Vou comprar um conselheiro - página 5

 

Desde 2001. 5 mulhões).

/Gráfico eliminado por não haver estatísticas - Mathemat

 
AlexeyFX:

OK, deixe-me perguntar de outra forma. Por que alguém iria querer vender 1 cópia de uma boa EA?


Por nenhuma razão. E por que não vender? Existe uma estratégia comercial lucrativa que não exija modificações constantes? O conceito de uma EA lucrativa é relativo. Rentável em que período? Por hora, por sessão, por dia, por não-dividendo, por mês, por trimestre, por ano, por dois, por ... ? Rentável onde? No papel, na demonstração, no testador, na conta real? Se em uma conta real, por qual período este cheque foi realizado? Isto foi uma verificação "limpa" ou foram feitos alguns ajustes durante a operação da EA? Se houve correções, qual é o período efetivo da versão sendo vendida? E como provar que o resultado do modo em tempo real é o resultado da versão vendida da EA? Nenhum autor de um Expert Advisor "lucrativo" jamais dará uma resposta a estas perguntas. E se não houver resposta a essas perguntas, por que não vender?

Mas ninguém venderá a "idéia" ou a "direção da busca", ou não lhe dirá todos os pontos-chave da venda. Mas uma EA na forma da última versão modificada de uma "idéia que funciona" não é um problema para vender.

 
khorosh:

Desde 2001. 5 mulhões).

/Gráfico eliminado por não haver estatísticas - Mathemat

Qual é a razão de tal seletividade e atenção especial à minha humilde pessoa? Então seja consistente e apague aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e muitos outros . Ou trabalhar com base no princípio do mestre? Eu afixei o gráfico como uma piada e teria parecido muito sério com o relatório.
 
khorosh: aqui,

A parte que é responsável pelo Ilan real não brilha de forma alguma. Tudo o resto é manual. Para que você possa manter o gráfico, não é enganoso.

É apenas uma ameixa, não pode enganar ninguém. Eu só removo belosgráficos com uma clara tendência de equilíbrio ascendente!

Sim, muito obrigado por isso! As fotos já foram apagadas.

Yuri, você não tem idéia do quanto você me ajudou. Eu simplesmente não tenho tempo para escanear fisicamente todos os ramos, pois às vezes tenho que dormir e fazer coisas. E ainda assim, confesso a alguns ramos, eu simplesmente não olho, ou olho lá raramente.

A propósito, o senhor acha que eu não o amo tanto. Você não é o único que sofre com a minha crueldade e arrogância.

Eu afixei o gráfico como uma piada e teria parecido muito sério com o relatório.

Acho que você está bem ali, eu o tirei de lá de forma puramente mecânica. Bem, então restaure-o ou algo....

 
abolk:


Nenhuma razão. E por que não vender? Existe uma estratégia comercial lucrativa que não exija modificações permanentes?


Há. Mas muito caro.
 
paukas:
Escreva para a UE. 20% seria a salvação para eles ))
20% não os salvará. Os títulos gregos estão sendo lançados a 639% de rendimento e a UE está se amontoando para a comunidade. Assim, o docente terá que aperfeiçoar seu conselheiro para salvar os gregos da escravidão.
 
paukas:
Há. Mas muito caro.

Você, de todas as pessoas, sabe e compreende que o chão de um homem é o teto de outro homem. - é à questão do "muito caro"... :-)

Você pode compartilhar o segredo... não o preço, mas o princípio...

 
abolk:


Existe uma estratégia comercial lucrativa que não exija modificações permanentes?


Teoricamente, deveria haver. Está até quase provado que existe. Caso contrário, eu não estaria aqui há muito tempo.

Abolk:


A noção de "consultor especializado lucrativo" é relativa. Rentável em que período? Por hora, por sessão, por dia, por não-dividendo, por mês, por trimestre, por ano, por dois, por ... ? Rentável onde? No papel, na demonstração, no testador, na conta real? Se em uma conta real, por qual período este cheque foi realizado? Isto foi uma verificação "limpa" ou foram feitos alguns ajustes durante a operação da EA? Se houve correções, qual é o período efetivo da versão sendo vendida? E como provar que o resultado do modo em tempo real é o resultado da versão vendida da EA? Nenhum autor de um Expert Advisor "lucrativo" jamais dará uma resposta a estas perguntas. E se não houver resposta a essas perguntas, por que não vender?



O afftar queria um bom conselheiro. A palavra "bom" pode ser entendida de diferentes maneiras. Eu o entendo da maneira como a maioria das pessoas normais o entende. Não um pouco melhor do que uma pilha de porcaria, mas uma de qualidade que pode ser usada para seu propósito pretendido sem ser cuspida.

Eu, por exemplo, nunca usarei um sistema de comércio se este

- trabalha somente em certos instrumentos

- Funciona apenas em determinados períodos de tempo

- Funciona apenas em certas condições (tendência, plano, notícias...)

-somente trabalha em prazos específicos

- tem uma relação de lucro/perda próxima a 1

- tem quase 1 relação de lucro e perda por 1 comércio

-Requer o uso de um testador para confirmar seu desempenho.

Parece que eu não esqueço nada. Portanto, se o sistema não tiver nenhum desses sinais de sucção, ele PODE ser bom. Caso contrário, não é bom e você pode vendê-lo com segurança. Embora ainda não esteja claro por que...

 
AlexeyFX:

Eu, por exemplo, nunca usarei um sistema comercial se ele

1) funciona apenas com determinados instrumentos

2 - Trabalha somente em determinados prazos

3 - Trabalha somente em certas condições (tendência, plano, notícias ...)

4 - Trabalha somente em prazos específicos

5- Está próximo de 1 relação de negócios lucrativos e perdedores.

6 tem uma relação de lucro e perda por 1 comércio próxima a 1

7 - requer o uso de um testador para confirmar seu desempenho.

Parece que eu não esqueço nada. Portanto, se o sistema não tiver nenhum desses sinais de sucção, ele PODE ser bom. Caso contrário, não é bom e você pode vendê-lo com segurança. Mas ainda não está claro porque...

Um conjunto pouco claro de requisitos:

1. No mínimo, cada instrumento tem um spread diferente e uma volatilidade diferente. É por isso que sistemas comerciais que têm requisitos para instrumentos e limitam o conjunto de instrumentos é normal

2. No mínimo, quanto menor o prazo - quanto mais barulho - há comércio a curto prazo, há comércio a longo prazo. Portanto, a limitação de tempo é natural.

3. Existem estratégias de tendência, e existem estratégias planas. E a esgrima por tendência e por plano é normal. O principal que o sistema comercial distingue entre tendência e plano, na medida do necessário.

4. Pelo menos cada sessão de negociação é diferente em sua atividade e volatilidade. Portanto, a escolha do intervalo de tempo é normal.

5. Mesmo que a relação entre lucrativo e não lucrativo seja de 1 para 1, isso não indica que a estratégia não é lucrativa.

6. Há estratégias que se concentram em ganhar com a disseminação dos retornos.

7. A proibição de usar um testador para avaliar a adequação de uma estratégia de uso e para identificar seus gargalos não está clara para mim.

 
abolk:
...

Isso mesmo... Se não fosse por um MAS... O camarada diz sobre um GRAAL REAL multi (-timescala, -instrumental), que SOMENTE por dinheiro real pode cortar a massa ... :-)

Por outro lado, nem no "Cool Peppers", nem no "Peasants" - ele não foi visto ... :-) então... Nada para falar, chama-se Lirismo... :-)

Todos "Contos do Bosque de Viena e os Segredos da Corte de Madri! Um mistério coberto de escuridão :-) num sonho... :-)