atual dos preços (a qualquer momento) envolve: 4-5 canais, 3-5 tendências, 2-3 correções. Sorteio
 
solar:

então, se você o desenhou tão corretamente, então os anseios estão no meio do nada ? eh ?

O olho ainda tem que ser preenchido... (Bene))))) Tente descobrir por si mesmo antes do preço...

 
Tantrik:
A situação atual dos preços (a qualquer momento) envolve: 4-5 canais, 3-5 tendências, 2-3 correções. Sorteio

na situação atual foi uma queda, que outros canais existem? .... Eu disse depois da parcela que ela estava caindo. desde segunda-feira temos uma pequena correção e depois descemos.