Parabolóide do Engenheiro Garin - página 6

 
IgorM:

Com um dentista, para fazer um furo também leva alguns minutos, e com um cirurgião, fazer um corte com um bisturi é como puxar um pedaço de linguiça com uma faca, e com um motorista você não precisa pensar muito - basta apertar os pedais um a um e dirigir onde você quiser, e com um programador você aperta os botões com o dedo e tudo, o código está pronto. Aguardo com expectativa quando você pessoalmente, pelo menos, "meia dúzia de linhas de código", é tudo...

É como ter uma estratégia lucrativa em sua cabeça, em todos os lugares que você olha na história, bem, ela funciona e lucra em todos os lugares ... Que pena eu não ter dinheiro para verificar, preguiçoso demais para ler e aprender a programar, a mesma coisa que programadores podem escrever códigos, mas eles não têm pensamentos próprios - mediocridades em uma palavra!

SZS: google : mql parabólico ea, acho que você vai encontrar algumas centenas de códigos prontos

Já fiz download de cerca de duas dúzias destas e de outras. E todos eles abrem ordens e as fecham de acordo com sinais parabólicos. Tenho uma boa idéia de mudar cada um deles para abrir um par de pedidos e fechar um par deles, mas não sei como fechar apenas um rentável e o resto deles - no próximo sinal parabólico! É aqui que estou pedindo ajuda. Se você não quiser - vá em frente, eu negociei com minhas mãos. Já lhes dei a idéia. De graça. E sua gratidão está obviamente em suas palavras. Bem, obrigado. Desejo-lhe o mesmo tratamento!
 
Mendikero:

Eu posso, posso responder por ele? Você e eu concordamos em abrir um pedido sem um local e eu abro dois pedidos no local ao meio-dia e o fecho no dia seguinte ao meio-dia. Depois disso, você abre imediatamente outro pedido e no dia seguinte o fecha novamente ao meio-dia e eu termino o fechamento fechando o segundo pedido. Para facilitar os cálculos, vamos tomar um movimento diário de preços de 100 pips. Na tabela do lado esquerdo, todas as trajetórias de preços possíveis são mostradas na coluna, e no topo todos os movimentos possíveis são mostrados, os seus são sem trava em uma ordem, e os meus são com um par de ordens de trava:

A diferença é clara? Com qualquer um de seus esforços, você tem o dobro do sorteio e a metade da chance de obter lucro!


Você tem um erro. Nas duas últimas linhas, você não fará 200, mas 100.

Acontece que o "meu" resultado é 2 vezes mais que o "seu", tanto em lucro como em drawdown, já que trabalhei com o dobro do volume.

Não há diferença.

 
Além disso, posso sugerir "minha" estratégia de trabalho, o que dá resultados completamente similares aos "seus". Não abro nenhuma ordem no primeiro dia, só abrirei uma ordem ao meio-dia do segundo dia e a fecharei ao meio-dia do terceiro dia. Mas vou escolher a direção do pedido de acordo com o movimento de preços do primeiro dia. Se o preço subiu, abrirei uma ordem para baixo, e se desceu, abrirei uma ordem para cima. Neste caso, o resultado será totalmente coerente com o trabalho com o lote. Então qual é a diferença?
 
sand:


Você tem um erro. Nas duas últimas linhas, você não fará 200, mas 100.

É que o "meu" resultado é o dobro do "seu", tanto em lucro como em drawdown, porque trabalhei com o dobro do volume.

Não há diferença.

Sim, isso mesmo, eu fui muito rápido, vou consertar isso. Só que isso não muda suas chances de ter lucro: você tem uma chance em quatro, eu tenho uma chance em uma. E seu possível saque permanece duas vezes maior do que o meu.

E nós temos os mesmos volumes - o que o faz pensar que seu lote é maior que o meu? Nós temos os mesmos lotes!

 
Mendikero: E "trabalho" é uma palavra forte. É muito trabalho rabiscar uma dúzia de linhas! Mas a idéia que eu estou dando de graça, você seria vendido por dez mil libras por um comerciante ganancioso! É suficiente pagar pelo "grande trabalho" de um programador?
Mais um posto como esse e você será banido por estupidez e desrespeito aos outros. Já existem precedentes.
 

... Quantas vezes já dissemos ao mundo... © essa fechadura é um beco sem saída e não fará nada a não ser dobrar os spreads/comissões. Julgue por si mesmo:

Ao entrar no mercado "nos dois sentidos" você simplesmente dá ao corretor 2 spreads e não depende mais de movimentos de preços. O lucro é igual ao prejuízo. Então a parte divertida começa quando você fecha uma das posições. Ao fechar qualquer um deles, você está apostando que o preço irá na direção que você quer! Em outras palavras, seria mais fácil abrir apenas uma vez.

... ...mas não dá certo... ©

 
Mendikero:

Sim, isso mesmo, eu exagerei, eu vou consertar isso. Só que isso não muda suas chances de ter lucro: você tem uma chance em quatro, eu tenho uma chance em uma. E seu possível saque permanece duas vezes maior do que o meu.

E nós temos os mesmos volumes - o que o faz pensar que seu lote é maior que o meu? Nós temos os mesmos lotes!


Não vamos falar de lotes. Mas, caso contrário, em média, eu ganho o dobro do lucro e do saque que você ganha. O saque em si não é importante, o que é importante é como ele se relaciona com o lucro. A relação é a mesma que a sua. Tenho 1:4 de chance de lucro e 1:4 de chance de perda, nos outros dois casos não tenho nada a perder ou ganhar. Você tem lucro em dois dos quatro casos, com a mesma probabilidade de ter um prejuízo. A relação é a mesma.
 
Mathemat:
Mais um posto como este e você será banido por ser estúpido e desrespeitoso com os outros. Já existem precedentes para isso.

Espere um pouco, vamos lidar com a fechadura. ))
 
sand:
Além disso, posso sugerir "minha" estratégia de trabalho, o que dá resultados completamente similares aos "seus". Não abro nenhuma ordem no primeiro dia, só abrirei uma ordem ao meio-dia do segundo dia e a fecharei ao meio-dia do terceiro dia. Mas vou escolher a direção do pedido de acordo com o movimento de preços do primeiro dia. Se o preço subiu, abrirei uma ordem para baixo, e se desceu, abrirei uma ordem para cima. Neste caso, o resultado será totalmente coerente com o trabalho com o lote. Então qual é a diferença?
Neste caso, não há diferença. Onde está a vantagem?
 
Mendikero:
Neste caso, não há diferença. Onde está a vantagem?


Também não há vantagem, se esquecermos o fato de que você pagará o spread por 2 ordens e eu pagarei por 1.

Mas a conversa começou com a idéia de que havia vantagens em trabalhar com loco. Eu me encarreguei de mostrar que não há vantagens em trancar.